Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Famosos

 

MIAW 2021: Thales Bretas prestigia homenagem a Paulo Gustavo

  

O médico esteve na premiação da MTV vestindo terno que pertenceu ao marido

O médico Thales Bretas, que era casado com Paulo Gustavo, prestigiou o MTV MIAW 2021, que acontece nesta quinta-feira (23/9).

Thales chegou ao pink carpet da premiação com um terno preto e com bordados de dragões em dourado e pedrarias. A peça fazia parte do acervo de Paulo Gustavo, confirmou a assessoria para a Quem. O ator, que morreu aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19, é o grande homenageado da noite e Thales foi lá para receber o prêmio em nome do marido.

Em maio, Thales esteve na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro, também com um terno que era do saudoso ator, que trazia asas bordadas.

Thales fez um discurso emocionante sobre LGBTfobia e, claro, a importância de Paulo Gustavo não só na vida dele como para a cultura brasileira. "Esse prêmio me fez refletir muito sobre minha trajetória até aqui. Na adolescência, tive fase da negação, do medo, mas percebi que me esconder só ia trazer mais infelicidade e não ia contribuir nada pro mundo melhorar. E para as pessoas, como eu, serem felizes pra amar quem quiserem, me mostrando que eu era feliz amando outro homem e não é desrespeito e nem afronta a ninguém", começou ele.

"Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância", completou ele, que se declarou ao saudoso ator.

"Esse homem que amo tanto, pai dos nossos filhos. Sinto muita saudade e angústia por não continuar esse projeto de vida que tanto sonhei. Não foi fácil e a gente teve que romper muitas barreiras. Espero continuar para que outras pessoas possam viver seus sonhos. O amor move montanhas mesmo. Espalhem amor por aí, porque o mundo precisa demais", finalizou Thales.

Após receber a homenagem a Paulo Gustavo, Thales postou uma foto em seu Instagram e agradeceu. "Obrigado pela homenagem linda à nossa trajetória e nossa contribuição pra comunidade LGBTQIAP+. O @paulogustavo31 ficaria muito feliz com esse reconhecimento! Fiquei muito honrado, emocionado e to esperando pra conferir a homenagem agora no @mtvmiawbrasil da @mtvbrasil!".

Aos poucos, Thales tem retomado a rotina ao lado dos filhos, Gael e Romeu, e compartilha com seus seguidores relatos sobre a vida sem o marido. "A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre!", escreveu o dermatologista na data que marcou os três meses da morte do ator.

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)