Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Últimas notícias!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Cristiano Rogério volta a usar o nome "Beyonce" no Instagram após "Crisclose" não emplacar

Poucos dias após usar mudar o nome de "Beyonce Destruidora" para "Crisclose" em sua conta no Instagram, Cristiano Rogério voltou a usar o perfil com o antigo nome. 

O nome Crisclose não emplacou e o humorista e influencer ficou apagado nas redes sociais. Como todos sabem, ele teve seu perfil original excluído pela plataforma em novembro

Desde então, ele vem pedindo a diversos influencers famosos para ajudá-lo a ganhar seguidores no novo perfil. Segundo ele, o nome Beyonce seria registrado e por isso sua conta foi eliminada. Mas a suspeita é que ele teve o perfil apagado por receber dezenas de denuncias de pessoas ligadas a fã clubes de MC Gui e Andrea de Nóbrega por causa de postagens negativas. 

Ontem, ele reclamou que muita gente que dizia seu amigo não o ajudou em nada para voltar com o status de sua conta antiga no Instagram. É babado!

 

Kayete aproveita a Black Friday para fazer liquidação de bolsas de sua coleção que encalharam

Aproveitando a maior liquidação da história do Brasil, Kayete fez também a sua Black Friday para liquidar a bolsas que encalharam de sua coleção lançada em outubro no Barro Preto Fashion Day

Segundo uma fonte sigilosa do site, as vendas das bolsas da titia ficaram bem abaixo das expectativas e a ela resolveu se livrar do estoque para não ter prejuízo vendendo a preços com 50% de desconto. É babado!

 

The Week anuncia o DJ Allan Natal como novo residente - DJ começou a carreira no Club Ferveção em 2006

André Almada, diretor da The Week, anunciou nas redes sociais que o DJ Allan Natal (BH) será o novo residente do club. A notícia pegou a todos de surpresa e claro foi motivo de muita alegria para os mineiros em ter mais um DJ do estado levando a música para o mundo. 

Allan Natal começou a carreira como DJ em 2006 no Club Ferveção, festa produzida pelo site durante 12 anos, onde em vários anos ele foi um dos principais DJs e naquela época já sonhava um dia tocar na The Week.  

O DJ Allan Natal fez parcerias de sucesso com as cantoras Joe Welch, Leilah Moreno e Lorena Simpson e ganhou fama internacional com vários hits. 

Quase 14 anos depois, o DJ Allan Natal realiza um sonho e vai somar junto aos DJs Mauro Mozart, Enrry Senna e Tommy Love que também são de Minas Gerais. 

Veja o vídeo da chamada da festa de estréia e o anuncio do novo residente!

 

Em vídeo no Instagram, Léo Dias aparece super abatido um dia após ser demitido do SBT

Léo Dias fez várias postagens no Instagram para mostrar que está bem um dia após ser demitido do SBT. Durante dois anos ele foi um dos apresentadores do Fofocalizando e do Rio levava fofoca dos famosos cariocas. 

No vídeo ele disse ter tirado um grande peso das costas e que está feliz mesmo após a demissão. O colunista revelou que o diretor do canal falou que as portas estarão sempre abertas para ele. 

Mesmo tentando mostrar que está bem, ele pareceu super abatido com a demissão e mostrou preocupação com o salário que não terá mais após deixar o trabalho. 

Recentemente ele revelou que é usuário de drogas e uma briga feia com Lívia Andrade que é queridinha de Silvio Santos. Veja o vídeo!

 

Dennis DJ não aparece em show em Juiz de Fora na Arena Safadão após assistir final da Libertadores no Rio

Dennis DJ simplesmente não apareceu no show Arena Safadão em Juiz de Fora, no sábado, (23.11). O DJ teve no mesmo dia um show no Maracanã antes da final da Libertadores da América. No estádio, torcedores puderam acompanhar o jogo em Lima, no Peru, em telões, com shows e até open bar e open food em um super camarote. 

O show em Minas estava marcado para o sábado a noite no Terrazo, na cidade da Zona da Mata, que fica há 2 horas do Rio, mas ele não apareceu. Quem fez o show foi somente Wesley Safadão

O Ministério público e o Procon foram acionados e estão tentando um acordo com a produtora do evento ligada a equipe de Wesley Safadão para a devolução parcial do valor da entrada já que apenas uma atração faltou. 

