Bafões   Diversão   Internet   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Últimas notícias!

 

 

TV diz que a boate Gis Mais foi roubada 3 vezes durante a quarentena em BH

 

Uma matéria no programa Balanço Geral chamou a atenção do público LGBT de BH mostrando a boate Gis Mais. Segundo a reportagem, a boate teria sido roubada pela 3ª vez em pouco mais de um mês, durante a quarentena nos meses de março e abril. 

A cantora Gisele Andrade, proprietária do estabelecimento, apareceu dando entrevista e contou que levaram equipamentos de som, bebidas, freezers e outros objetos da boate. 

A PM recomendou retirar todos os equipamentos que sobraram na boate a fim de evitar maiores prejuízos em caso de nova tentativa de furto. 

As boates em todo estado de Minas Gerais continuam sem previsão de reabertura com a pandemia de coronavírus. É babado!

 

 

 

Radialista Gil Neves sai da Rádio da Massa e volta para a Extra FM 

 

O radialista Gil Neves saiu da Rádio da Massa e voltou para a rádio Extra FM. Na rádio do galo, o radialista ficou por menos de um ano e segundo a direção da emissora a decisão de sair foi dele. 

Gil trabalhou na Extra FM por muitos anos comandando o programa Axé Brasil durante os áureos tempos do axé em Minas. 

Em 2014, a emissora foi vendida e mandou todos os funcionários embora se dedicando a música sertaneja mas sem sucesso. 

Em 2018, a emissora fez uma reformulação na programação e voltou com os programas antigos e Gil Neves mais uma vez voltou a rádio mas em meados do ano passado, mudou a programação de novo e teria dispensado quase todos os radialistas incluindo o próprio Gil, segundo uma fonte do site. 

Na Extra FM atualmente, ele está apresentando o programa Samba Prime Festival. O programa é novo na emissora e foi criado para promover o evento após a ascensão do festival de samba e pagode nos últimos 2 anos anos na capital mineira. 

Por causa da pandemia de corona, o evento foi adiado por tempo indeterminado, mas o programa está ativo na rádio. É babado!

 

 

 

Live de Kayete e Beyonce Destruidora tem baixa audiência no Instagram com pico de 71 pessoas assistindo. Drags mineiras com pouco ibope!

 

A 1ª live de Kayete e Beyonce Destruidora realizada durante a pandemia de coronavírus teve poucas pessoas assistindo ao vivo. As duas fizeram a transmissão no Instagram na terça-feira, dia 12/5, mas não obtiveram muito ibope com os seus seguidores. O pico de audiência máxima das duas foi de 71 pessoas mas a média foi de 60 pessoas durante quase toda live. Houve muitos travamentos e falhas.

Durante a live, Kayete e Beyonce Destruidora abordaram os assuntos clichês como subcelebridades, ex-BBBs e notícias requentadas da herança do Gugu. Sobre Regina Duarte, Kayete não quis se posicionar para não abordar o assunto política. Beyonce tentou falar de fofocas velhas e tentou justificar a perda dos perfis antigos falando que logo eles serão ativados novamente. O público mandava mensagens e elas não respondiam ou interagiam com quem assistia a live que durou cerca de quase hora. 

Kayete tem 143 mil seguidores e mesmo com esse número expressivo a live não deu tanto ibope. Já Beyonce acaba de mudar de nome no Instagram pela 4ª vez e está agora com cerca de 15 mil seguidores. 

Beyonce partiu para o tudo ou nada no Tik Tok onde tem postado vídeos diariamente. A rede social é cheia de vídeos cômicos e paga dinheiro para os mais acessados. 

Ferveção já tinha feito um levantamento dos seguidores de ambas e constatou que vários eram robôs, ou seja, seguidores irreais. O número tão baixo de pessoas assistindo a live é mais uma suspeita de que realmente a maioria dos seguidores de ambas são falsos. 

No domingo, 24/5, a live estava constando 2.355 visualizações. O número também é muito pequeno perante ao supostos seguidores de ambas. Veja a live comentada e a live oficial delas. É babado!

