Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

 

 Música - Notícias

 

 

 

Lollapalooza: 1º dia tem Billie Eilish arrebatadora, Lil Nas X divertido e Pabllo Vittar em dose dupla

 

O primeiro de Lollapalooza foi marcado pelas estreias de Billie Eilish, Lil Nas X e Kali Uchis no Brasil. Os três artistas mostraram porque estão no top da música pop atualmente. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu mais de 103 mil pessoas, segundo a produção do festival.

Desde o começo da tarde, muitas pessoas passaram mal na grade do palco principal por conta do calor. Elas foram socorridas imediatamente.

Entre os brasileiros, Black Alien anunciou, no palco, um feat com Xamã, Anavitória fez um show good vibes no começo da tarde e Pedro Sampaio terminou a apresentação afirmando que é bissexual.

Mas só uma atração apareceu duas vezes e em palcos diferentes: Pabllo Vittar sequer estava no line-up mas cantou com Sampaio e dançou com Lil Nas X.

 

Billie Eilish

Billie Eilish fechou o primeiro dia de Lolla transformando músicas intimistas em hinos para uma multidão e fez show arrebatador em sua estreia no Brasil. A apresentação provou que ela é principal cantora de sua geração. Ela abraçou a bandeira do Brasil ao cantar "Billie bossa nova". Antes, ao anunciar a canção, disse: "Essa música é por causa de vocês". Leia mais sobre o show de Billie Eilish no Lollapalooza 2023.

Lil Nas X

A estreia de Lil Nas X foi com uma performance teatral e dançante. Já teria sido memorável, mas ainda teve uma rápida participação de Pabllo Vittar, que dançou ao lado do rapper. Ele rebolou até ficar suado, rimou até ficar rouco e provou ser a cara de um novo pop que vale ser ouvido: cheio de referências, sem preconceitos e tão diversificado quanto o guarda-roupa dele. Leia mais sobre o show de Lil Nas X no Lollapalooza.

 

Kali Uchis

Kali Uchis provou que está no primeiro escalão do pop com estreia quente e sensual no Brasil. A cantora começou com "Telepatía" e foi mandando um hit atrás do outro. A plateia cantou firme e mostrou que a música latina tem espaço por aqui sim. Ela fez arranjos inéditos em "10%" e "De Nadie" e incluiu trecho de remix brasileiro em "Dead to Me". Leia mais sobre o show de Kali Uchis no Lollapalooza.

 

Pedro Sampaio

Em sua estreia no Lolla, Pedro Sampaio fez um show pronto para postar nas redes sociais. O DJ carioca reuniu um mar de gente que reproduziu os passos de dança de mega hits, como "No chão novinha", gravado com Anitta, e "Atenção", Luísa Sonza. Hits de outros como "Lovezinho", sucesso do carnaval de 2023, é claro, foi incluída. Pedro fez um breve discurso ao tocar "Toda forma de amor", de Lulu Santos. "Se você considera justa toda forma de amor, levanta a mão." O telão mostrou personalidades importantes da causa LGBTQIA+ e, no fim, uma foto do artista com as palavras "Pedro Sampaio bissexual". Leia mais sobre o show de Pedro Sampaio no Lollapalooza.

Conan Gray

Conan Gray já é sério concorrente a surpresa do Lollapalooza 2023. O americano fez um show lotado, com o público comovido. Conan parece um cantor criado pelo ChatGPT. O comando para a inteligência artificial seria: inventar um cantor pop com a carinha de 2023. O artista de 24 anos tem todas os atributos do popstar da nova geração. Leia mais sobre Conan Gray no Lollapalooza 2023.

Modest Mouse

Modest Mouse consegue prender a atenção do público com um rock que fica passeando entre emotivo e irônico, muito sério ("Dramamine") e muito zoeiro ("Doin' the cockroach"), ao estilo de suas referências, Pixies e Pavement. Isaac fica vermelho de gritar e, principalmente, de sol, mal se protegendo com um boné. Leia mais sobre o show do Modest Mouse no Lolla.

Anavitória

O show marcou a estreia de Anavitória no festival em São Paulo. Principais representantes da MPB suave que explodiu entre jovens nos últimos anos, elas conseguiram lotar a plateia do maior palco do evento em um horário ingrato. Elas prepararam um show minimalista, sem grandes surpresas, mas funcional. Ao lado de uma banda competente, transformaram suas canções delicadas com arranjos mais carregados de sopro e percussão para fazer o público dançar. Leia mais sobre o show de Anavitória no Lollapalooza.

Suki Waterhouse

Suki Waterhouse, cantora, atriz e modelo britânica de 31 anos, mostrou nesta tarde de sexta-feira (24) que poderia ter conseguido um horário mais nobre no line-up do Lollapalooza. No palco com uma plateia formada por fãs e muitos curiosos, Suki cantou acompanhada de um power trio não tão poderoso assim: baixista, baterista e guitarrista entregam performance minimalista e meio soturna, perfeita para a voz de Suki, charmosa e anasalada em igual medida. Leia mais sobre o show de Suki Waterhouse no Lollapalooza.

