Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Famosos

 

Ivete Sangalo é internada com pneumonia e cancela show 'para' Xuxa

  

Cantora tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde e disse que segue com acompanhamento médico

Depois de viver o Carnaval intensamente, Ivete Sangalo revelou, na quinta-feira, 22/2, que foi diagnosticada com pneumonia. A informação foi compartilhada nas redes sociais da cantora, que está internada em um hospital de Salvador.

"Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem!", escreveu Ivete. A cantora contou que foi ao hospital nesta quinta, após aconselhamento médico, e que, logo após ser internada com tosse, recebeu o diagnóstico da doença.

"Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e, então, veio a internação. Diagnóstico: pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor."

Por conta da internação, a cantora explicou ainda que precisou cancelar a participação no "Navio da Xuxa", que acontece dos dias 22 a 26 de fevereiro: "Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada Xuxa Meneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, está bem? Certa de que serão sempre as melhores, graças ao meu Deus maior. Amo vocês", finalizou.

Nos comentários, amigos e seguidores desejaram melhoras para a artista. "Se cuida, mainha! Te amamos muito", comentou um. "Melhoras! Estarei torcendo e orando por você", escreveu outro. "Fique bem logo, nossa maravilhosa", desejou um terceiro.

 

COMENTE


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

 

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)