 

 

 

Coronavírus tomba o Instagram e Tik Tok vira nova mania na Internet. Influencers estão apagados

 

O novo coronavírus tombou o Instagram e transformou o Tik Tok na rede social do momento. Com a quarentena mundial, os eventos, festas e shows estão suspensos e a maioria dos influencers estão sem pauta para postar nos stories e feed do Instagram. 

O Tik Tok aproveitou o momento e ganhou espaço com seus vídeos cômicos onde a maioria das postagens são feitas por pessoas anônimas. 

Quando clicamos no aplicativo, a tela do celular se transforma numa sucessão interminável de vídeos, a maioria com menos de 15 segundos. São mais de 500 milhões de usuários da China ao Brasil. 

Grande parte dos influencers e subcelebridades estão migrando seus conteúdos para a rede social. Mas a grande quantidade de vídeos deixa eles apagados em meio a tanto conteúdo postado diariamente desde o início de março. 

Todos estão tentando ganhar dinheiro na rede social já que ela paga cash para quem tem muito acesso. No Brasil, os vídeos mais compartilhados são sobre o "auxílio emergencial" que o governo está dando no valor de R$ 600 Reais para ajudar a população. É babado!

 

 

 

Beyonce Destruidora muda de nome pela 3ª vez e tenta ganhar likes com críticas a namoro da mãe de Neymar

 

Beyonce Destruidora mudou de nome outra vez em menos de 6 meses. Essa é a 3ª tentativa da drag influencer bombar no Instagram. Das outras vezes, ela teve as contas excluídas por infringir as normas do aplicativo e por denúncias de fãs de alguns artistas após postagens dela. 

Dessa vez a mudança foi apenas no nome que agora mudou apenas a grafia. Com medo de perder a conta de novo e sem bombar usando o codinome Crisclose, ela adotou o novo nome Bionce mudando apenas a forma de escrever para como se fala literalmente no português.

Ela também está tentando ganhar likes fazendo fofocas com a situação da mãe do jogador Neymar que assumiu um namoro com um modelo ex-gay e 30 anos mais novo. 

Segundo Bionce, a mãe do jogador está apenas iludida com o bonitão e ele estaria interessado em ganhar fama e se aproximar do jogador que é o seu ídolo. É babado!

 

 

 

Apagada no Instagram, Beyonce Destruidora luta para voltar a mídia com elogios à Antonia Fontenelle e suposto trabalho na Rádio Liberdade

 

A situação de Beyonce Destruidora, personagem do influencer Cristiano Rogério, parece ser de desespero para voltar a mídia. Há um mês ela perdeu pela 2ª vez a conta no Instagram com mais de 100 mil seguidores. Desde então ela luta para se manter ativa na rede social em uma conta alternativa com pouco mais de 10 mil seguidores. 

Hoje, (01/04), ela fez posts elogiando o trabalho da youtuber Antônia Fontenelle e seu canal no Youtube. Recentemente, Antônia chamou Beyonce de "miserável e sem conteúdo" após ela fazer cobertura de um show de Wesley Safadão no Rio recebendo cachê. Ela disse que a assessoria do cantor estava usando pessoas pobres com muitos seguidores no Instagram para dar ibope para o cantor. 

 

No post, Beyonce também deu a entender que seria supostamente contratada pela Rádio Liberdade FM 92,9 mostrando um vídeo nos estúdios da emissora. 

Ferveção entrou em contato com a rádio para confirmar a informação sobre a contratação do influencer mas uma secretária disse não saber nada sobre novidades na programação da emissora e que o vídeo que a influencer aparece provavelmente é antigo. É babado!

 

 

 

Sem eventos, DJs tentam se conectar com o público em lives nas redes sociais. Eventos devem ficar proibidos até o fim da epidemia

 

A pandemia de coronavírus que o mundo está enfrentando não deve acabar tão cedo segundo as previsões dos analistas. Todos os eventos estão cancelados em quase todos os países onde a epidemia se abateu o que deixou os profissionais de eventos em uma situação difícil. 

No Brasil, todas as festas e shows estão cancelados de norte a sul do país. As pessoas precisam ficar em casa para o vírus não se espalhar e causar milhares de mortes. 