Black Alien

Black Alien cantou boa parte das músicas do álbum "Abaixo do Zero: Hello Hell" no show no palco Chevrolet na tarde desta sexta-feira (24). A surpresa do show foi a participação de Xamã, quando eles anunciaram um feat dos dois com Hariel. A música se chama "Bad Girls e Bad Boys". Leia mais sobre o show de Black Alien no Lollapalooza.

 

 

Rihanna desfila hits na sua volta aos palcos no intervalo do Super Bowl 2023

 

Rihanna cantou no domingo, 12/12, no tradicional intervalo do Super Bowl 57, a grande final da NFL, principal torneio de futebol americano. Foi a primeira apresentação musical pública dela desde o Grammy de 2018, em janeiro daquele ano.

Toda de vermelho, incluindo o batom, ela começou o show voando alto sobre o campo em um palco flutuante cantando "Bitch Better Have My Money".

Na sequência vieram alguns de seus maiores sucessos, como "We Found Love", "Work", "Only Girl (In the World)" e "Umbrella".

Ela tocou uma versão de "Rude boy" erm ritmo de funk brasileiro. Saiba como o remix feito de brincadeira por um DJ baiano de 20 anos foi parar no Superbowl.

Ela ainda incluiu improvisos no hit de Kanye West "All of the Lights" e "Run This Town", sua música com West e Jay-Z.

Rihanna fechou a apresentação com pouco mais de 10 minutos com "Diamonds" e gerou especulações, principalmente nas redes sociais, de que ela pode estar grávida enquanto esfregava o abdômen durante a música.

As especulações estavam certas. Seus representantes confirmaram a gravidez depois da apresentação.

A cantora já tem um filho, que nasceu em maio do ano passado, fruto do seu relacionamento com o rapper ASAP Rocky.

 

 

Anitta perde Grammy para cantora desconhecida do público

 

Samara Joy ganhou a estatueta de Artista Revelação no Grammy, categoria em que Anitta era uma das concorrentes.

O prêmio foi anunciado por Olivia Rodrigo, ganhadora no ano anterior. A cerimônia do Grammy 2023 aconteceu no domingo, 5/2, em Los Angeles.

Entre os concorrentes, Anitta era uma das com carreira mais longa. Apesar disso, é natural que ela seja considerada uma artista revelação pela Academia de Gravação dos Estados Unidos, associação responsável pela organização do Grammy.

Foi só com a explosão global de “Envolver”, no primeiro semestre de 2022, que a brasileira ganhou visibilidade de verdade no cenário pop internacional. A música fez história ao chegar ao topo do ranking de mais ouvidas do Spotify no mundo. Também fez muita gente se deitar no chão para tentar reproduzir a coreografia, no famoso "El paso de Anitta".

 

 

Gloria Groove lança clipe de Proibidona com Anitta e Valesca Popozuda

 

Depois de um 2022 excelente, Gloria Groove iniciou 2023 se jogando no funk com Anitta e Valesca Popozuda. A música Proibidona, apresentada ao vivo pela primeira vez no último fim de semana, já tem clipe pronto. E você pode conferir no final deste texto.

"Proibidona é o meu primeiro single da 2023, uma canção em parceria com Anitta e Valesca Popozuda, celebrando principalmente a história dessas mulheres no funk e a estética que elas ajudaram a originar. Nada mais bonito e encorajador para iniciar uma era no funk do que ter a bênção dessas duas mulheres que, cada uma à sua maneira, deixaram uma marca eterna na história do que a gente conhece como funk brasileiro. Funk não é julgamento. Funk é amor e liberdade", declarou Gloria.

Pela primeira vez em sua carreira, a drag queen revelou a música antes de seu lançamento oficial. O ensaio entre as estrelas com o novo hit levantou o público. A cantora ainda recebeu um elogio da Anitta:

"Desde que ouvi Proibidona pela primeira vez, fiquei viciada! A música é um funk delicioso, que com a Gloria e Valesca promete não deixar ninguém parado", declarou a dona do hit Envolver.

No começo da parceria, era apenas Gloria e Anitta, porém, durante um sample que elas fizeram com a voz da Valesca, a drag queen cogitou de imediato trazê-la para a música, dizendo que a cantora é e foi muito essencial na história do funk por mulheres.

"Estávamos usando um sample com a voz da Valesca e pensei: 'Por que não trazê-la de forma integral?' Ela é uma peça essencial na história do funk. Conversando com a Anitta, entendemos que há uma chance maravilhosa de jogar luz ao fato de que Valesca é um grande ícone. Junto com elas, posso começar essa festa para o público. A era Futuro Fluxo é pesada para ser uma grande festa, como se fosse o after de Laddy Leste", explicou.

"Quando Gloria me convidou para fazer o feat, eu fiquei lisonjeada porque sou fã e admiro muito as duas artistas. Essa música também é uma celebração à minha trajetória no funk. Estou em êxtase! Estou muito feliz", disse Valesca Popozuda.

Com esse novo hit, Gloria Groove quer trazer esperança e renovação, além de celebrar todas as suas conquistas do ano de 2022, ano que se tornou a drag queen mais ouvida no mundo. Com mais de 4,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1 milhão no Deezer, superando assim 315 milhões de streams.

