Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 

 Bafões - Últimas Notícias!

 

 

 

Edição da festa Treta no Mineirão em BH tem público reduzido e medidas restritivas rigorosas

 

A festa carioca Treta fez outra edição em BH em parceria com a UM Brasil, dessa vez em meio a pandemia e seguindo rígidas medidas restritivas deliberadas pela prefeitura da cidade, no sábado, (24/7). 

O público foi reduzido e separado em módulos quadrados em um dos espaços de eventos do Mineirão chamado de Dimensão Hall. As pessoas não podiam circular sem máscara e dançar somente com distanciamento dentro dos módulos. Vendas de ingressos somente antecipadas e encerramento do evento às 22h. 

Segundo uma fonte sigilosa do site, nem 200 pessoas estiveram presentes e as atrações foram os DJs Thiago Araújo, Fernanda Fox, Ravena Creole, Bruna Strait e Alê Abreu. 

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram presença de poucas pessoas separadas em baias mas muito agito e animação apesar das medidas restritivas e do horário cedo do evento. 

 

 

Julho termina com excelente movimento em points badalados de BH e Nova Lima

 

Ferveção fez um giro pela noite de BH e Nova Lima no sábado, (24/7), e constatou um excelente movimento em bares e points famosos. 

Na Savassi, o quarteirão fechado da Rua Antônio de Albuquerque esquina com Rua Paraíba estava bombando. A Rua Alberto Cintra também estava com bares lotados nos dois lados. 

Já em Nova Lima, a av. Oscar Niemayer bombava com os bares mais famosos lotados.

Apesar de ainda bem abaixo do normal por causa da pandemia, o movimento de pessoas tem aumentado gradativamente desde que houve a primeira flexibilização em maio. 

 

 

 

Bar da Cássia é fechado pela Guarda Municipal de BH após registrar aglomeração

 

A Guarda Municipal de BH e fiscais da Prefeitura fecharam no domingo, (25/7),o Bar da Cássia em BH, na Rua Rio de Janeiro, no Centro,  após denúncias de vizinhos de aglomeração em frente ao estabelecimento. O horário limite de até 22h para funcionamento também estava sendo desrespeitado o que gerou uma multa para o estabelecimento. 

Segundo uma fonte do site, a proprietária atacou os fiscais e a guarda com xingamentos e teria ficado descontrolada com a situação. 

Ferveção tentou entrar em contato com a dona do estabelecimento para confirmar a ação da prefeitura e a reação da mesma mas ainda não teve retorno. 

 

 

 

Festa clandestina na extinta boate Onboard é interrompida mais uma vez pela guarda municipal de BH 

 

Já virou rotina a guarda municipal de BH interromper festas clandestinas LGBT em BH. Mais uma vez o endereço foi a extinta boate Onboard que foi interditada após denuncias de vizinhos de uma festa no local no sábado, (24/7). 

Segundo uma fonte do site, haviam mais de 200 pessoas na fila de entrada do evento e com a chegada das autoridades muita gente saiu correndo e outras ficaram nas esquinas esperando para ver o que iria acontecer. 

 

 

Mokaii e Joy anunciam festa Taboo em Nova York 

 

A produtora de festas mineira Mokaii e a carioca Joy Party anunciaram nas redes sociais uma edição da Taboo em Nova York (USA), no sábado, (7/8). Seria a primeira nos Estados Unidos e o agito está marcado para acontecer no Chelsea Music Hall

A festa vai rolar em parceria com dois promoters locais e terá como atrações os DJs Mario Beckman (Brasil) e Alex Lo (México)

Até agora Mohamed Mendes, promoter mineiro que comanda a Mokaii não informou se estará presente. 

O certo será a presença de Euler Freire por lá, já que costuma fazer viagens internacionais. 

 

 

Pool das Manas faz outra edição clandestina em Santa Luzia

 

A Pool das Manas teve outra edição clandestina em Santa Luzia, na Grande BH, no domingo, (11/7). Segundo pessoas que estiveram no evento, a festa aconteceu na área rural da cidade em um local bem distante.

O responsável pelo evento é o promoter Guilherme Augusto e vários clientes compraram os ingressos até por PIX. As atrações foram os DJs Junior Nuyaed, Diego Baez, Wander Bueno e Van Muller

A edição anterior aconteceu em Betim no dia 29/11 e teve até fogos de artifício, em plena pandemia. 

As prefeituras da Grande BH assinaram um protocolo de fiscalização e interrupção de festas clandestinas, mas a Polícia Militar não interrompeu o evento nem a fiscalização da prefeitura da cidade, segundo relatos. 