Em nota, Dennis DJ disse que chovia muito em Juiz de Fora e sua equipe foi informada que seria difícil seu jatinho pousar no aeroporto da cidade. Entretanto, o mesmo aeroporto foi usado por Wesley. 

Nas redes sociais do DJ, ele aparece com uma medalha e camisa do Flamengo festejando a vitória na Libertadores. O DJ também foi flagrado em show na Barra da Tijuca a noite em outra festa celebrando a vitória do time na competição. 

Os fãs e o público do evento é que ficaram no prejuízo e desapontados com os fatos. É babado!

 

Beyonce Destruidora troca de nome e público suspeita dela comprar seguidores no Instagram

Após perder sua conta no Instagram, Beyonce Destruidora teve uma reviravolta na carreira inesperada. Em postagem, ela disse que não poderá mais usar o nome Beyonce que seria patentiado e nem o sobrenome "Destruidora" que seria mal visto pelo aplicativo. 

Em seu novo perfil, ela trocou o nome para Cris Close Oficial e disse que continuará sendo a Beyonce porém sem usar o nome na plataforma. 

Até essa sexta-feira ela tinha 30 mil seguidores, mas já na noite de sábado ela apareceu com 80 mil seguidores, um aumento de 50 mil em 24 horas.

Nos grupos do Whatsapp, levantou-se a suspeita que Cristiano Rogério, humorista que é dono do perfil, ter comprado os seguidores por ter um aumento tão expressivo em pouco tempo. 

Desde que perdeu a antiga conta, ele vem enfatizando mais o seu lado humorístico criando personagens e fazendo skets, evitando polêmicas com fofocas de celebridades que era sua marca registrada. 

Diante da mudança drástica em sua carreira, a pergunta que se faz é se ela terá o mesmo ibope que vinha tendo desde o início de 2019. Quase todos os posts antigos foram apagados e a página voltou a estaca zero. É babado!

 

The Week SP bomba no feriadão de Proclamação da República com festas bombásticas

Fazendo um contra ponto com o Hell & Heaven, a The Week divulgou vídeos mostrando que também bombou no feriadão de Proclamação da República. O club paulistano preparou também um festival de festas nos três dias (sexta a domingo) com as principais DJs residentes. No domingo teve celebração do aniversário do DJ Mauro Mozart na Pool Party. É babado!

 

DJ Las Bibas detona DJs que fazem performance e André Almada defende liberdade de expressão

A DJ Las Bibas From Viscaya fez um post na internet em forma de desabafo sobre os DJs que fazem performance "Volto a frisar: Quem tem obrigação de interagir com o público são os gogos, bailarinos e a hostess. A função do DJ é tocar!".

A postagem da DJ logo recebeu muitas críticas e muita gente achou que ele foi para a DJ Cacá Werneck (RJ) que tem ganhado fama após se apresentar com os peitos de fora e com muita atitude na cabine de som. 

André Almada, um dos donos da The Week onde tocam as DJs, se manifestou em sua página do Instagram. "A respeito das postagens recentes relativas a conduta e atuações, especificamente do profissional DJ, é essencial esclarecer que a The Week sempre incentivou a liberdade expressão individual de cada artista, fornecendo campo e material para o seu desenvolvimento musical e performático, bem como para construção das relações com o público e não compartilha com a opinião divulgada, pois acredito que cada artista é único em sua música e na forma de manifestar sua arte. Ele finalizou o post dizendo que "a The Week sempre zelou pela diversidade e pela liberdade de expressão"

Em seguida, a DJ Cacá Werneck foi a primeira a curtir o post já que ela seria o alvo da indireta de Las Bibas. Um dia depois, Las Bibas se retratou nas redes sociais pedindo desculpas com as falas de seu post. É babado!

 

Acaba casamento das cantoras mineiras Gisele Andrade e Suelen Araújo

Acabou o casamento das cantoras Gisele Andrade e Suelen Araujo. Os rumores sobre o fim da relação já circulavam nos bastidores da noite há pelo menos 6 meses mas somente agora a informação caiu nas redes sociais. A última vez que elas foram vistas juntas foi no Estação 2000 no início do ano. 

Nos últimos 3 meses Suelen já era vista em compania de uma suposta nova namorada em shows por BH. Já Gisele postava fotos também acompanhada por outra suposta namorada há mais tempo ainda, há pelo menos 5 meses.  