"Quero explorar novos jeitos e me desafiar a tocar uma estratégia musical sem a presença de um videoclipe. Acredito que o videoclipe foi um dos pilares que mais me ajudou a criar essa base sólida na minha carreira em 2022. Estudando o mercado, trouxemos essa nova proposta para que também possa exercitar esse novo olhar para dentro do nosso mercad", finalizou a artista.

 

 

Anitta vence o prêmio de Melhor Artista Feminina Latina no American Music Awards 2022

 

Anitta é a primeira brasileira a vencer no American Music Awards! Na noite do domingo, 20/11, a estrela brasileira conquistou o prêmio da categoria de Melhor Artista Feminina Latina

Em seu discurso, ela disse: “É a primeira vez que uma brasileira ganha. E quero agradecer a mim mesma. Dedico este prêmio às outras indicadas”.

Ellie Goulding, anunciando Anitta como a ganhadora na categoria “Melhor Artista Feminina Latina” do #AMAs 

 

 

Gal Costa, uma das maiores cantoras do Brasil, morre aos 77 anos

 

Gal Costa, uma das maiores cantoras do Brasil, morreu aos 77 anos, em São Paulo, na quarta-feira, 9/11. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. Ela havia dado uma pausa em shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.

Maria da Graça Costa Penna Burgos nasceu em 26 de setembro de 1945 em Salvador e como "Baby", "Meu nome é Gal", "Chuva de Prata", "Meu bem, meu mal", "Pérola Negra" e "Barato total". Veja discografia completa.

Foram 57 anos de carreira, iniciada em 1965, quando a cantora apresentou músicas inéditas de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Ela ainda era Maria da Graça quando lançou "Eu vim da Bahia", samba de Gil sobre a origem da cantora e do compositor.

Três anos depois, veio outro clássico: "Baby", de Caetano Veloso. A canção foi feita para Maria Bethânia, mas Gal a lançou em disco e a projetou no álbum-manifesto da Tropicália. "Divino maravilhoso" (de Gil e Caetano) foi outra da fase tropicalista.

Ao gravar "Pérola negra", em 1971, ajudou a revelar o então jovem compositor Luiz Melodia (1951-2017). No mesmo ano, lançou "Vapor barato", mostrando a força dos versos de Jards Macalé e Waly Salomão.

Ela seguiu gravando várias músicas de Gil e Caetano, mas foi incluindo no repertório versos de outros compositores como Cazuza ("Brasil", 1998); Michael Sullivan e Paulo Massadas ("Um dia de domingo", de 1985); e Marília Mendonça ("Cuidando de longe", 2018).

Ela estava em turnê com o show "As várias pontas de uma estrela", no qual revisitava grandes sucessos dos anos 80 do cancioneiro popular da MPB. "Açaí", "Nada mais", "Sorte" e "Lua de mel" eram algumas das músicas do repertório.

Bem recebido pelo público e pela crítica, esse show fez com que a agenda de Gal ficasse agitada após a pandemia. A estreia aconteceu em São Paulo, em outubro do ano passado.

Além de rodar o Brasil, Gal entrou na programação de vários festivais e ainda tinha uma turnê na Europa prevista para novembro.

Ela deixa o filho Gabriel, de 17 anos, que inspirou o último álbum de inéditas. "A pele do futuro", de 2018, foi o 40º disco da carreira. "Está vindo a geração que salvará o planeta", disse ela ao g1, quando lançou o álbum.

O último álbum lançado foi "Nenhuma Dor", em 2021, quando Gal regravou músicas como "Meu Bem, Meu Mal", "Juventude Transviada" e "Coração Vagabundo", com cantores como Seu Jorge, Tim Bernardes e Criolo.

 

 

Milton Nascimento chega aos 80 anos com aura sagrada pelo canto e pela obra construída com fé no povo da raça Brasil

 

Vestido pelo estilista Ronaldo Fraga, Milton Nascimento aparece ornamentado como um rei mineiro no show A última sessão de música, com o qual vem se despedindo dos palcos em turnê que se encerrará em novembro em Belo Horizonte (MG).

Além de belo, o figurino de Fraga faz jus à nobreza desse artista que completa 80 anos hoje, 26 de outubro de 2022, com o status de divindade no universo da música do Brasil. Sim, Milton Nascimento faz 80 anos como entidade da MPB pela aura sagrada do canto e da obra.

Com aguçada consciência social, Milton deu voz a versos escritos por parceiros letristas – sendo Fernando Brant (1946 – 2015), Marcio Borges e Ronaldo Bastos os mais frequentes e relevantes – que anunciaram a chegada da noite ao mesmo tempo em que reafirmaram a crença nos sonhos que nunca envelhecem.

Em essência, o cancioneiro de Milton Nascimento é manifesto em louvor do povo da raça Brasil. Um sopro de esperança nas Marias que têm fé na vida. Uma ode à amizade e ao poder do amor como remédio para a dor entranhada na música do cantor.

Musicalmente, Milton Nascimento descortinou admirável mundo novo ao ser projetado nacionalmente em 1967 no palco da segunda edição do Festival Internacional da Canção (FIC), defendendo Travessia, marco inaugural da parceria com Brant.

Milton Nascimento já chegou pronto como cantor e compositor. Tanto que, no ano seguinte, já gravou o álbum Courage (1968) para o mercado fonográfico dos Estados Unidos, para saciar a fome dos norte-americanos do clube do jazz, ansiosos para devorar aquela música repleta de melodias e harmonias inovadoras. Música que não segue padrões, mas que se tornou, ela própria, padrão tão referencial quanto inimitável na MPB.

