Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 TV - Notícias!

 

 

Thelma é a campeã do BBB20, com 44,1% dos votos

 

Depois de anunciar o terceiro lugar do BBB20, Tiago Leifert entra em contato com a casa mais amada e vigiada do Brasil pela última vez. É a hora de saber quem é a campeã da edição histórica do Big Brother Brasil. No jardim, Manu, Rafa e Thelma se abraçam, enquanto o apresentador faz o discurso. 

"Rafaella, claro que houve solidão no começo. Você vibra em uma frequência diferente. E quando você sente essa vibração estranha, você se fecha. Quando você entendeu o que estava acontecendo, você se abriu de novo. Você realmente capta tudo. Mas isso traz o que você tem de melhor. Você foi a porta-voz das mulheres. Você é a capitã, a influenciadora. A gente precisava de você", declara Leifert. 

Em seguida, o apresentador diz: "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado... A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: 'Não tenho medo de nenhum deles'. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade"

Leifert continua: "Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis". 

Thelma é a campeã do BBB20, com 44,1% dos votos. Rafa recebeu 34,81%. 

Na sequência, a médica comemora, e abraça Manu e Rafa. Depois, as sisters se dirigem ao pódio da 20ª edição do BBB.

 

 

 

Manu fica em terceiro lugar no BBB20, com 21,09% dos votos

 

Após encerrar a votação da Final entre Manu, Rafa e Thelma, Tiago Leifert entra em contato com as finalistas do BBB20. O apresentador discursa: "Então, o Big Brother resolveu fazer uma edição especial, com convidados e inscritos"

Na sequência, o apresentador afirma: "Entrar no BBB significa você abrir mão das duas coisas mais importantes, que é a sua privacidade, e a sua narrativa, o jeito que você controla a sua vida. Vocês são muito melhores sem filtro, meus influencers convidados". 

Em seguida, Leifert completa: "Manoela, o nosso começo foi difícil. E você falava: 'O que é que eu tenho que fazer aqui?'. E a resposta era simples. Era ser a Manu. Não precisava fazer nada. Talvez você tenha colocado, entre nós e você, algumas barreiras. Mas, Manu... Quem precisa de asinha, quando já se tem tudo? Você é absurdamente inteligente. Você tem um repertório, Manoela... Então, entre ser uma fada e ser a Manoela, prefira sempre ser a Manoela. A sétima série B estava errada. Você não é a garota errada. Você é a garota certa"

Manu fica em terceiro lugar no BBB20, com 21,09% dos votos, e ganha o prêmio de R$ 50 mil. 

Na sala, a cantora é abraçada por Rafa e Thelma. Logo depois, as sisters dão as mãos, e a médica diz: "Eu não estou acreditando não, Rafa".

 

 

 

Tiago Leifert se emociona na Final do BBB20: 'Uma missão tão difícil, em um momento tão difícil'

 

Após consagrar Thelma como a campeã do BBB20, Tiago Leifert conversa com o público. O apresentador se emociona ao falar sobre a edição histórica do Big Brother Brasil. 

Ele diz: "Thelma, Rafa e Manu! E muito obrigado a todos vocês que nos assistiram, que votaram, que nos incentivaram para continuar no ar. Uma missão tão difícil, em um momento tão difícil. Mas nós conseguimos. Chegamos à Final com quatro dias a mais. Deu tudo certo. Obrigado a todos. Obrigado a vocês que nos assistem. Acabou o BBB20! Até o ano que vem".

Na sala, a cantora é abraçada por Rafa e Thelma. Logo depois, as sisters dão as mãos, e a médica diz: "Eu não estou acreditando não, Rafa".

 

 

 

Babu é o último Eliminado do BBB20 com 57,15%

 

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Rafa e Thelma, Tiago Leifert entra em contato com os participantes do BBB20. O apresentador discursa: "Brincamos duas vezes de Monte a sua Final. E o público brincou uma. Foi essa. Manu já está lá e temos duas vagas sobrando. Qual critério será que o público usou para preencher essas duas vagas que sobraram?". 