Essa semana, o cãozinho de estimação da cantora Suelen Araújo morreu e ela lamentou a morte postando uma foto com o bichinho "Ele se foi", disse. 

Rapidamente a notícia repercutiu nas redes sociais e Gisele Andrade também postou uma foto com uma frase subjetiva "Desistir nunca, você é muito mais forte do que imagina"

As duas estavam juntas há pelo menos 12 anos quando Suelen começou a fazer show no Gis Club, boate da cantora Gisele Andrade. 

Recentemente, o Liberty Hall, outro bar da cantora Gisele Andrade fechou às portas. Lá era o principal palco onde Suelen se apresentava em BH. De lá para cá, a cantora tem feito shows em sua grande maioria no Vila Paraty, John John Bar e no Code Bar

Uma fonte sigilosa do site disse de forma anônima que elas estariam brigando na justiça por bens comprados durante o período em que estiveram juntas. A separação coincide com a data de fechamento do Liberty e o local está há venda desde então. 

Em 2005, quando Gisele se separou de Beth de Paula, a cantora teve que dividir boa parte dos bens com a ex após a separação. É babado!

 

Após ter conta no Instagram excluída, Beyonce Destruidora pede seguidores em novo perfil

Cristiano Rogério, a Beyonce Destruidora, está pedindo seguidores em sua conta alternativa no Instagram. Na quinta, (7/11), o Instagram excluiu sumariamente o perfil dela sem dar explicações. Ele disse que estava tentando recuperar a página que tinha quase 250 mil seguidores mas não conseguiu até então. 

No domingo, (10/11), ele anunciou que a conta estaria de volta no dia seguinte o que não aconteceu. Na sua conta alternativa atual, ele ainda tenta seguir a rotina de fazer o mesmo fluxo de postagens no feed e nos stories mas acabou ficando dois dias sem postagens e o número de seguidores cresce pouco. 

A suspeita é que ele tenha sido denunciado por fãs do funkeiro MC Gui o qual fez ataques dias antes de ter a conta excluída. O Instagram tem excluído contas com suspeitas de violações de comportamento e de pessoas que compraram grande número de seguidores. É babado!

 

Urgente - Instagram exclui conta de Cristiano Rogério (Beyonce Destruidora)

O Instagram excluiu sumariamente a conta de Cristiano Rogério, a Beyonce Destruidora. Em vídeo postado em uma conta alternativa com 19 mil seguidores, ela informou o acontecido e disse que está tomando providências para reaver a conta novamente que tinha 240 mil seguidores

Recentemente, Beyonce fez ataques a MC Gui e a Andréa de Nóbrega em postagens. Elae também vivia mandando indiretas para as inimigas dizendo "Elas que lutem e vão ter que lutar muito" sugerindo que para brilhar como ela seria difícil. 

A suspeita é que o perfil dela teve diversas denúncias de pessoas de fãs clubes desses artistas como retaliação os comentários maldosos dela e o aplicativo apurou comportamento inadequado. 

Suspeita-se também que muitos dos seguidores seriam comprados. O Instagram tem excluído vários perfis nos últimos meses de pessoas que não respeitam as regras de conduta do aplicativo. Veja o vídeo!

 

Internet Depressão - Influencer mais famosa de Minas Gerais vende "telhadinho de sol" no Instagram

Em vídeo no Instagram, Bella Falconi, influencer mais seguida em Minas Gerais com quase 4 milhões de seguidores, apresentou o "Telhadinho de Sol", uma espécie de sombrinha de cabeça para tampar o sol na piscina ou na praia feito para "dondocas". O produto parece ter saído das Organizações Tabajara devido a sua futilidade. Veja o vídeo!

 

DJ Feeling (SP) posta vídeo pelado no Instagram mostrando a bunda

Em vídeo no Instagram, DJ Feelling, um dos mais conhecidos do eletrônico LGBT nacional, aparece pelado mostrando a bunda. Nos stories, o DJ fez o vídeo e escreveu trechos de uma música latina que está bombando no Youtube. 

A atitude do DJ logo chamou a atenção dos internautas que ainda lembram dele quando participou do programa Beija Sapo na MTV em 2006 e no mesmo ano ele se apresentou no Club Ferveção em BH. Atualmente com 36 anos, o DJ mora na Austrália.