A previsão mais otimista é setembro para que o cenário fique mais favorável mas analistas de saúde já prevêem que epidemia vai até 2021. 

Os DJs estão todos fazendo lives nas redes sociais tentando não serem esquecidos pelo público e produtores de eventos, mas além deles vem muitos profissionais que estão na mesma situação. 

A produtora Joy disse que vai antecipar os cachês para os DJs de uma data já agendada mesmo com os eventos adiados por tempo indeterminado. Em um post ela disse se preocupar com a situação dos profissionais que não tem um salário fixo e não podem ficar desamparados. 

As autoridades de saúde estão pessimistas e o Brasil e o mundo irão enfrentar um grande desafio pela frente até a cura dessa doença que ameaça a humanidade. É babado! 

 

 

 

Casas noturnas fecham às portas em Minas e show são cancelados em todo Brasil

 

Depois de um final de semana de funcionamento normal e com bom movimento nas casas noturnas em Minas Gerais, o governo do estado proibiu aglomerações com mais de 50 pessoas. Saunas, clubes e estéticas também vão fechar na Grande BH. Os shopppings terão horário de funcionamento reduzido.

A medida afetou todas as boates e eventos programados para os próximos dias. Nas redes sociais, Estação 2000, Hub, Gis, Havanna, Chalezinho postaram informações sobre o fechamento por prazo indeterminado. 

Os eventos Villamix, Belo Dia também postaram sobre o cancelamento. O fim de semana da  NaSala em Escarpas também foi cancelado. 

A medida visa evitar a propagação do coronavírus entre as pessoas. Os prejuízos serão enormes para o setor do entretenimento que já prevê demissões e falências. É babado!

 

 

 

Casas noturnas da grande BH tem bom movimento mesmo com a ameaça do covid-19; Grandes shows são cancelados; Beyonce Destruidora faz piada com vírus

 

Mesmo com a ameaça do avanço do novo coronavírus na grande BH, a maioria das casas noturnas e bares tiveram ótimo movimento no fim de semana entre os dias 13 à 15/03. Ferveção fez um tour por bares e casas noturnas e quase todos estavam cheias. As festas programadas também ficaram lotadas. A Bombay em Confins atraiu cerca de 3 mil pessoas. Já a festa Iris no Marô atraiu cerca de mil pessoas. 

Em BH, nenhum caso ainda foi notificado de pessoas com a doença segundo a imprensa e autoridades de saúde, mas no estado duas pessoas estão com a doença. Não há ainda uma ordem para que estabelecimentos de entretenimento fechem às portas. 

Já em São Paulo e no Rio onde já há vários casos relatados, estão proibidos eventos com mais de 500 pessoas. Mas as casas noturnas continuam funcionando em sua maioria. A Festa Fresh ficou lotada no domingo. 

Já com relação aos shows, quase todos estão sendo cancelados. O da cantora Marília Mendonça em Betim que seria dia 21/03 foi cancelado. A Nenety Eventos não divulgou se irá devolver o dinheiro dos ingressos, apenas informou que os mesmos poderão ser usados no show da dupla Zé Neto & Cristiano no dia 9 de maio. 

A preocupação dos empresários é com as perdas milionárias que os cancelamentos irão acarretar e o desemprego de várias pessoas. 

Enquanto isso, Beyonce Destruidora em seu novo perfil com apenas 8 mil seguidores tenta se manter ativa no Instagram e fez uma piada com a doença postando um vídeo com a sua carinha dentro de um vírus. É babado!

 

 

 

The Week cancela todos os eventos e funcionamento da boate em São Paulo e no Rio de Janeiro

 

Menos de 24hs após postar que era fake news a notícia que a boate não iria funcionar por causa do Covid-19, o coronavírus, André Almada, diretor da casa noturna, voltou atrás e cancelou todos os eventos e fechou às portas por tempo indeterminado em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Em um comunicado em seu perfil no Instagram e na página oficial do club, ele disse que "com o avanço do novo coronavírus especialmente em São Paulo e no Rio, permaneceremos fechados a partir do dia 14 de março".  