Milton Nascimento é único. Sob o prisma musical, o artista apareceu sem antecedentes e tampouco deixará seguidores. Há, sim, legião de admiradores que cultuam a obra do artista com a consciência da singularidade desse cancioneiro de alma mineira. Mineira, mas também universal.

Das Geraes, Milton sempre enxergou o mundo, sobretudo a América Latina. A latinidade pulsa em parte da música composta pelo artista nos anos 1970, década que concentra o suprassumo da produção autoral do compositor. A partir de 1985, Portal da cor – parceria com o guitarrista e compositor Ricardo Silveira – abriu caminhos para o jazz de forma mais explícita.

Só que a música de Milton Nascimento sempre extrapolou rótulos e fronteiras. Se há uma característica, é a do espírito gregário que anima o compositor e que moveu álbuns como Clube da Esquina (1972), Clube da Esquina 2 (1978) e Angelus (1993).

Milton é de turmas. Gosta de amigos. Mas, ao mesmo tempo, parece conter todo o universo em si mesmo, na alma no íntimo solitária e traduzida com sensibilidade nos versos de poetas letristas como Marcio Borges – o primeiro parceiro – e Fernando Brant, além de Ronaldo Bastos, o poeta fluminense admitido com honras no clube mineiro.

Por já ser eterno, Milton consegue embaralhar a noção de tempo. Parece haver um menino morando eternamente no coração do artista e esse menino vem sendo conduzido pelo velho maquinista com seu boné rumo à estação de trem onde somente desembarcam os gênios imortais como o já octogenário Milton Nascimento.

 

 

Anitta se apresenta para milhares no Rock in Rio Lisboa 2022

 

Anitta entrou de moto no palco Mundo no Rock in Rio Lisboa, no domingo, 26/6, do mesmo jeito que abriu o show do Coachella em abril.

O cenário também era o da apresentação nos Estados Unidos e foi um pedido da família da cantora, que veio em peso para Portugal.

Os parentes, inclusive, participaram do show na música "Rave de Favela". A cantora até ganhou um beijo do namorado, o produtor Murda Beatz.

Dos quatro dias dessa edição de Rock in Rio Lisboa, o único com ingressos esgotados foi nesse domingo. E o nome de Anitta tem grande peso na venda dos 80 mil ingressos.

A cantora sabe disso e fez um repertório com músicas de "Versions of Me", como "Gata" e "Girl From Rio", mas não hesitou em resgatar sucessos mais antigos que são queridinhos do público português.

"Onda Diferente" e "Me Gusta" foram as primeiras do show que começou às 21h, mas ainda era dia em Lisboa.

 

 

Anitta ganha estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York

 

O Madame Tussauds de Nova York  ganhou uma estátua de cera de Anitta. Na terça-feira, 31/5, o museu publicou nas redes sociais um vídeo no qual mostra alguns detalhes da obra em homenagem à cantora.

Em agosto de 2021, Anitta se disse "honrada" e compartilhou imagens da sessão de fotos para fazer o molde da estátua.

O Madame Tussauds é um museu de cera com sede em Londres e filiais em várias cidades do mundo com estátuas de cera de pessoas famosas.

Vinte profissionais trabalham na produção da peça, que está sendo feita em Londres. A estátua será exposta em Nova York, segundo assessoria da cantora.

Outros brasileiros ganharam estátuas no Madame Tussauds, como Neymar, na filial de Orlando, e a modelo Alessandra Ambrósio, no museu de Nova York.

"Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York", escreveu a cantora na época do anúncio.

 

 

Web detona Zé Neto após discurso em apoio a Bolsonaro e crítica a Anitta durante show

 

Durante show na quinta, 12/5 em Sorriso (MT), a dupla Zé Neto e Cristiano faz discurso pró Bolsonaro e ataca Anitta: "A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente está bem ou não." 

As reações na web foram rápidas e milhares de compartilhamentos do vídeo e famosos que sairam em defesa de Anitta detonando a dupla sertaneja. 

"Zé Neto usando a Anitta para aparecer na mídia", eram os comentários mais vistos na web. 

 

 

Rodeio on-line em Barretos 2021, SP, teve show de Safadão e montarias

 

Pelo segundo ano seguido, Barretos teve que realizar o rodeio através de uma live no dia (28/8). A edição on-line da Festa do Peão teve show de Wesley Safadão com transmissão pela internet. 

Antes, competidores disputaram as eliminatórias das montarias em touros, team pennin e três tambores na arena. 

Na apresentação musical, Safadão dividiu o palco com Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano, dupla que abriu os shows da edição 2021 na sexta-feira (27/8) ao lado de Matogrosso & Mathias.

Também na sexta-feira, peões disputaram a final da etapa de Barretos do circuito da Professional Bull Riders (PBR). O campeão foi Andrei Scoparo, de Assis Chateaubriand (PR). 