Na sequência, o apresentador relembra: "Há duas grandes histórias paralelas nesse Big Brother Brasil. A primeira é de um grupo de meninas que se uniu. Contrariando tudo, se uniram e se entenderam. Vocês meninas, ganharam 12 das 17 provas mais importantes. Os homens só ganharam provas de sorte. Habilidade foram vocês, resistência foram vocês. E juntas, vocês eliminaram todos os caras. Exceto um. O que nos leva a segunda grande história dessa temporada. Babu é um sobrevivente. Um dos maiores que história do BBB". 

Em seguida, Leifert anuncia: "A Final do BBB20 tem: Manu, Rafaela e Thelma. Babu, muito obrigado por tudo. Hoje é a sua vez, vem pra cá". 

Babu é o 17ª eliminado do BBB20, com 57,15% dos votos. Thelma recebeu 31,41%%. Rafa recebeu 11,44%. 

As sisters acompanham o ator até a porta, e, chorando, ele discursa: "Foi muito bom gente, muito bom! Tô com muita saudade dos meus filhos. A gente se vê".

Após deixar o confinamento, Babu conversa com Leifert e agradece: "Foi muito bom, foi uma experiência incrível", ele continua: "Foi mais que eu imaginava, eu estava querendo muito, estava torcendo muito, mas eu estaca sentindo muita falta dos meus filhos".

A pergunta que fica agora é quem deve vencer o BBB 20?

 

 

 

Manu é a primeira finalista do BBB20

 

Babu, Manu, Rafa e Thelma disputaram a última prova do BBB20 para conquistar uma vaga na Final da edição histórica do reality show. Na disputa, os confinados responderam um quiz sobre fatos que aconteceram na casa ao longo desta temporada. Manu teve a melhor pontuação, vence a prova e, com isso, é a primeira finalista do reality. 

Assim que a prova termina, Tiago Leifert anuncia: "Manu, você está na Final do BBB20!". 

"Meu Deus", fala Manu, surpresa. Thelma vai ao encontra de Manu, abraça a finalista e diz: "Parabéns!"

Babu e Rafa vão até o jardim e aplaudem a sister.

 

 

 

Mari é a 16ª eliminada do BBB20, com 54,16% dos votos

 

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Manu e Mari, Tiago Leifert entra em contato com os participantes do BBB20. O apresentador discursa: "Hoje, alguém vai sair porque tem que sair. Porque é o formato do jogo, porque é assim que funciona o Big Brother Brasil, porque um dia essa temporada precisa acabar". 

Na sequência, o apresentador afirma: "E vocês passaram por tanta coisa... Tem uma palavrinha que ficou muito famosa ultimamente. É um clichê, mas que na psicologia sempre usaram para explicar como pessoas que passam por coisas, obstáculos, se recuperam rápido depois, e outras, pelo menos obstáculo, não conseguem se recuperar. Que é a tal da resiliência". 

Em seguida, Leifert completa: "A Mari foi a figura central do Big Bang dessa temporada. O grande conflito que marcou o BBB20 nasceu por causa dela. E ela sobreviveu. A explosão foi do lado dela, e ela saiu ilesa. Babu, 357 Paredões, três guerras por comida... Está aí, está firme. Manoela, Quarto Branco, Paredões, treta com Victor Hugo, treta com Prior (Felipe)... E a treta interna também". 

O apresentador anuncia: "Em vez de dizer se você tinha que ter jogado mais ou menos, queria deixar com vocês como você será lembrada aqui no Big Brother Brasil. O que você deixa para gente. Você deixa elegância, graça, educação, pureza, muita simpatia".

Mari é a 16ª eliminada do BBB20, com 54,16% dos votos. Manu recebeu 41,26%. Babu recebeu 4,58%. 

Na sala, a influenciadora é abraçada pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigem à área externa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudem a baiana. "Meu Deus... Eu não quero sair. Gente, obrigada por tudo. Fiquem com Deus", declara Mari.

Após deixar o confinamento, Mari conversa com Leifert. Sobre a experiência de participar do BBB20, ela diz: "Parecia que eu sentia que eu ia sair hoje. Eu estava meio que me preparando. Como eu estou muito grata por tudo, parecia que estava me confortando isso. Apesar de estar nervosa, de estar insegura, de estar com medo, eu estava: 'Está tudo bem. Eu sou Top 5'".