A data de reabertura vai depender claro da evolução da doença e das autoridades. A boate também estava com o evento Acqua Play programado para abril que também foi cancelado e a devolução do dinheiro dos ingressos será feita. 

Várias boates LGBT de São Paulo e Rio estão postando que seguem abertas desmentindo que não irão abrir por causa da doença. 

Em Minas Gerais, a situação da doença ainda não tem gravidade mas os eventos Samba Prime e Villamix que acontecem nos próximos meses devem ser cancelados. As casas noturnas no entanto continuam funcionando normalmente. É babado!

 

Coronavírus ameaça realização de festas e grandes eventos no Brasil

 

A ameaça do coronavírus é cada dia mais real com a declaração de pandemia pela Organização Mundial da Saúde sobre a doença. Países como China, Itália, Coréia do Sul e Irã onde a doença já se alastrou tomaram medidas radicais para conter o surto com o cancelamento de shows e eventos com grandes aglomerações de pessoas e até pedir para que as pessoas não saiam de casa. 

A situação no Brasil ainda está sob controle, mas as autoridades já fazem previsões alarmantes que o vírus vai se alastrar por aqui nos próximos dias. 

Os empresários do ramo de entretenimento já estão aflitos embora  não se manifestaram sobre o fato. Em poucos dias teremos grandes eventos em Minas Gerais e no Brasil. A expectativa é que o governo proíba que esses eventos sejam realizados se a situação se agravar. 

Em Minas Gerais, os mais impactados serão o Villamix, Festival Brasil Sertanejo, Samba Prime, Expo Zebu e a Finamilho sejam canceladas ou adiadas. Casas noturnas e boates também terão que fechar às portas por alguns dias se for grave a situação.

A medida será uma maneira de evitar que o vírus se espalhe por grandes multidões. O momento é de se prevenir e se preparar para o pior que está por vir. É babado!

 

 

 

Empresário de Contagem que sorteou um Camaro entrega o carro para o ganhador da rifa

 

O empresário de Contagem (MG) conhecido como Big Jhow que sorteou um Camaro avaliado em quase R$ 200 mil Reais, entregou o carro para o ganhador da rifa que foi sorteada no dia 15 de fevereiro. 

Big Jhow foi fantasiado com uma roupa de árabe que ele usou durante a divulgação da venda rifa pelas ruas e casas noturnas da cidade. A Polícia Militar também estava presente para garantir a segurança da entrega da cerimônia de entrega do prêmio. 

Em ligação por Whatsapp, o empresário conversou com o ganhador logo após o sorteio feito durante uma festa em Betim. No Instagram, o empresário que tem quase 300 mil seguidores promete realizar agora o sorteio de uma BMW também através de uma rifa.

Durante a realização da rifa, o empresário ganhou mais de 100 mil seguidores em seu perfil onde fazia postagens diárias com a divulgação da rifa e baladas pela cidade. A rifa custou R$ 190 Reais e teve quase 1.000 cotas vendidas.

 

 

 

Atlético vence clássico contra o Cruzeiro por 2 x 1 no Campeonato Mineiro 2020

 

Com gol de Otero no fim do jogo, o Atlético venceu o Cruzeiro no sábado, (07/03), por 2 x 1. O Mineirão ficou lotado neste primeiro confronto entre os dois clubes em 2020.

Nos acréscimos do segundo tempo, Otero domina e acerta uma pancada, um chute no ângulo do gol de Fábio, que não consegue alcançar e dá a vitória ao Galo.

Thiago, o garoto tem estrela. Fez o gol de empate da Raposa no Mineirão. É babado!

 

 

 

Após um carnaval sem destaque, Beyonce Destruidora tem conta excluída no Instagram

 

O carnaval 2020 terminou da pior forma para Beyonce Destruidora. Após não ter muito destaque durante a folia em 2020, ela teve uma surpresa desagradável com a sua conta do Instagram pela 2ª vez sendo excluída. 

Antes de começar o carnaval, as perspectivas eram de muito brilho para ela sendo madrinha de um bloco em BH e a participação em festas na Serraria Souza Pinto. 