 

 

Anitta aparece ao lado de maquiador das Kardashians e seguidores se chocam: “É a Kim”

 

Na segunda (30/8), Anitta usou o Instagram para publicar alguns vídeos ao lado de Ariel, conhecido por ser o maquiador da família Kardashian/Jenner, em especial Kim e Kylie

Nas imagens, a cantora aparece com uma maquiagem deslumbrante e os fãs não deixaram de reparar nas semelhanças entre Anitta e Kim.

“Sem filtro, apenas a maquiagem desse rapaz aqui. Ou seja, sem filtro, mas com muita mágica feita pelo Ariel”, disse ela. Nas redes sociais, fãs da cantora falaram sobre o visual e encheram Anitta de elogios.

 

 

Gusttavo Lima grava DVD em Boston em show para 15 mil pessoas

 

O tão aguardado show de Gusttavo Lima para a gravação do Buteco in Boston foi um sucesso. Primeiro DVD internacional da carreira dele, a apresentação aconteceu no domingo (15/8), no campo do Aeroporto de Fitchburg.

Teve de tudo: fã invadindo palco, vacinação contra a Covid-19, até churrasquinho e pastel com caldo de cana bem à moda brasileira. A apresentação bateu recorde de público e marcou mais de 1 bilhão de streamings nas plataformas digitais.

Em solo americano há mais de uma semana, depois de shows em Orlando e em Miami, Gusttavo Lima fechou a turnê O Embaixador Tour USA 2021 cantando para 15 mil pessoas

O Embaixador cantou 40 músicas, sendo ao menos 12 inéditas. O show teve cerca de quatro horas de duração e Gusttavo Lima não parou de cantar, mesmo após o fechamento dos cortes para o DVD.

 

 

Live de Gusttavo Lima em Brasília tem participação de Zé Vaqueiro

 

No sábado (10/7), Gusttavo Lima apresentou a live “Rally do Embaixador”. O show on-line aconteceu em Brasília, com carros rodando e fazendo manobras simultaneamente ao longo do show. A apresentação foi transmitida pelo Youtube e teve participação de Zé Vaqueiro, a nova sensação da música no Brasil.

A live sertaneja foi a última antes de sair em turnê pelos Estados Unidos. A transmissão de Gusttavo Lima teve audiência bem diferente de outras apresentações virtuais do músico ao longo da quarentena. O que surpreendeu foi o comportamento do sertanejo, que soltou um palavrão ao vivo para um dos câmeras do show.

Enquanto cantava "Ficha Limpa", hit que vem bombando nas plataformas digitais e rendendo boas posições no charts para o embaixador, Gusttavo Lima pediu para que o câmera aproximasse sua imagem fazendo gestos com a mão. Após não ter o zoom desejado e se frustrar, o cantor disparou: "Dá zoom nessa buc*t*".

Segundos depois, ao perceber a postura mais ríspida, o sertanejo brincou: "Essa câmera aqui está mais perdida que brasileiro procurando o Lázaro", fazendo referência ao foragido da Polícia que foi procurado por 20 dias até ser morto no interior de Goiás, no mês passado.

A atitude grosseira de Gusttavo Lima, no entanto, não é novidade e sua equipe parece já ter se acostumado. Isso porque, em um outro show virtual, o cantor foi ainda mais agressivo e esbravejou quando a introdução de algumas músicas não foram bem executadas.

Na ocasião, ele disparou: "A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da pu**!" . A web não perdoou e se revoltou com a atitude: "Os músicos recebem adicional de insalubridade ao tocar com ele?", questionou um internauta que desaprovou o comportamento do músico.

 

 

Gusttavo Lima divulga foto de cueca em passeio de barco por Angra dos Reis

 

 

 

Pabllo Vittar, Glória Groove e Majúr se apresentam no #JuntosComOrgulho do Facebook

 

No evento em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+, apresentado por Vítor diCastro e com performances de Majur e Glória Groove, Pabllo Vittar apresentaram seus principais sucessos no sábado, (5/6), para mais de 15 mil espectadores simultâneos. 

Confira um trecho da performance de cada música apresentada pela Pabllo. 

 

 

Anitta lança clipe remix de “Girl From Rio”, com o rapper Dababy

 

Anitta continua a todo vapor com sua carreira internacional e, na sexta-feira (28/5), a cantora lançou o videoclipe para o remix de “Girl From Rio”, em parceria com o rapper Dababy.

O lançamento da nova versão é mais uma estratégia para impulsionar o single nas rádios e paradas internacionais. O novo clipe também é dirigido por Giovanni Bianco, mesmo diretor da versão original.  

 

 

Batom de Cereja, de Israel & Rodolfo, atinge 200 milhões de acessos no Youtube

 

A participação de Rodolfo no Big Brother Brasil 21, na Globo, rendeu a dupla Israel & Rodolfo números nunca antes alcançados no Youtube

A música "Batom de Cereja" alcançou 200 milhões de acessos em abril e já a mais tocada em várias rádios do país.

Rodolfo foi eliminado e não levou os R$ 1,5 milhão mas o sucesso da música vai render muito mais para a dupla.  

 

 

Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morre em Porto Rico

 

O garoto dos sonhos de milhões de adolescentes nos anos 1980, ídolo de toda uma geração, Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 51 anos lutando contra a obesidade, a depressão e contra uma doença que escondeu por anos da família.

Ray, que foi encontrado morto na cozinha da casa dele em Porto Rico, na noite de sexta-feira (30/4), sofria de cardiomegalia, mesma problema de Diego Maradona, craque argentino que morreu em novembro.

