FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Música - 'Vocês são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê', diz Miley Cyrus

 

AGENDA

BAPHOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOITE

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Cantora teen se apresentou no Rio de Janeiro

Miley Cyrus se encantou com o público carioca. Se a cantora já estava gostando da estada no Brasil, o público carioca se encarregou de faze-la se apaixonar. Impressionada com a gritaria, ela declarou: “Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê. Muito obrigada, vocês são demais”, disse ela no palco.

Como previsto, ela abriu o show com “Liberty Walk” e emendou no hit “Party in the USA”. O que não aconteceu como previsto foram os versos em português que ela tanto ensaiou. Não teve “festa no Brasil”, mas nada que chateasse os fãs, a empolgação era a mesma. O figurino escolhido mostra que Miley cresceu mesmo, está mais mulher e não faltam pernas. Aliás, ela faz questão de mostrá-las.

São cinco trocas de roupa no total e 20 músicas, dentre elas três covers de Joan Jett e "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana: "Como eu inspiro vocês, quero que vocês conheçam quem me inspira", diz ao público, que já sabe do cover e canta a letra junto com ela. Comum em muitos shows de pop, o playback não faz parte do repertório dela.  Miley dança o tempo todo, canta o tempo todo e não tem medo de arriscar as notas mais altas. 

Atenção aos fãs

Do palco, ela se mostra atenta ao seu público. Em determinado momento fez uma pausa para ler alguns dos cartazes e gostou do que dizia "It's a Party in the Rio" (algo como "É festa no Rio", em tradução livre) em vez de "It's a party in the USA" como diz sua música. Não acostumada com o público brasileiro, ela chegou a se preocupar com o calor: "Se vocês quiserem fazer uma pausa tudo bem. Está calor e não quero que ninguém passe mal". Mesmo assim, a enfermaria da HSBC Arena, onde o show aconteceu, recebeu oito pessoas, que tiveram que passar o show todo recebendo assistência médica.

O show, que não chegou a uma hora e meia de duração , também teve homenagem para Tish Cyrus, mãe da cantora: "Hoje é sexta-feira 13, o dia mais sortudo do ano e também aniversário da minha mãe. Quando eu contar até 3 vocês dizem comigo: 'Parabéns, Mama Tish'", pediu ela.

                 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

 » Gisele Bündchen desfila de lingerie pela primeira vez no Brasil
 

 » Lady GaGa canta “Judas” ao vivo na França vestida de Cruela dos infernos
 

 » Beijo lésbico aumenta audiência do SBT em 40% em Amor e Revolução
 

 » Luisa Marilac dá pinta em festa em SP e pede fim da homofobia
 

 » Jennifer Lopez faz apresentação inesquecível no “American Idol”

 

 

 FERVEÇÃO - Copyright (c)