 

Internet Depressão - Youtuber da Grande BH ensina em vídeo passar fubá e açúcar no rosto para ficar com a pele boa

Uma youtuber chamada Bella, da Grande BH, ensina em um vídeo de seu canal como ficar com a pele boa passando fubá e açúcar no rosto sem gastar muito. O vídeo tem poucos acessos mais chamou a atenção com a moça mostrando os ingredientes adicionados com um creme hidratante e passando a mistura no rosto. 

Segundo ela, o segredo da beleza de sua pele atualmente, que seria um "choquito" na sua infância devido ao número de espinhas, foi fazer esse procedimento. 

Ferveção pesquisou na internet e apurou no site do Uol que o açúcar é bom para a pele. Entretanto, apenas o açúcar mascavo é indicado para esse procedimento de limpeza o que não é informado no vídeo da youtuber. 

Segundo a matéria do site, quem tem problemas de manchas e acne profundas esses procedimentos não são recomendados. O site completa que o açúcar pode arranhar e deixar riscos na pele e que o procedimentos caseiros não devem ser feitos sem consultar um especialista. É babado!

 

Influencer Cristiano Rogério diz que vai interpretar Beyonce Destruidora no teatro

Cristiano Rogério, influencer do Instagram, vai se arriscar na carreira de ator e interpretar Beyonce Destruidora no teatro. A informação foi dada por ele em um storie no Instagram. 

Na postagem, ele diz que o público vai gostar muito das falas do personagem e em breve será divulgado o flyer da peça. Recentemente, ele também havia divulgado que iria ter um novo programa em uma rádio de BH e faria trabalhos como DJ mas o projetos pelo jeito "floparam". É babado!

 

Em vídeo, influencer da Grande BH ironiza a beleza de mulheres gordinhas durante excursão em Guarapari

Matheus Moreira, influencer do perfil Babado Secreto Oficial, ironizou em vídeo no Instagram a beleza de mulheres mineiras gordinhas durante uma excursão em Guarapari. No vídeo, filmando as mulheres ele disse, "Guarapari você só vem para rir".  Ele continuou, "olha meu amor só as maravilhosas" focando nelas. 

Há menos de uma semana, o perfil Babado Secreto, comandado por ele, atacou a atitude de MC Gui por fazer bullyng com uma menina com câncer na Disney fantasiada com um personagem animado. Veja o vídeo. É babado!

 

Beyonce Destruidora é detonada pelas próprias seguidoras após fazer comentário maldoso contra Andréia de Nóbrega de "A Fazenda"

Menos de uma semana após atacar MC Gui por fazer bullyng contra uma menina na Disney, Beyonce Destruidora agora está sendo atacada pelas próprias seguidoras após ela também fazer um comentário maldoso contra Andrea de Nóbrega, de A Fazenda.

Beyonce insinuou na postagem que a participante se separou do ex-marido Carlos Alberto de Nóbrega por não gostar de ser tocada. No programa, um dos participantes pulou na cama de Andréa bebado e ela não gostou da brincadeira que acabou em discussão. 

As seguidoras não gostaram da postagem e logo reagiram contra Beyonce com vários comentários reprovando a atitude da influencer que é o personagem de Cristiano Rogério.

Uma das seguidoras postou: "A mesma pessoa que falava de bullyng dias atrás, faz hoje uma postagem dessa. Deixou de ser fofoqueiro e passou a ser comediante, ou acha bonito incentivar o bullyng?"

Já outra seguidora detonou dizendo "A sua vida é essa, você é ridículo". É babado! 

 

Kayete e Beyonce Destruidora tentam pegar carona em ataques a MC Gui para ganhar likes na web

Após a polêmica do vídeo em que MC Gui faz uma brincadeira com a imagem de uma menina na Disney, Kayete e Beyonce Destruidora tentam ganhar likes na web pegando carona na confusão. 

Elas postaram o vídeo do cantor e uma suposta repercussão negativa contra ele. Kayete usou até a imagem da menina em seu post. Já Beyonce disse que o cantor está tendo trabalhos cancelados. Em Minas a atitude das drags mineiras chamou a atenção dos internautas. É babado! 

 

1ª Parada Gay de Vespasiano coloca digital influencers como atrações

A 1ª Parada Gay de Vespasiano, na Grande BH, vai acontecer no domingo, (20/10) com concentração na Praça JK no Centro às 11h. O evento escalou como atrações vip os influenciadores digitais Matheus Moreira (Babado Secreto) e Cristiano Rogério (Beyonce Destruidora). Os principais artistas LGBT de BH não estão na programação. É babado! 