A Cardiomegalia, popularmente conhecida como coração grande, é uma espécie de inchaço no coração que aponta a existência de alguma outra grave doença no órgão.

A partir do diagnóstico, cerca de 50% dos pacientes morrem em até cinco anos. Segundo os irmãos do ex-Menudo, ele escondeu de todos que estava enfrentando esse problema. Teria pedido aos médicos que não falassem nada. Apesar da família não falar sobre a causa da morte, autoridades locais afirmam que o ex-Menudo morreu de infarto.

Ray sofria há anos de depressão e lutava contra a balança. Chegou a dar entrevistas revoltado com as piadas que surgiam na imprensa com relação ao peso dele. Fez várias dietas, se internou em um spa, mas sempre acabava engordando novamente. Chegou a pensar em fazer cirurgia bariátrica, mas a saúde frágil o atrapalhava.

O cantor passava longos períodos isolado e acaba descontando o sofrimento na comida, dizem os familiares. Com a pandemia, sem possibilidade de fazer shows, ficou ainda mais estressado e passou a comer mais.

A família só descobriu após a morte do cantor que ele vinha há anos enfrentando problemas cardíacos. Ray deixou dois filhos, Marcos, 24, Cecília, 16, que vivem em Miami. Ele vivia em Porto Rico para ajudar a cuidar da mãe, que tem câncer

 

 

Live Experience do DJ Feeling (SP) já tem mais de 700 mil acessos

 

A live Experience do DJ Feeling já tem mais de 700 mil acessos no Youtube. Lançada em outubro de 2020, a live tem super produção visual, dançarinos e um excelente set fervido do DJ e deixa uma mensagem de protesto pelos direitos LGBT e contra o racismo. 

O DJ Feeling ficou conhecido após participar de um reality na MTV chamado Beija Sapo aonde foi o primeiro participante LGBT. 

Em 2006, o DJ se apresentou no Club Ferveção em BH em uma festa produzida pelo promoter Wallace Lara

 

 

Pabllo Vittar divulga fotos vestida de noiva tema de nova música

 

 

 

Gusttavo Lima divulga foto em que aparece só de sunga em Angra (RJ)

 

 

 

Polícia apreende R$ 473 mil na casa de Nego do Borel, e dinheiro será enviado a São Paulo

 

A Polícia Civil do Rio deverá ouvir a jornalista Swellen Sauer, ex-namorada do cantor Nego do Borel, sobre supostos episódios de agressão dos quais teria sido vítima. Por meio de assessores, ela disse que o artista tentou enforcá-la usando um cabo de carregador de celular, em 2013. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

Uma ex-companheira do artista, que não quer ter a identidade revelada, também prestará depoimento. Nesse inquérito da especializada do Rio, Nego é investigado por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio. 

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, lhe deu mais uma dor de cabeça. Policiais civis encontraram, dentro de um cofre, R$ 473 mil em notas de 100 e 50 reais, amarradas por elásticos em vários maços. Alvo de um inquérito criminal no qual é acusado de ameaçar e agredir a ex-noiva, a atriz e influenciadora digital Duda Reis, o artista terá de prestar depoimento sobre a origem do dinheiro.

O montante estava guardado em uma espécie de sótão, no terceiro andar da mansão, onde fica um escritório. Agentes levaram mais de meia hora para contar as notas, que serão enviadas à Justiça do Estado de São Paulo, que expediu o mandado. Foi na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital paulista que Duda registrou denúncias contra Nego, que nega as acusações. Ele não estava na residência durante as buscas.

Além do dinheiro, investigadores confiscaram aparelhos eletrônicos e o passaporte do cantor. De acordo com o processo aberto na 1ª DDM, Nego ameaçou vazar vídeos íntimos de Duda. 

Apreendemos tudo que foi determinado. Conseguimos um HD de um laptop, dois telefones e um videogame (que também armazena arquivos de mídia). No momento em que chegamos, não tinha ninguém na casa. 

Então, fizemos contato com a mãe e o padrasto (de Nego). Eles foram ao imóvel para abrir o cofre, que estava escondido. Eu me espantei ao ver aquela quantia. Mas, no mandado de busca e apreensão, a Justiça já fazia referência a valores, pois Duda Reis tinha informado que havia um local com muito dinheiro — afirmou a delegada Sandra Ornellas, diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher do Estado do Rio.

Nego estava em São Paulo, numa casa que foi alvo de um outro mandado. Lá, investigadores apreenderam celulares e um computador.

O mandado que cumprimos no Recreio é da Justiça de São Paulo. Mas, com certeza, o fato de termos encontrado tanto dinheiro cria a possibilidade de uma investigação específica (no Rio) sobre a origem do montante — destacou Sandra Ornellas.

Elizabeth Medeiros, advogada de Nego do Borel, disse nada saber sobre a origem do dinheiro encontrado na casa de seu cliente e afirmou que “caberá a ele justificar a quantia à Justiça de São Paulo, o que será feito”. Ela ressaltou que o cantor não foi ouvido no inquérito aberto pela 1ª DDM.