 

 

 

Ivy é a 15ª eliminada do BBB20, com 74,17% dos votos

 

Após encerrar a votação do Paredão entre Ivy, Rafa e Thelma, Tiago Leifert faz contato com os participantes do BBB20. O apresentador comenta: "Eu falo até claro demais, só que vocês às vezes não pegam. Teve um dia, a gente disse aqui para vocês: 'Ache o seu lugar no jogo agora'. Achar seu lugar no jogo é extremamente complicado, pois depende do seu entorno, das pessoas ao seu redor. E vocês não escolheram essas pessoas, o BBB escolheu. E você vai fazer alianças com pessoas que você jamais conheceria na sua vida". 

Na sequência, Leifert continua: "Às vezes, você faz coisas que não faria, fala coisas que não falaria. Até que o jogo te coloca onde você sempre deveria ter estado: no seu melhor. É uma pena: quando você encontrou o seu lugar no jogo, ele acabou. Você sai no seu melhor momento do jogo. Ivy, você está eliminada.". 

Ivy é a 15ª eliminada do BBB20, com 74,17% dos votos. Thelma recebeu 19,52%. Rafa recebeu 6,31%. 

Ao sair, a modelo agradece: "Obrigada BBB! Foi lindo, foi lindo!".

 

 

 

Gizelly é a 14ª eliminada do BBB20, com 54,79% dos votos

 

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Gizelly e Mari, Tiago Leifert entra em contato com os participantes do BBB20. O apresentador discursa: "O Big Brother é desenhado exatamente com provas, com dinâmicas, que trazem à tona o que você tem de melhor e o que você tem de pior também. A sua luz e a sua sombra. E a forma como você lida com esses dois lados é fundamental para que você siga firme e bem no jogo". 

Na sequência, o apresentador afirma: "O medo é a porta de entrada para o lado sombrio. E a responsabilidade é sua, de colocar a sua energia de um lado, ou de outro". Em seguida, Leifert anuncia: "A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou demais. Estava tudo indo bem. Calma. Diminui. Vento muito forte machuca. A brisa é que é gostoso. Meu furacão, vem para cá". 

Gizelly é a 14ª eliminada do BBB20, com 54,79% dos votos. Babu recebeu 41,33%. Mari recebeu 3,88%. 

Na sala, a advogada é abraçada pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigem à área externa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudem a capixaba. "Estou tão feliz, gente. Aproveitem tudo! A piscina, que eu aproveitei pouco...", declara Gizelly.

Após deixar o confinamento, Gizelly conversa com Leifert. Ela diz: "Ser de verdade tem um preço. E eu paguei por isso". A ex-sister continua: "Eu não gosto quando eu fico com raiva. Uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão de gente gostou de mim. Eu tinha muito medo der muito rejeitada pelas pessoas".

 

 

 

Flayslane é a 13ª eliminada do BBB20, com 63% dos votos

 

Após encerrar a votação do Paredão entre Babu, Flayslane e Thelma, Tiago Leifert entra em contato com os confinados. O apresentador começa: "Esse Paredão não é seu, Babu. A história de hoje é entre Thelma e Flayslane". 

Em seguida, Leifert continua: "Só existem dois tipos de resolução de conflitos: o construtivo e o destrutivo. O construtivo é muito raro. O destrutivo é mais comum. Vocês esquecem porque isso começou e, o pior, esquecem aonde isso está indo. O objetivo tem que ser sempre um só. Uma boa temporada tem rivalidade, mas o objetivo tem que ser vencer o BBB20. Hoje, ambas saem feridas desse Paredão, porque faltou um pouquinho de estratégia". 

Flayslane é a 13ª eliminada do BBB20, com 63% dos votos. Thelma recebeu 36,53%. Babu recebeu 0,47%. 

Já na porta, a cantora se despede: ''Ao passar por essa porta, acaba a energia e competitividade. Deixo aqui todas as mágoas, rancores não tenho. Eu deixo as tristezas, eu deixo tudo. Boa sorte para vocês". Os brothers a aplaudem.

Ao deixar o confinamento, a eliminada é recebida por Leifert. Sobre a experiência de participar do BBB20, ela comenta: "Eu estou muito mais feliz pela oportunidade que eu tive". Ela continua: "A partir de agora, eu sei que minha vida já está mudada e, para mim, isso é maravilhoso".

