Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Notícias

 

Morreu em São Paulo o modelo e gogoboy mineiro Michel Santos

 

Bonitão era da cidade de Conselheiro Lafaiete e ficou famoso dançando em boates paulistas

Redes sociais revelam a morte do gogoboy Michel Santos, de 32 anos. A notícia da morte do gogo veio à tona após o estilista Manu Rios divulgar a tragédia no Instagram e pedir ajuda para encontrar a família dele.  

Segundo uma postagem, o gogo foi encontrado morto no flat em que morava em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada. 

O nome verdadeiro do gogo é Rodrigo Michel e em 2010 ele se apresentou no Club Ferveção em BH. Natural da cidade de Conselheiro Lafaiete, há 100 km da capital, o bonitão se mudou para São Paulo em 2012 e nunca mais voltou para Minas Gerais. 

Michel fez carreira dançando nas principais festas e casas noturnas LGBT paulista e ganhou muita visibilidade por causa da beleza. 

Nos últimos anos, o modelo virou personal trainer e ganhou milhares de seguidores no Instagram. 

Segundo uma fonte do site Ferveção, o gogo era bem sucedido financeiramente, tinha vários carros e largou a vida pacata em Minas para ir para São Paulo onde virou gogoboy. Em 2017, ele teria largado a carreira de gogoboy e passou a fazer trabalhos como acompanhantes com anúncios em sites de programa. 

Atualização

Segundo o Site R7, o gogoboy e modelo Rodrigo Michel morreu em São Paulo e não em Brasília, diferentemente do que foi informado primeiramente. A polícia teria sido chamada até o hotel Quality no bairro da Consolação por que um cheio forte vinha do quarto dele que estava desaparecido há vários dias. Quando a porta foi aberta, o corpo do mineiro estava em avançado estado de decomposição e o ambiente estava muito bagunçado. Seringas e anabolizantes também foram encontrados perto do corpo. Uma necropsia vai investigar os motivos da morte misteriosa do modelo. 

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Gusttavo Lima confirma separação: ''Sem sacanagem, sem traição''

 

» Relacionamento de Monique Evans e Cacá Werneck termina em barraco

 

» MTV Miaw 2020 premia Manu Gavassi, Anitta e Pabllo Vittar

 

» Em quatro dias, Belo Horizonte bate segundo recorde de calor, chegando a 38,4ºC

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)