Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Últimas notícias!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Veja o que vai rolar!

 

 

Baile do Magal encerrou o Carnaval de altos e baixos da Serraria em BH

O Carnaval da Serraria em BH teve altos e baixos. No sábado e domingo e terça atraiu bom público. Já na segunda ficou vazio atraindo pouca gente o encontro de blocos. Na terça teve o Baile do Magal com show do cantor Sidney Magal, ícone dos anos 70 e 80. 

 

The Week divulgas festas Acqua Play e Safado parceria com a Mokaii

A The Week e a Mokaii divulgaram festas em BH no sistema de parceria. As festas Acqua Play no dia 7 de abril e a Safado no dia 4 de maio trazem de volta para Minas Gerais o mundo mágico da maior boate LGBT da América do Sul. Em 2017, a The Week fez uma edição da Safado em Nova Lima em parceria com a promoter Patrícia di Meirelles, da The Sound

Desde 2013, a The Week vem fazendo festas em Paris, Barcelona e Buenos Aires. No carnaval de 2019, teve festa da The Week nas unidades do Rio e São Paulo e em Salvador e Recife. É babado!

 

Factory Folia bomba com blocos de carnaval em frente a boate em BH

O carnaval da boate Factory em BH bombou em 2019. A Factory Folia aproveitou o fluxo de foliões pelas ruas da Savassi e fez um bloco em frente a boate de dia e festas a noite nos 5 dias de folia que agitaram a capital. A programação teve desde os hits de carnaval até o eletrônico LGBT que as colocadas adoram. É babado!

 

The Week Rio transfere festas do Carnaval para boate após Vale Encantado ser interditado

A The Week Rio foi obrigada a transferir as festas do carnaval para a boate no Centro da cidade maravilhosa faltando dois dias para a folia. O Vale Encantado, um clube no bairro Alto da Boa Vista, foi interditado por estar em obras sem alvará. A TV Globo fez uma reportagem após denuncias de moradores da região que alegaram que a realização de festas na região da Floresta da Tijuca seria prejudicial para o meio ambiente. 

Em nota a The Week disse que não sabia da real situação do clube e que foi surpreendida com a reportagem e que as festas seriam transferidas para a boate. Quem quisesse poderia pegar o dinheiro de volta com a mudança de última hora. As festas ocorreram normalmente no clube e ficaram lotadas!

 

Bloco com Baianas Ozadas na Fábrica encerra carnaval em BH

O último dia de carnaval em BH teve bloco fechado em frente a Fábrica, no Prado, com show do grupo Baianas Ozadas. Foi o encerramento de 5 dias folia na capital que teve mais de 4 milhões de foliões espalhados pela cidade. 

 

Encontro de Blocos na Serraria em BH fica vazio no carnaval

Nem tudo bombou no carnaval, prova disso foi o encontro de blocos marcado para a segunda feira de carnaval na Serraria Souza Pinto, no eixo central da folia na capital mineira. Mesmo com ingressos OFFs pipocando no Sympla, o evento foi um grande fiasco ficando vazio. É babado!

 

Bloco da festa Absurda no Carnaval de BH atrai milhares de foliões

Aproveitando o movimento gigante de pessoas nas ruas do Centro de BH, o Bloco Absurda atraiu milhares de pessoas na rua da Bahia durante a folia. Com um trio elétrico de pequeno porte, o DJ Ed Luiz e outros residentes da festa agitaram os foliões com hits do carnaval.

 

Factory divulga vídeo hot da festa Sado com o DJ Eversend (Paris)

A boate Factory divulgou em suas redes sociais o vídeo da festa Sado com o DJ Eversend (Paris). O agito aconteceu em janeiro e teve  produção com estrutura de ferro e gogo dancers em performances super eróticas. Veja o vídeo da balada divulgado no Facebook da boate!

 

Drag de BH termina show de glamour só de cueca no palco

Fotos publicadas de um show do artista José Alberto In Concert estão dando o que falar. O transformista fez um número de glamour onde ao final terminou a apresentação somente de cueca no palco mostrando as suas formas físicas. O artista tem mais de 60 anos e costuma fazer shows em saunas LGBT de BH e em boates do seguimento. 

Indagado sobre as fotos, o artista disse que não tem nenhum problema em mostrar seu corpo e que a arte está acima de tudo!

 

Evento Carnavalândia no espaço Even em BH fica vazio

O evento Carnavalândia no espaço Even em BH ficou vazio e não bombou. Teve show com as bandas do Bloco Com Sagrados, Bloco Alalaor, Bloco dos Magnatas, Bloco de Belô e Bloco Faraó que fizeram ensaio para o carnaval 2019!

 

Factory recebe bom público em noite com os DJs Enzo Dias e Maycon Reis

A Factory em BH teve bom movimento em noite com os DJs Enzo Dias e Maycon Reis, sábado, (09.02). Veja um trecho da balada por lá!

 

Festa House Paradise fica lotada em Divinópolis (MG)

A festa House Paradise atraiu mais de 5 mil pessoas em Divinópolis (MG), no sábado, (09.02), no parque de exposições. O evento de música eletrônica teve como principais atrações os DJs Alok, Bhaskar, Felguk e Selva. Quem marcou presença foi o gogoboy Bernardo (BH) sempre presente em eventos de música eletrônica.

 

Sense anuncia camarote no Villamix 2019

A Sense Produções acabou de anunciar que em 2019 também terá o Camarote Sense no Villamix de Minas Gerais. O evento esse ano estava ameaçado de não acontecer, mas acabou sendo agendado para o dia 30 de março no Mineirão. Algumas atrações já foram confirmadas como a cantora Ivete Sangalo, Luan Santana, Wesley Safadão, Alok e o cantor Gusttavo Lima. Os espaços no evento serão Cadeira, Villa Prime, Golden, Camarote Platinum e o Sense. Os ingressos já estão à venda! 