 

 

 

Marcela é a 12ª eliminada do BBB20, com 49,76% dos votos

 

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Flayslane e Marcela, Tiago Leifert entra em contato com os participantes do BBB20. O apresentador discursa: "Não existe esse negócio de resposta. É um resultado. Todos nós fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez. Vocês têm medo de cancelamento". 

Na sequência, o apresentador afirma: "Não tem nada mais insensato do que tentar buscar a perfeição aí dentro. A intenção é boa. Vem de um lugar de amor, de respeito... Mas, por que você está fazendo isso com você?". Em seguida, Leifert anuncia: "Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês". 

Ele continua: "É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil". "O Paredão de hoje é a soma de todos os outros. De tudo o que a gente conversou, desde a primeira semana. Que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido... Tudo isso aconteceu. Então, não foi falta de aviso". 

Marcela é a 12ª eliminada do BBB20, com 49,76% dos votos. Flayslane recebeu 49,18%. Babu recebeu 1,06%. 

Na sala, a médica é abraçada pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigem à área externa. Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudem a paulistana. "Gente, eu tenho muito orgulho de ter participado desa edição com vocês. Eu amo muito todos vocês. Não deixem a bobeira do jogo fazer com que vocês se afastem. Aproveitem as festas por mim!", declara Marcela. 

Após deixar o confinamento, Marcela conversa com Leifert. Sobre a experiência de participar do BBB20, ela diz: "A gente nunca sabe quais são os erros que a gente está cometendo lá dentro. Eu venho de uma luta de reconstrução nos últimos anos da minha vida, que me fez ficar muito consciente das dores que a gente causa nas pessoas". 

Ela afirma: "Eu acho que faz parte do meu processo de evolução ser mais doce e causar menos dor possível nas pessoas. Eu estou bem tranquila". Sobre o Daniel, Marcela comenta: "Você tem um olhar sempre contaminado quando você ama alguém, do que quando você tem uma história diferente com alguém. O que eu via no Dan era um lugar de pureza". + Acesse a Central de Monitoramento do BBB20 e acompanhe o que rola no #FeedBBB, as estalecas, o Queridômetro e muito mais!

 

 

 

Gabi é a 11ª eliminada do BBB20, com 59,61% dos votos

 

Após encerrar a votação do Paredão entre Babu, Gabi e Thelma, Tiago Leifert entra em contato com Babu e as sisters. O apresentador discursa: "Vocês são muito diferentes. Vocês já devem ter reparado. Mas, se a gente pudesse classificar vocês em dois grandes grupos, a gente teria as pessoas que se adaptam ao jogo, e as pessoas que ditam o jogo"

Em seguida, Leifert afirma: "A gente precisa que o jogo aconteça". O apresentador segue com o discurso: "A gente precisa que vocês se choquem e troquem energia". Logo depois, Leifert anuncia: "Quando você busca o jogo e busca soluções, você não está buscando para você, você está buscando para o público. O público quer ver essa história acontecer"

Gabi é a 11ª eliminada do BBB20, com 59,61% dos votos. Thelma recebeu 36,28%. Babu recebeu 4,11%. 

Na sala, a cantora recebe os abraços dos colegas de confinamento. "Boa sorte, gente. Um beijo! Foi um prazer", declara Gabi. Em frente à porta da cozinha do VIP, os participantes aplaudem a mineira.

Ao deixar o confinamento, a eliminada é recebida por Leifert. Sobre a experiência de participar do BBB20, ela comenta: "Meu coraçãozinho está bem triste, mas eu estou mandando toda a energia positiva para eles. Eu acho que, às vezes, eu não conseguia me expressar tão bem o que eu sentia".

 

 

 

Flayslane é a nova Líder do BBB20

 

Após algumas rodadas na Prova do Líder Fiat, Ivy, Thelma, Babu e Flayslane chegam até a semifinal. Já, Flayslane e Babu disputam a liderança na final da Prova do Líder. 