Mas o posto de musa do Bloco da Cinara não vingou mesmo após ser coroada oficialmente. Em um comunicado, faltando 3 dias do início do carnaval, informou que não participaria mais do bloco sem dizer o motivo. Ferveção apurou com uma fonte que ela queria uma cachê que foi negado pela produção do bloco.

O Bloco da Cinara ficou lotado mas quase não aconteceu por falta de um trio elétrico que foi embargado pela PM. A cantora conseguiu outro trio emprestado da CUT e arrastou milhares de foliões no domingo pelas ruas de Santa Tereza. 

No Carnaval, Beyonce fez apenas uma breve participação no Carnalove na Serraria, mas o evento acabou cancelado no último dia por falta de público e venda de ingressos. Restou para Beyonce a Praça da Estação em meio a multidão como anônima onde postou fotos. 

Nessa quarta-feira de cinzas, o perfil dela já não estava mais disponível no Instagram. A suspeita é que o perfil dela não tem um nome apropriado para ser usado na plataforma. 

Á noite, ele, Cristiano Rogério, que faz o personagem de Beyonce, disse estar triste e lamentou a exclusão da conta e pediu a ajuda dos seguidores em uma conta paralela para recomeçar, mas uma seguidora atacou dizendo que ela perdeu o foco. É babado!

 

 

 

Bloco Juventude Bronzeada volta atrás e faz desfile em BH

 

O Juventude Bronzeada, um dos maiores blocos do Carnaval de Belo Horizonte, havia cancelado o desfile de 2020 no dia 20, quinta-feira, pelas redes sociais do grupo, após ter o trio elétrico embargado pela  Polícia Militar.

No domingo, 23/02, o bloco conseguiu um patrocínio da Belotur e alugou outro trio elétrico e fez o cortejo na Av. Assis Chateaubriand, Floresta. 

Em comunicado, o bloco disse que não iria perder o espaço conquistado e que não iria se calar diante as arbitrariedades do Governo Romeu Zema. O bloco disse que sempre foi uma trincheira de resistência do movimento LGBT e que irá continuar lutando pelos direitos das minorias. 

 

 

 

Um dos maiores blocos de BH, Juventude Bronzeada cancela desfile após imbróglio com a PM

 

O Juventude Bronzeada, um dos maiores blocos do Carnaval de Belo Horizonte, cancelou o desfile de 2020. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (20) pelas redes sociais do grupo, que está entre os envolvidos no imbróglio de carros de som com a Polícia Militar.

O cortejo aconteceria na próxima terça-feira (25). Tradicional, o Juventude é um dos blocos com maior apelo de público no último dia do desfiles. No ano passado, mais de 100 mil pessoas participaram da concentração, na avenida Assis Chateubriand, no Floresta, região Leste da capital.

Por meio de nota, a coordenação do bloco informou ter sido surpreendia "às vésperas do Carnaval" ao ser informada que o veículo que utiliza como caminhão-palco está em desconformidade com o exigido pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), mesmo já atendendo os procedimentos solicitados pela Belotur e Corpo de Bombeiros.

"Nos anos anteriores, contudo, não foi feita esta exigência (de documentação do Detran), e a mesma documentação que possuímos hoje foi suficiente para que o caminhão-palco pudesse circular, sem qualquer problema ou impedimento", ressaltou a organização.

Na quinta-feira (20/02), a Justiça negou o pedido de liminar feito pelos blocos para que os trios elétricos barrados pela PM pudessem sair no Carnaval de Belo Horizonte. Juntos, os 60 blocos impactados pela medida podem arrastar até 2 milhões de pessoas pelas ruas da cidade.

Desde o início desta semana, os organizadores dos cortejos estão correndo contra o tempo e apreensivos. No último fim de semana, veículos foram apreendidos e cortejos tiveram que sair no chão após operações dos militares às vésperas das concentrações.

A PM diz que os veículos estão com a documentação irregular, uma vez que não possuem autorização para transportar passageiros na parte superior. A regra existe pelo desde 1997, quando o Código de Trânsito foi criado, mas nunca foi impedimento para saída dos blocos na cidade. Os organizadores protestam, pois se reúnem desde o ano passado com órgãos públicos para programar a festa de 2020.