 

 

Kayete é flagrada comprando carne com o marido em açougue de Contagem

 

A radialista e drag queen Kayete foi flagrada comprando carne com o marido em um açougue no bairro Jardim Laguna em Contagem no sábado, (26/6). Segundo o colaborador do Ferveção que tirou a foto e enviou o video, ela estaria com o marido e ao chegar ao local foi reconhecida por populares que pediram para tirar fotos com a titia. 

 

 

Giro por BH e Nova Lima revela points lotados no último fim de semana de junho de 2021

 

Ferveção fez um giro pela noite na Grande BH, no sábado, (26/6) e constatou grande fluxo de pessoas em bares aproveitando a flexibilização do horário de funcionamento na cidade. 

Uma balada clandestina no Barro Preto aonde era a antiga boate Onboard tinha uma fila enorme, entretanto, no momento em que chegamos ao local, a guarda municipal e PM, encerram a festa e dispersaram as pessoas. 

Segundo uma fonte que estava na balada, cerca de 100 pessoas aproximadamente estavam no interior do estabelecimento aglomeradas e sem máscara e 200 na fila. 

Na Savassi, os bares na região do John John estavam com quase todas as mesas ocupadas e na Praça Diogo Vasconcelos tambem havia grande número de pessoas. 

Na Vila da Serra em Nova Lima, as baladas e bares estavam cheios e o postinho também tinha aglomeração. 

 

 

Festa Pool das Manas está sendo divulgada para o dia 11 de julho na Grande BH

 

Outra edição da festa Pool das Manas está sendo divulgada nas redes sociais para acontecer no dia 11 de julho na Grande BH. O local ainda não foi informado e tudo indica que será sem autorização das autoridades municipais e em meio a pandemia com número diário de mortos batendo a casa de 2.000 por dia. 

O responsável pelo evento é o promoter Guilherme Augusto e já tem clientes comprando ingressos por PIX. As atrações serão os DJs Junior Nuyaed, Diego Baez, Wander Bueno e Van Muller e a festa promete acontecer durante 23h segundo o organizador. 

A última edição aconteceu em Betim no dia 29/11 e teve até fogos de artifício, em plena pandemia. 

As prefeituras da Grande BH assinaram um protocolo de fiscalização e interrupção de festas clandestinas. A Polícia Militar tem interrompido várias festas em todos os finais de semana e prendido organizadores que desrespeitam as normas sanitárias. É babado! 

 

 

Estação Beer abre ás portas aonde funcionava a boate Hub Savassi em BH

 

O Estação Beer abriu às portas no sábado, (26/6), no imóvel aonde funcionava a boate Hub Savassi em BH. A boate havia sido inaugurada em outubro de 2019 logo após o encerramento no mesmo local da boate Factory Club

A Hub fechou logo após o início da pandemia em abril de 2020 sem muito alarde deixando apenas um pequeno recado no Facebook quase imperceptível

A promessa era que no imóvel aonde funcionaram as casas noturnas LGBTs seria aberto uma unidade do Krug Beer mas o nome do estabelecimento foi mudado para Estação Beer. O conceito é o mesmo com música, comida e happy baseado em degustação de cervejas e chops no espaço. 

O local não é mais LGBT, e nada tem haver com Estação 2000 para os desavisados. Agora é aguardar para ver se o novo estabelecimento vai emplacar por lá na Rua Sergipe, na Savassi. 

 

 

TV Globo Minas denuncia divulgação de festas clandestinas para o "Dias dos Namorados" na Grande BH

 

Em uma longa reportagem, a TV Globo Minas denunciou nos telejornais MG1, MG2 e Bom Dia Minas, a organização de festas clandestinas na Grande BH para o "Dia dos Namorados", no sábado, (12/6). 

A reportagem disse que festas estão sendo divulgadas nas redes sociais para acontecer em Nova Lima. A prefeitura da cidade foi procurada para explicar se os eventos teriam alvará de funcionamento. Segundo o representante do órgão responsável, estão proibidos eventos com mais de 30 pessoas na cidade e com música ao vivo

A emissora mostrou também que a média móvel de óbitos está em patamar muito alta no estado (167 por dia) e uma médica infectologista disse ser uma temeridade ir em festas com tanta gente. Ela relatou que a variante de Manaus do Covid-19 está em circulação no estado e é mais contagiosa e mais letal. 

Boates e espaços de eventos em Nova Lima estão se transformando em bares, que podem funcionar dentro das regras de flexibilização. É o caso do Observatório no Vila da Serra e o Mix Garden no Jardim Canadá. 