Babu escolhe a chave 4 e não consegue ligar o carro. Então, Flayslane tem a sorte de escolher a chave 2 e ligar o Fiat Toro Ultra. Com isso, é a paraibana é a 11ª Líder do BBB20. 

A sister comemora muito, agradece ajoelhada e abraça Mari e Ivy. 

A primeira missão da nova Líder é escolher quem irá para o VIP e, portanto, quem ficará na Xepa. Com uma pulseira para ela e outras três disponíveis, Flayslane escolhe Mari, Ivy e Babu para o VIP.

 

 

 

Felipe é o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos e BBB 20 bate recorde

 

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Felipe, Manu e Mari, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: "Alguém vai sofrer a síndrome da reta final, porque agora, e a partir de agora, que as grandes viradas acontecem nesse jogo". 

Na sequência, Leifert afirma: "Você quer ter razão ou você quer ganhar o Big Brother Brasil. Você vai ter que escolher". Em seguida, o apresentador anuncia: "Nos próximos dias, vocês vão ter que fazer escolhas muito duras. Tenham a coragem que o BBB necessita". 

Leifert diz que Mari está salva: "Mari, você ficou em terceiro. Você está salva. Mas não relaxa. Vai ficar difícil cada vez mais a partir de agora". 

Logo após o intervalo, o apresentador continua: "Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, no Prior, um pouco da frieza da Manu".

Felipe é o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos. Manu recebeu 42,51%. Mari recebeu 0,76%. 

Na sala, o arquiteto é abraçado por Babu. Logo depois, eles se dirigem à área externa. Em frente à porta da Eliminação, Rafa declara: "A gente, de verdade, gostava muito de você. E perdoa se, de alguma forma, eu te machiquei". Aos participantes, o eliminado afirma: "Para quem fica, boa sorte aí para vocês".

Após deixar o confinamento, o paulistano é recebido pelo apresentador. Leifert diz para Felipe que esse Paredão detém o recorde de votação da história do Big Brother Brasil. Foram mais de um bilhão e meio de votos! 

Na sequência, Felipe aponta: "Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não agüentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas". 

Sobre Babu, o arquiteto diz: "Eu estava, na realidade, querendo defender ele. Talvez eu me prejudiquei em relação a isso. Querer combinar um voto em uma festa me prejudicou".

 

 

 

BBB20: Prior, Manu e Mari estão no paredão

 

A noite deste domingo (29/03) foi de formação de paredão e mais uma vez o BBB20 pegou fogo. Tudo começou com o Anjo da semana, Marcela que deu o anjo para Thelma.

Na sequência, a formação do paredão do BBB20 seguiu com a Líder da semana, Gizelly, indicando alguém para o paredão. Ela escolheu Prior para ir para a berlinda. Ele, por sua vez, também pode escolher alguém para ir com ele. O brother mandou Manu para a competição pela preferência do público.

Depois foi a vez da casa indicar alguém para o paredão. Veja como foi a votação: 

Manu indicou Fly, Marcela votou em Babu, Gabi votou em Babu, Ivy votou em Babu, Babu votou em Marcela, Prior votou em Rafa, Thelma votou em Fly, Fly votou em Rafa, Mari votou em Rafa, Rafa votou em Fly.

Desta maneira, a votação da casa teve empate triplo do BBB20 entre Fly, Babu e Rafa, cada um com 3 votos. Desta maneira, a líder da semana, Gizelly teve que escolher alguém para ir para o paredão. Ela escolheu Fly.

Vale dizer que Mari e Gabi já estavam no paredão, já que tiveram o pior desempenho na última prova do Líder. Por conta disso, elas puderam participar da prova do bate-volta juntamente com Fly, que foi mais votado pela casa, e com Manu, também no paredão colocada por Prior, que não participou, pois foi mandado pela líder.

No bate-volta, Manu, Mari Gabi e Babu, tentaram se salvar da berlinda do BBB20 e duas pessoas se salvaram. Quem levou a melhor foram Gaby e Fly. Sendo assim o paredão foi formado. 

 

 

 

Daniel é o nono eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos

 

Após encerrar a votação do Paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: "Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano... Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês". 

Em seguida, Leifert afirma: "No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza". O apresentador segue com o discurso: "Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado". 