"Soma-se a esse contexto o fato de a PMMG não ter participado de nenhuma reunião prévia entre blocos e autoridades públicas. Nesses espaços, seria possível aprofundar a discussão sobre a segurança durante a festa ou, ao menos, avisar aos blocos sobre as mudanças no entendimento da lei", diz a nota do Juventude Bronzeada.

 

 

 

Após dizer que é famosa, Beyonce Destruidora não é reconhecida por quase ninguém na Banda Mole

 

Menos de uma semana depois de dizer que é famosa em todo Brasil e especial em BH em postagem no Instagram, Beyonce Destruidora não foi reconhecida nem assediada por quase ninguém na Banda Mole em BH no sábado (15/02)

O teste de popularidade dela falhou e ela ficou quase anônima em meio a uma multidão de mais de 20 mil pessoas. Apenas um amigo e um seguidor reconheceram a influencer no bloco. 

Cristiano Rogério, a Beyonce, dançou e fez caras e bocas mas o povo passava do lado e nem sabia quem era ela no mundo dos famosos digitais e subcelebridades mineiras. À noite já em casa, ela postou que gosta mesmo é de ir no chão em meio a multidão justificando não estar na área vip do bloco ou em cima de um dos trios elétricos. É babado!

 

 

 

Mulheres dominam baterias de blocos no Carnaval de BH

As baterias dos blocos do carnaval de BH são dominadas por mulheres. Em quase todos os blocos, a grande maioria dos ritmistas são mulheres nas coberturas feitas pelo site no pré-carnaval de 2020. 

Ferveção fez um levantamento com os principais blocos da cidade como o Então Brilha, Juventude Bronzeada, Beiço do Wando e Alô Abacaxi e constatou mais de 70% por cento são mulheres. 

O novo carnaval de BH tem apresentado uma característica diferente de todo o país com a criação de muitos blocos por mulheres e muitas LGBT.

Mas um outro fato chamou a nossa então, a turma precisa de muito ensaio, tem muita bateria fazendo uma mistureba danada durante as apresentações errando a afinação. É babado!

 

 

 

Beyonce Destruidora diz ser famosa no Brasil inteiro e vira piada na web

Em postagem no Instagram, Beyonce Destruidora diz ser conhecida no Brasil inteiro. "Eu falo pra todo mundo, eu sou conhecida no Brasil inteiro, meu nome roda no Brasil inteiro graças à Deus, mas quando é na cidade da gente não tem igual", disse. 

Segundo Beyonce, ela teria sido convidada para participar de festividades do carnaval pela Prefeitura de Belo Horizonte. Ferveção apurou que Cristiano Rogério, que faz o personagem, mora em Venda Nova, Zona Norte da capital mineira. 

Tão logo o vídeo caiu no Whatsapp virou piada para muita gente. Algumas pessoas disseram que famosa é a Xuxa, que ela deveria ter mais um pouco de humildade. 

Já outras questionaram, famosa e morando em Venda Nova, famosa ganha muito dinheiro e mora em um lugar badalado. É babado!

 

 

 

Beyonce Destruidora comparece em níver no Estação 2000 mas abafa o nome da boate em postagens

Dizem que Beyonce Destruidora não quis "dar ibope" para a boate Estação 2000 em postagens no seu Instagram. No sábado, (01/02), ela esteve na casa noturna LGBT em BH no aniversário de um amigo, o qual ela divulgou o link do Instagram dele, mas o nome da boate em que ela estava não foi mencionado em nenhum momento. 

Em um vídeo, dá pra ver o logo da boate em ploter que tem no camarote e em outro Katielly, a hostess, falando ao microfone no palco. A casa noturna é uma das mais antigas da cidade com 20 anos de mercado. 

Beyonce costuma fazer merchan para uma balada hétera em Venda Nova chamada Nostro Bar perto de onde mora. 

Segundo uma fonte sigilosa, ela não teve a entrada liberada no estabelecimento por ser desconhecida por lá e teria ficado nervosa em ter que pagar a portaria. É babado!

 

Postagens seguintes

  

 
   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)