 

BH ganha uma nova boate LGBT no sábado, 09 de fevereiro, chamada LOL

BH vai ganhar a LOL no sábado, 9 de fevereiro, uma nova boate LGBT. O empreendimento é de um empresário em parceria com a Um Brasil. No espaço funcionava até dezembro o Surton, um restaurante temático e salão de eventos. 

A LOL segundo release divulgado será a uma boate "instagramável". O estabelecimento terá espaços decorados para o público tirar selfies e fazer postagens. Estão programados também exposições e atividades culturais além de um happy hour que irá acontecer a partir da 2ª semana de funcionamento. 

Os ingressos para a abertura custam R$ 20 antecipados no Sympla. Rua Inconfidentes, 1141 Savassi.

 

BH ganha uma nova boate LGBT no sábado, 09 de fevereiro, chamada LOL

BH vai ganhar a LOL no sábado, 9 de fevereiro, uma nova boate LGBT. O empreendimento é de um empresário em parceria com a Um Brasil. No espaço funcionava até dezembro o Surton, um restaurante temático e salão de eventos. 

A LOL segundo release divulgado será a uma boate "instagramável". O estabelecimento terá espaços decorados para o público tirar selfies e fazer postagens. Estão programados também exposições e atividades culturais além de um happy hour que irá acontecer a partir da 2ª semana de funcionamento. 

Os ingressos para a abertura custam R$ 20 antecipados no Sympla. Rua Inconfidentes, 1141 Savassi.

 

Prédio onde era a boate Josefine em BH foi demolido e dará lugar a novo empreendimento comercial

Os nostálgicos de BH acompanharam a história da Josefine. Depois de 15 anos de funcionamento a boate fechou em maio de 2017 e desde então estava abandonada. Em dezembro de 2018, o imóvel foi demolido e agora dará espaço a um novo empreendimento comercial. Segundo uma fonte do site, um supermercado irá abrir às portas no local. É babado"

 

Bloco de Pré-Carnaval do John John Bar na Savassi fica lotado em BH

O bloco de pré-carnaval do John John Bar ficou lotado no domingo (03.02). O evento aconteceu na Rua Sergipe e teve um palco montado na esquina da rua para apresentação de DJs e shows de MPB. Para entrar foi preciso pegar ingresso no site da Sympla gratuitamente. 

 

Bloco de Pré-Carnaval na Rua Sapucaí termina com confusão e violência da Guarda Municipal de BH

Um bloco de pré-carnaval acabou em confusão na Rua Sapucaí no domingo (03.02). Segundo relatos nas redes sociais, a Guarda Municipal queria encerrar o evento e dispersar o público em frente ao bar Mi Coracion e usou de truculência e violência. O evento tinha horário para término às 20h mas o público ainda estava em grande número fechando a rua quando a guarnição da guarda entrou em ação. 

Nas imagens é possível ver uma pessoa caída no meio da rua e muito corre-corre com os agentes usando de cassetes e violência. Um jovem foi agredido com chutes e tentou resistir mas acabou acuado na escadaria do metrô. É babado!

 

Após calor de 50º Graus, Factory muda sistema de ar condicionado

A boate Factory tomou providências após ter temperatura perto dos 50º graus na festa Infinity que aconteceu na boate dia 19 de janeiro. A casa noturna mudou alguns ar condicionados de lugar e consertou outros estragados e no sábado, (27.01), a temperatura já era bem mais agradável na festa Triple X com os DJs Leandro Becker (SP), Mauro Mozart, Allan Natal, Enrry Senna e Izo. É babado!

 

Abuso, de R$ 30 para R$ 80, festa na Havanna em Contagem triplica preço da entrada sem avisar o público

Aconteceu na terça, (15.01), na Havanna, em Contagem, a festa Denis Rocha and Friends com show do MC L da Vinte. Os ingressos estavam a venda no sympla por R$ 30 Reais até poucas horas antes do evento começar, mas na porta sem aviso prévio a boate colocou os preços à R$ 80 Reais. Muita gente não aceitou e não pagou voltando pra casa sem entrar na balada. 

A gerente da casa noturna não deu explicações na porta para as pessoas que questionavam o porque da disparidade dos preços antecipados e na hora de quase 300%. A festa atraiu cerca de 350 pessoas, público bem abaixo da capacidade do local que é cerca de 800 pessoas. É babado!

 

Barreiro em BH ganha balada no estilo beach club chamada Praianus

Tendência dos novos tempos da noite mineira em ter baladas em bairros fora do eixo Savassi e região Centro Sul, acaba de inaugurar no Barreiro o Praianus Bar. O estabelecimento é um mix de restaurante, boate e casa de shows com decoração temática no estilo "beach club".  A inauguração aconteceu no dia 28 de dezembro e ficou lotada.

A proposta inicial é de a casa abrir de sexta a domingo com DJs e shows de funk e sertanejo. Mulheres tem entrada OFF até certo horário e homens pagam ingresso de R$ 30. A balada fica na av. Sinfrônio Brochado, 1455 no Barreiro de Baixo. 

 

Lançamento do Carnamokaii atrai excelente público em BH mas o calor tomba a festa sem ar condicionado

A festa de lançamento do Carnamokaii no sábado, (12.01), atraiu excelente público. Apesar do bom fluxo de pessoas, o calor dentro da boate tombou a festa. A Hórus não tem ar condicionado e a temperatura deve ter chegado aos de 50º graus. Muita gente foi embora, quem agüentou o calor curtiu o som da DJ Jully Beats (SP), principal atração da noite. É babado!

 

Postagens seguintes

  

 
   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)