Daniel é o nono eliminado do BBB20, com 80,82% dos votos. Ivy recebeu 9,64%. Flayslane recebeu 9,54%. 

Na sala, o ator recebe os abraços dos colegas de confinamento. Para Marcela, Daniel entrega uma de suas faixas. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o gaúcho. "Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa", declara Daniel.

Ao deixar o confinamento, o gaúcho é recebido por Leifert. Sobre o que fez Daniel deixar o BBB20, ele comenta: "Não sei". O ex-brother comenta: "Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora".

 

 

 

Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão do BBB 20

 

Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Prior escapou da berlinda após vencer a prova bate e volta. Instantes antes de formar o paredão, Tiago explicou que ganharia a disputa quem pegasse o bastão de número três.

Thelma, líder da semana, indicou Flayslane, Prior foi o mais votado pela casa, com cinco votos. Em seguida, o arquiteto foi informado que deveria indicar o quarto nome para berlinda: "Vou indicar quem eu votei" e optou por Ivy, que caiu no choro logo após a notícia. Daniel foi automaticamente para o paredão após ser o primeiro eliminado das prova do líder.

Anjo da semana, Rafa imunizou Gabi, que, assim como Mari, que foi vice-campeã da prova do líder, não pode ser votada. 

Veja como foi a votação: 

Thelma, líder da semana, indicou Flayslane Babu votou em Ivy Daniel votou em Prior Flayslane votou em Gizelly Gabi votou em Prior Gizelly votou em Babu Ivy votou em Babu Manu votou em Prior Marcela votou em Babu Mari votou em Prior Prior votou em Ivy Rafa votou em Prior..

Liderança e contragolpe 

Thelma derrotou Mari na disputa de resistência, que durou mais de 26 horas e tornou-se a nona líder do BBB 20. Vice-campeã, a influenciadora digital está imune ao paredão da semana. No sábado, Rafa venceu a prova do anjo e, além de poder imunizar um brother, a influenciadora recebeu um prêmio especial: um carro zero quilômetro. 

Na última quinta-feira, Tiago Leifert contou para o público sobre a dinâmica da semana e avisou que o o brother mais votado pela casa poderia fazer um "contragolpe" e indicar mais um nome para a berlinda.

 

 

 

Pyong é o oitavo eliminado do BBB20, com 51,70% dos votos

 

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Pyong e Rafa, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. 

O apresentador discursa: "Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado"

Na sequência, Leifert afirma: "Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão. O Paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo"

Em seguida, o apresentador anuncia: "Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. O que será?" Pyong é o oitavo eliminado do BBB20, com 51,70% dos votos. Babu recebeu 47,71%. Rafa recebeu 0,59%. 

Na sala, o hipnólogo é abraçado pelos colegas de confinamento. Logo depois, os participantes se dirigem à área externa. 

Em frente à porta da Eliminação, os confinados aplaudem o paulistano. "Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. E só tenho certeza de uma coisa: toda terça-feira alguém sai por essa porta, e eu espero que não seja um de nós. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro. Amo muito vocês, lá fora a gente se vê", declara Pyong.

Após deixar o confinamento, Pyong conversa com Leifert. Ele diz: "Eu segui o que eu acreditava lá dentro. Eu preferi ir eu para o Paredão, porque eu estava confiante. Eu fiz a minha jogada. Tô bem feliz. Fiz o que eu acreditava, dei meu máximo para o Big Brother Brasil". 

Tiago ainda conta a Pyong que os dois Paredões que ele participou detêm o recorde e vice recorde de votação da história do BBB.

 

 

 

Paredão BBB20: Baby, Pyong e Rafa

 

Noite da formação do 8º Paredão do Big Brother Brasil, da TV Globo. O líder Felipe indicou o participante que foi direto para a berlinda e três pessoas foram para a Prova do Bate e Volta.

 

 

 

Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, são diagnosticados com coronavírus na Austrália

 

Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Eles estavam na Austrália para as gravações de um filme, ainda sem nome, sobre Elvis Presley. 

O próprio ator confirmou a notícia em seu perfil no Twitter na quarta-feira (11/03). Tanto ele quanto Wilson têm 63 anos de idade.

"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", escreveu Hanks.

"Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!" 