 

Mokaii Club terá outra edição no sábado 19/10 com DJs bonitões

Está marcada para o sábado, (19.10), outra edição da festa Mokaii Club na boate Hórus em BH. As atrações serão três DJs bonitões da cena eletrônica LGBT. DJ José Vasquez (Chile), Ady Saback (The Week) e Edu Vicent. A festa começa às 23h e os ingressos estão á venda no Sympla. 

 

Após ausência de atrações e falta de estrutura, Baile da Diretoria tenta se explicar nas redes sociais

O Baile da Diretoria que aconteceu na sexta, (11.10), teve problemas que serão corrigidos. É o que fala uma nota de esclarecimento postada pelos produtores nas redes sociais do evento. Entretanto, a nota não fala o porque as principais atrações não compareceram para fazer show como divulgado. Nego do Borel, DJ Henrique de Ferraz e MC Rick não apareceram no evento e o público não foi informado as causas das ausências. 

Segundo uma fonte do site, Nego do Borel chegou a vir para BH mas a sua banda não embarcou por que as passagens não foram enviadas para a sua produção. As atrações não teriam recebido o cachê combinado a ser pago antes do show.  

O evento iria acontecer inicialmente no Aeroporto Carlos Prates mas mudou de última hora para o Mega Space. Nas redes sociais, quem foi está protestando exigindo o dinheiro de volta. 

Nas postagens tem gente reclamando que pagou R$ 4 mil por um lounge que não tinha as bebidas e comida prometidas e nem  segurança. Tem gente reclamando também de tumulto na entrada do evento por falta de funcionários em número suficiente para receber o grande fluxo de pessoas. 

 

Dois dias após apagão de Betim, Zé Neto & Cristiano cancelam show em Minas por causa de contratante

A Work Show cancelou um show da dupla Zé Neto & Cristiano em Januária, Norte de Minas. Dois dias depois do vexame do apagão em Betim, onde a dupla teve que fazer show no escuro após as luzes do palco se apagarem.

Eles estão em turnê pelo país com o show igual ao último DVD que tem um palco cheio de equipamentos de última geração como telões de led e canhões de luz. Esses equipamentos exigem uma carga muito alta de energia e geradores precisam ser alugados para essa demanda. 

Ferveção apurou que o aluguel de um gerador custa de R$ 17 a 25 mil Reais e seria um dos maiores custos para a contratação do show da dupla. Em Betim, segundo uma fonte do site, não havia um gerador reserva e quando o gerador sobrecarregou, ele entrou em pane e não foi possível mais religá-lo. 

A dupla fez o restante do show no escuro que ainda estava no início  por respeito aos fãs. Mas para evitar novo apagão, quem não cumpre o contrato terá o show cancelado segundo uma fonte dentro da produtora dos artistas. 

 

Após ter programa extinto na Extra FM, Gil Neves anuncia que está na Rádio Atleticana 90,3 FM

O radialista Gil Neves anunciou em seu perfil no Instagram que está agora na Rádio Atleticana. Ele havia se desligado da Extra FM em agosto após uma reestruturação da emissora. Além dele, outros radialistas também foram demitidos como Beyonce Destruidora

Segundo uma fonte do site, a Extra FM, após amargar o 9º lugar no ibope na Grande BH, fez uma mudança radical na programação extinguindo vários programas e demitindo apresentadores. Em nova fase, a Extra está transmitindo jogos de futebol que dão grande audiência e com isso tentando subir no ibope. 

Na Rádio Atleticana, Gil Neves tem programa dedicado aos torcedores do Galo chamado "Na geral com a massa" com debate e notícias sobre o time entre 11h às 12h. 

 

Na época em que comandava a Extra FM com o programa Axé Brasil, de 2007 a 2013, o radialista foi uma das pessoas mais influentes da radiodifusão em Minas Gerais, onde trabalhou com Kayete no festival Axé Brasil. Em 2009 e 2010, ele também foi jurado dos Concursos Garoto Verão Ferveção

Recentemente, Ferveção flagrou o radialista ao lado do ex-DJ John Jeff e o do ex-dançarino do Tá Tudo em show de pagode em BH

 

Postagens seguintes

  

 
   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)