 

 

 

Pabllo Vittar faz live tocando como DJ durante mais de 4 horas

 

Em um site de streaming, Pabllo Vittar fez uma live com mais de 4 horas de duração no sábado, (16/1). Tocando como DJ em um CDJ, a cantora fez interação com os fãs que mandavam comentários on line.  

 

 

 

Wesley Safadão volta aos palcos com show para 4 mil pessoas em Natal: "Sensação indescritível"

 

O cantor Wesley Safadão retornou aos palcos em show realizado na noite de sábado (21/11), na Arena das Dunas, em Natal. Em formato adaptado por causa da pandemia do novo coronavírus, o público presente foi de aproximadamente 4 mil pessoas. 

Em uma rede social, o artista destacou que a "sensação foi indescritível" no reencontro com fãs. "Depois de quase 11 meses sem fazer aquilo que eu mais amo, foram 5 horas de entrega, onde o melhor de mim deu lugar à minha emoção. Obrigado meu Deus e que tudo possa voltar ao normal. Esse show vai ficar marcado pra sempre na minha vida".

Com palco no formato 360º, na área central do gramado, e mesas divididas por setores, a organização precisou cumprir protocolos sanitários devido à pandemia do novo coronavírus. O espaço foi sanitizado antes do início do evento. Houve aferição de temperatura na entrada do público. Foi disponibilizado álcool em gel em todas as mesas e em totens. O uso de máscaras era obrigatório nas áreas de circulação. No vídeo publicado pelo cantor, é possível ver algumas pessoas sem máscara.

O formato do WS Limited, como foi chamado o evento, poderá ser utilizado em outras cidades. Mais de 40 empresários e produtores musicais estiveram na Arena das Dunas para ver de perto o projeto e os protocolos de segurança adotados. De acordo com Fred Queiroz, um dos organizadores em Natal, o custo de estrutura para um evento neste modelo para 4 mil pessoas é praticamente o mesmo que para 20 mil pessoas.

 

 

 

Gusttavo Lima participa de live do Villamix em São Paulo

 

 

 

 

Gusttavo Lima divulga fotos com look esportivo

 

 

 

 

Tico Santa Cruz aparece pelado em  sátira dos Detonautas do Kit Gay de Bolsonaro

 

 

 

 

Lady Gaga participa de comício final do candidato Joe Biden nas eleições americanas 2020

 

 Para se eleger presidente dos Estados Unidos, Joe Biden contou com apoio de diversos artistas. Um deles é a cantora Lady Gaga, que tem feito campanha incentivando seu público a votar no democrata. Às vésperas da eleição, na segunda-feira (02/11), ela participou de um comício pró-Biden na Pensilvânia e cantou grandes sucessos, como 'Shallow' e 'You and I'.

No discurso da cantora, ela destacou a importância do voto, que não é obrigatório nos Estados Unidos. “Se vocês estão aqui, provavelmente também acreditam que Joe é a escolha certa, ao invés de Donald Trump. Assim como eu, vocês viveram esses últimos quatro anos e têm todas as evidências que precisam para saberem que, sem sombra de dúvidas, Joe Biden é a escolha certa. Se vocês acreditam nele e ainda não votaram, por favor, façam isso amanhã! Agora não é o momento de se sentirem confiantes e apenas assistirem, é hora de tomar uma atitude! É hora de votar como se esse país dependesse disso, porque depende!", disse.

Gaga ainda cantou as músicas 'Shallow', sucesso do filme 'Nasce Uma Estrela', que foi protagonista, e 'You And I', música lançada em 2011.

 

 

 

Pabllo Vittar celebra aniversário com postagem

 

 

 

 

Pabllo Vittar faz post para celebrar o Halloween 2020

 

 

 

 

Dueto de Pabllo Vittar com Thalia, "Timida", chega a 20 milhões de visualizações no Youtube

 

 

 

 

Volume na sunga de Zé Neto vira comentários nas redes sociais

 

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, divulgou vídeos e fotos com a mulher em uma praia do Nordeste. 

As postagens logo viraram trending topics no Twitter por causa do volume na sunga do cantor. 

Aparentemente, o cantor estaria excitado quando fez as publicações.  

 

 

 

Lançamento de novo single de Anitta tem anúncio na Times Square

 

O novo single de Anitta teve anúncio na Times Square, ponto mais movimentado de Nova York. A música Me Gusta tem participação de Cardi B e Mike Towers e já está disponível no Spotify e Youtube. O clipe foi gravado no Pelourinho em Salvador. 

 

 

 

DJ Diego Ramal participará da final do concurso para DJ residente da festa européia Fly Wish

 

O DJ Diego Ramal (MG) que mora no Rio de Janeiro há 3 anos é semi-finalista no concurso europeu do selo Fly Wish que tem festas em Portugal e na Suíça. 

Os 3 primeiros lugares serão premiados e o vencedor irá se apresentar em uma das labels do grupo. Confira o set que marca a participação do DJ no concurso. 

Ouça o set do DJ Diego Ramal!

 

 

 

DVD de Zé Neto & Cristiano gravado no fim de 2019 em BH já tem faixas bombando no Youtube

 

O DVD Por Mais Beijos Ao Vivo gravado por Zé Neto & Cristiano no Expominas em BH já tem números expressivos no Youtube. A principal faixa é o hit "Bebi Minha Bicicleta" e já tem quase 87 milhões de acessos no Youtube. 