O estúdio que realiza o filme, Warner Bros., confirmou em comunicado que uma pessoa da equipe está com o COVID-19, sem dar nomes. 

A empresa afirma que trabalha com as autoridades australianas, mas não anunciou se planeja adiar as gravações da produção, dirigida por Baz Luhrmann ("O grande Gatsby"). 

Também na quarta, a Warner Bros. Television suspendeu a gravação da quarta temporada de "Riverdade" depois que um membro da equipe teve contato com uma pessoa com a nova forma do vírus. 

Festivais, shows, estréias de filmes e até desfiles, como a E3 e o Coachella, foram suspensos ou tiveram mudanças de datas nos últimos meses para evitar aglomerações de pessoas, uma das principais medidas para conter o aumento da pandemia do novo coronavírus.

 

 

 

BBB20: Victor Hugo é o 7º eliminado do reality show

 

Após encerrar a votação do Paredão entre Babu, Manu e Victor Hugo, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: "O BBB é uma busca por relevância aí dentro. Acho que não há nada pior para vocês do que chegar no Jogo da Discórdia e escutar que você é inofensivo ou irrelevante"

Em seguida, Leifert afirma: "E aí vem o Paredão. O melhor despertador, o mais eficiente despertador do mundo. O maior desfibrilador do planeta Terra. Ele te dá um choque, você sai dessa sua viagem extracorpórea, dessa realidade paralela, volta, e fala: 'Eita. O que está acontecendo?'"

Logo depois, o apresentador anuncia: "Não foi por mal. Você fez o seu melhor. Você fez o que você achava correto. Só não deu certo. Ou, pelo menos, deu. Até a metade". Ele continua: "Encontre o seu lugar no jogo agora. E se for para sair, em uma terça-feira, que seja assim como hoje. Você fez o que você achava que você tinha que fazer"

Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB20, com 85,22% dos votos. Manu recebeu 10,18%. Babu recebeu 4,6%. 

Na sala, o psicólogo recebe os abraços dos colegas de confinamento. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o maranhense. "Gente, muito obrigado. Eu vivi um sonho aqui. Foi muito importante cada momento. Eu queria muito estar aqui. E eu me joguei com tudo. E eu vivi cada momento como se fosse o último. E tinha que chegar o último", diz Victor Hugo.

  

  

  

Quarto Branco teve curta duração após Manú desistir e ir para o paredão. Felipe e Gizelly também já saíram

Começou e já acabou! O Quarto Branco estava oficialmente aberto e já tinha seus moradores: Manu, Felipe e Gizelly. Depois de vencer a Prova do Anjo, Ivy precisou escolher um dos brothers para o Castigo do Monstro da semana: o confinamento no Quarto Branco. 

Ela escolheu Felipe, mas não esperava que ele teria o direito de indicar mais duas pessoas para se juntarem a ele. Felipe escolheu Manu e Gizelly e, depois de receberem seus macacões brancos e se despedirem dos outros brothers, os três entraram no quarto. 

E não tem moleza, não! Manú não agüentou, tocou o botão vermelho e está no paredão. Todos já saíram. #RedeBBB #BBB20

  

  

  

David Brazil mostra os looks que usou no Carnaval 2020

O radialista David Brazil postou no Instagram todos os looks que usou no carnaval 2020. David compareceu em quatro camarotes diferentes em Salvador e no Rio de Janeiro e desfilou na Grande Rio com uma fantasia de vedete.

  

  

  

Bonitão Guilherme é o sexto eliminado no BBB20

Guilherme estava no paredão com Pyong e Gizelly e teve 56,07% dos votos do público.

  

  

  

Em entrevista a revista ‘ELA’, Reynaldo Gianecchini surgiu beijando ele mesmo na foto de divulgação e ainda completou: “Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo”

  

 

 

Mara Maravilha celebra noivado com Gabriel Torres e rapaz chama a atenção por detalhes inusitado

 

A apresentadora Mara Maravilha resolveu celebrar o relacionamento com o músico Gabriel Torres e publicou um ensaio feito com o noivo. As caras e bocas feitas por Gabriel, músico e noivo da apresentadora do Fofocalizando, chamaram a atenção e viraram memes.

 

Postagens seguintes

Postagens anteriores

 

 

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)