O Mix Garden está divulgando programação para o final de semana de 10 à 12 de junho aproveitando a data especial do "Dia dos Namorados". 

 

 

Após protesto de empresários, Prefeitura de Contagem flexibiliza horário de casas noturnas da cidade. BH, Vespasiano e Betim também já tinham tomado a medida

 

Após um protesto realizado por empresários e profissionais de eventos realizado na quinta, (10/6). A Prefeitura de Contagem flexibilizou o horário de funcionamento das casas noturnas e bares na cidade. 

Desde janeiro, os bares e boates não podiam funcionar após às 19h sendo que durante 3 meses ficou proibido a venda de bebidas alcoolicas de segunda à quinta. 

Agora, os estabelecimentos poderão funcionar até às 23h de quinta à domingo. 

Em Belo Horizonte e Betim a prefeitura também liberou o funcionamento dos estabelecimentos no fim de semana dos dias 11, 12 e 13 de junho. 

Em Nova Lima, os estabelecimentos podem funcionar até as 23h desde o final de abril. 

 

 

Kayete diz que está curada do Covid-19 nas redes sociais

 

Kayete divulgou nas redes sociais que está curada do Covid-19. A drag e radialista mineira foi diagnosticada com a doença no início de maio e sua ausência na Rádio BH FM foi justificada por causa da contaminação. 

Segundo uma fonte sigilosa do site, Kayete teria pego a doença em trabalhos de cobertura de rua para a rádio. Ela também faz merchandising em um hipermercado semanalmente frequentado por muitas pessoas.   

 

 

Havanna em Contagem reabre com pagode aos sábados e domingos

 

Uma das principais casas noturnas da Grande BH, a Havanna Deck, reabriu às portas após dois meses fechada novamente por causa da pandemia. 

Em Contagem, estabelecimentos como bares e casas noturnas podem funcionar até às 20h, de quinta à domingo. 

Nessa reabertura a casa noturna terá pagodes no sábado e no domingo e DJs. A entrada está R$ 10 mulher e R$ 20 homem.  

 

 

John John Bar faz temporada em restaurante de Nova Lima (MG) e foge de medidas restritivas de BH

 

Em uma tentativa de poder faturar com um bom movimento e funcionar em um horário mais favorável, o John John BH está fazendo uma temporada em um restaurante de Nova Lima, no bairro Vila da Serra, próximo à BH. 

O funcionamento é de quinta à domingo com música ao vivo e DJs. A entrada por enquanto é OFF e tem shows cantora Suelen Araújo e entre outros nomes da pop LGBT mineiro. 

Segundo postagem nas redes sociais, o bar na Rua Sergipe continua funcionando normalmente, entretanto o horário de funcionamento segue decretos e normas rígidas da prefeitura de BH.  

 

 

Internet diz que Kayete estaria parecida com Chacrinha em live

 

Em uma live em abril, internautas compartilharam prints de Kayete e disseram que a radialista e drag queen estaria parecida com Chacrinha. A live com o humorista Gustavo Mendes teve 255 pessoas assistindo ao vivo.

A foto foi compartilhada em vários grupos de whatsapp e gerou muitos comentários. 

 

 

Polícia Militar encerra baile funk clandestino na favela do Cafezal em BH

 

A polícia militar encerrou um baile funk na favela do Cafezal em BH no sábado, (24/4). Nas imagens divulgadas nas redes sociais, a PM é vista subindo as ruas do morro em um pelotão e logo em seguida dezenas de pessoas correndo após bombas de gás serem jogadas na multidão. 

 

 

Promoter Guilherme Augusto adia pela 2ª vez 10ª edição da Pool das Manas na Grande BH

 

Em um comunicado nas redes sociais, o promoter Guilherme Augusto adiou pela 2ª vez a 10ª edição da festa Pool das Manas na Grande BH. A festa aconteceria no dia 14/3 e foi adiada para o dia 29/3. Mas agora foi novamente adiada para o dia 11/7. 

O comunicado nada fala sobre devolução de dinheiro de ingressos já comprados ou dá detalhes sobre da festa na nova data. 

Em 2020, o promoter fez uma edição da festa em plena pandemia e virou reportagem na imprensa nacional com o desrespeito ao combate a pandemia. 

 

 

Internautas dizem que Kayete comprou seguidores no Instagram

 

Em mensagem enviada ao Site Ferveção, internautas dizem que Kayete teria comprado seguidores no Instagram.

