Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Quem é o cantor sertanejo mais sexy da nova geração? 

  

 Cheios de "doce, doce, doce", esses cantores são músicas para o olhos

O cenário dos cantores sertanejos mudou, sobretudo com os cantores da nova geração, que contemplam o chamado "sertanejo universitário".

Mais ousados, eles deixaram a "dor de corno" de lado, passaram a mexer ainda mais com a libido do público. Chegam a investir em figurinos quentes, fotos sensuais e até em performances rebolativas.

Além disso, querendo ou não, o gênero é o mais tocado das rádios do Brasil - 58% - segundo a pesquisa Tribos Musicais, feita pelo Ibope. 

O site selecionou 5 cantores gatos para concorrer ao mais gato dessa semana. Os dois mais votados vão competir com os dois mais votados da próxima semana. Confira as fotos e vote na enquete!

Lucas Lucco, 23 anos

Nascido em Minas Gerais, o bonitão que faz 25 shows por mês começou o sucesso na internet. Após ser apadrinhado por Fernando & Sorocaba, lançou sucessos como Foi Daquele Jeito e Mozão. Em seu Instagram, publica fotos quentes do corpão.

Israel Novaes, 24 anos 

Ex-estudante de direito, o cantor paraense é apontado como um dos galas do universo sertanejo. O primeiro CD foi gravado em 2012 e traz a mistura do sertanejo com o arrocha. Em suas apresentações, ele mexe com o público e bota pra quebrar.

Roberto Maia, 28 anos 
O gato com pinta de modelo também investiu em sua música via internet. Dizendo fazer a linha mais romântico, ele viu entre uma foto e uma canção o seu sucesso aumentar. Hoje, soma mais de 1 milhão e meio de seguidores no Facebook.

 

Mariano, 27 anos

Parceiro da dupla com Munhoz, o artista impressionou pelas performances sexy no palco. Desenvoltura não falta. Tanto que circula um vídeo com o rebolado do artista ao som de IM Too Sexy. "Lançamos a moda do sertanejo sex symbol".

Luan Santana, 23 anos

Apesar da pouca idade, Luan é um dos cantores de maior experiência no segmento - já são sete anos - e inventou moda e seguidores. Além dos sucessos como "Meteoro" e "Nêga", e dos vários prêmios, ele coleciona uma legião de fãs que o acompanha em qualquer lugar.

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

Júnio Silva, gogoboy de Contagem, faz ensaio sensual 

 

» Astro do seriado americano "True Blood" é eleito pela revista People o mais sexy da tv 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)