Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Mídia

 

WhatsApp, Facebook e Instagram saem do ar

  

Ações da empresa tem perda de $7 Bilhões de dólares

WhatsApp, Facebook e Instagram apresentaram instabilidade na segunda-feira (4/10). Internautas em todo o mundo relataram dificuldade pra acessar os serviços que pertencem ao Facebook.

Às 13h10, o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrava cerca de 40 mil queixas sobre o o aplicativo de mensagens. Para o Instagram, eram cerca de 10 mil e, para o Facebook, 5 mil.

O termo WhatsApp se tornou o primeiro nos Trending Topics do Twitter no Brasil por volta das 12h50. Cerca de meia hora depois, o concorrente Telegram, que segue no ar, passou a ser o segundo mais comentado. 

Ao portal G1, o Facebook informou que está investigando o motivo dessa instabilidade. 

No Twitter, os perfis do Facebook e do WhatsApp postaram: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível".

E o Instagram tuitou: "O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso".

 

WhatsApp, Facebook e Instagram voltam a funcionar após 7 horas fora do ar

Após pedir "sinceras desculpas" a todas as pessoas que dependem das plataformas, Facebook e Instagram informaram que os aplicativos voltaram a funcionar depois de ficarem sete horas fora do ar

Com bastante instabilidade na sua volta às 20h (horário de Brasília), o WhatsApp avisou às 23h30 que estava funcionando 100%. "Agora estamos de volta e funcionando 100%. Obrigado a todos ao redor do mundo por sua paciência enquanto nossas equipes trabalharam diligentemente para restaurar o WhatsApp. 

Nós realmente valorizamos vocês e continuamos a nos emocionar com a quantidade de pessoas e organizações que confiam em nosso aplicativo todos os dias", diz o WhatsApp em seu perfil no Twitter.

            

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)