Ferveção fez a cobertura da gravação que durou mais de 5 horas e o show atrasou quase 2 horas para começar. Outras faixas do DVD no Youtube também estão bombando como "Barzinho Aleatório" que já tem 61 milhões de acessos. A faixa "Banda Cover" já tem 26 milhões de acessos. A faixa "Pra Juntar" já tem 24 milhões de visualizações. A faixa "Ferida Curada" foi lançada no dia 26 de junho e já tem quase 3 milhões de acessos. A faixa que menciona BH "Long Neck" foi lançada há 2 meses e já está nas rádios. 

 

 

 

DJ Rapunzel (MG) aparece dançando funk em vídeo divulgado na web

 

 

 

 

Clipe gravado por Marília Mendonça em BH já está com quase 200 milhões de acessos no Youtube

 

O clipe da música "Graveto" gravado por Marília Mendonça em BH já está com quase 200 milhões de acessos no Youtube. A gravação aconteceu num show de graça da cantora no dia 7 de outubro na Praça da Estação e gerou muita confusão na capital

O evento estimado para 5 mil pessoas atraiu cerca de 100 mil e sem policiamento, houveram arrastões e roubos generalizados no Centro da capital por grupos de vândalos que aproveitaram a aglomeração. A confusão virou notícia em todo país e as autoridades disseram que foram pegas de surpresa com a falta de previsão de público. 

 

 

 

Jerry Smith divulga foto de passeio em parque aquático

 

  

 

 

 

Live da festa Apple Party em Belo Horizonte (MG) no domingo 24/05

 

  

A festa Apple Party fará uma live com os DJs Gustavo Medrado e Will Tani, nesse domingo, 24/05, direto de Belo Horizonte. Os DJs preparam sets com às últimas mixagens que estão bombando em 2020. Veja como foi a 2ª edição da festa em fevereiro desse ano. Fique ligado!

 

 

 

Gustavo Lima pede liberação da "grande vacina da cloroquina" e faz doação para lixão que não existe

 

  

O cantor sertanejo Gustavo Lima, em live em rede social, reclamou da atuação da imprensa durante a pandemia de coronavírus. De acordo com o cantor, o jornalismo brasileiro não noticia o surgimento da "grande vacina" contra a Covid-19, se referindo à cloroquina.

A cloroquina tem sido amplamente defendida por Jair Bolsonaro mas, na realidade, está ainda em análise como possível remédio para tratamento da Covid. O medicamento, que se trata de um comprimido, é apontado como responsável pela morte de alguns pacientes pelo mundo.

"O governo está desdobrando com esse negócio da cloroquina, que é uma grande saída. Eu não vi nenhum programa de televisão, não vi nenhum jornal noticiar isso. Por que não noticia isso? Por que não noticia que tem um grande remédio, uma grande vacina, uma grande cura a caminho? EU não vi nenhuma notícia ainda, nenhum jornalismo brasileiro, de nenhuma emissora, noticiar isso. Pelo amor de Deus. Está mais a favor de esparramar o pânico do que a paz, então pelo amor de Deus, não faz isso não. Vamos apoiar o governo, vamos apoiar a OMS, todo mundo, os médicos, enfermeiros e noticiar que já saiu essa vacina aí, essa cura aí que, se Deus quiser, vai dar certo. Já deu certo", disse o cantor.

Segundo a colunista Fábia Oliveira do portal IG, o cantor disse que iria fazer uma doação para um lixão da cidade Aparecida de Goiânia no valor de R$ 500 mil. Entretanto, a prefeitura da cidade desmentiu o cantor e disse que o lixão não existe mais desde 2013. 

Em nota a prefeitura disse "A secretaria de desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia esclarece que ao contrário do que foi afirmado pelo cantor Gusttavo Lima na Live realizada no sábado, 11 de abril, não existe lixão em Aparecida de Goiânia. A cidade conta, desde 2013, com Aterro Sanitário. Desde então, nenhum catador de material reciclável entra no Aterro Sanitário para retirar material reciclável. Cerca de 70 famílias que viviam no antigo lixão, receberam moradia própria e trabalham em uma cooperativa de reciclagem em galpões adequados para isso.

 

 

 

Pabllo Vittar posta preview de suposto novo trabalho musical

 

  

Pabllo Vittar postou fotos e um vídeo de um suposto novo trabalho musical que está preparando. Chamado de Drama Queen, a cantora não deu muitas informações do que está por vir mas a postagem já gerou muita expectativa nos fãs.  

 

 

 

Lucas Lucco posta foto de férias na Bahia

O cantor mineiro Lucas Lucco postou uma foto de suas férias na Bahia pós carnaval mostrando que está com tudo em cima. 

  

  

  

"Bate Leque", música nova de Tommy Love e Lorena Simpson já está bombando nas pistas

Já está bombando nas pistas, a música lançada pelos DJs Tommy Love, Breno Barreto e a cantora Lorena Sympson "Bate Leque". Em versão original mix e remix, o hit está disponível para download e ouvir nos aplicativos de música e Youtube. 

Ferveção ouviu a música e deu nota 7 para o lançamento. Ouça. 

   

Postagens seguintes

Postagens anteriores

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)