Segundo uma mensagem, Kayete, que é drag e radialista da rádio BH FM,  teria subido o número de seguidores de um dia para o outro em ate 20 mil. As curtidas em fotos da radialista também seriam muito baixas para o número de seguidores que tem atualmente, cerca de 277 mil

Ferveção fez um levantamento e constatou que Kayete tinha 145 mil seguidores em setembro de 2020. Ou seja, há um aumento de 132 mil seguidores em 7 meses, número expressivo.

Analisamos também as curtidas em posts, a radialista tem feito bastante postagens sobre o BBB 21 que é o assunto do momento na internet e propagandas da emissora que atua. As postagens tem curtidas com números variados mas são irrelevantes em relação ao número de seguidores, e vão de 100 a 1.500 curtidas na média

Já vídeos postados, há uma grande variação na quantidade de curtidas. Vídeos do BBB, chamadas da rádio e dicas tem números de curtidas que variam de 200 a 11 mil curtidas dependendo do conteúdo. 

Em 2020, as lives da radialista tiveram número muito baixo de pessoas assistindo ao vivo o que gerou muitos comentários nas redes sociais pelo ibope baixo da titia. 

Tentamos entrar em contato com Kayete para pegar perguntar se ela comprou seguidores e estamos aguardando resposta. 

Print do perfil em setembro de 2020

Print do perfil em março de 2021

 

 

 

Mokaii cancela todas as festas programadas para 2021

 

Em um comunicado nas redes sociais, Mohamed Mendez, promoter da Mokaii, anunciou o cancelamento de todas as festas programadas para 2021. 

O comunicado diz: "Diante da situação de pandemia em Belo Horizonte e nosso país, estamos anunciando o cancelamento dos eventos que marcariam o grande retorno da Mokaii, nos dias 10 e 11 de abril, Taboo e Joy. 

Todos que compraram ingressos para essas festas foram reembolsados. 

Contamos com a compreensão de todos", e agradeceu a todos. 

A produtora de festas LGBT mineira foi a única que seguiu as recomendações sanitárias e não promoveu festas desde que começou a pandemia no Brasil. 

 

 

Promoter de BH prepara festa clandestina em Mateus Leme em meio a pior momento da pandemia

 

Em um momento considerado o pior da pandemia no Brasil, o promoter Guilherme Augusto prepara outra festa clandestina Pool das Manas para o sábado, (14/3). com duração de mais de 12 horas. 

Será a 6ª festa irregular do promoter e a segunda só em 2021 que ele fará desrespeitando medidas sanitárias e sem alvará segundo notícias divulgadas pela imprensa.  

Segundo uma postagem no Instagram do promoter, a cidade onde vai acontecer a festa está aberta e com isso ocorrerá normalmente. A fonte do Ferveção revelou que a festa irá acontecer em um hotel fazenda em Mateus Leme. A principal atração será o DJ Junior Nuayed (SP) entre uma dezena de outros DJs.

O promoter vem mudando os locais freqüentemente para despistar a fiscalização e não correr o risco de ser preso. A última festa, há poucos dias, teria sido interditada pela polícia militar no mesmo local da próxima edição. 

Ferveção tentou entrar em contato com o promoter para saber se ele tem alvará para realização do evento e o que ele pensa de fazer festas em meio a um cenário de muitas mortes em Minas Gerais e aguarda um retorno. 

 

 

Boate LGBT Cantho Club fecha às portas em São Paulo

 

Em um comunicado nas redes sociais, um dos sócios da boate Cantho Club em São Paulo anunciou o encerramento de atividades da casa noturna LGBT. A boate era uma das mais conhecidas da cidade e o domingo era o dia mais concorrido por lá. 

No comunicado, o diretor Hugo Henrique Vaz disse que a boate encerrou às atividades no Largo do Arouche, Centro de SP, mas em breve voltará em novo endereço e finalizou agradecendo ao público pelos 13 anos que a casa noturna funcionou e trouxe alegria para a noite da cidade. 

Essa é a primeira falência de boate LGBT em 2021 em São Paulo, mas há rumores que outras também irão fechar nos próximos dias. É babado!

 

 

 

Promoter Guilherme Augusto programa duas festas clandestinas  em meio ao número recorde de casos de covid em Minas

 

Indiferente ao número de casos recorde de covid-19 que Minas Gerais vem tendo durante 5 dias consecutivos, o promoter Guilherme Augusto está divulgando dois eventos nas redes sociais. 

O primeiro está marcado para 17 de janeiro chamado de Blow e o segunda no dia 31, chamado de Pool das Manas. Ambas as festas tem locais ainda desconhecidos. 

As festas Hush e Pool das Manas promovidas por ele em novembro e dezembro viraram grandes matérias na TV Globo por causa do desrespeito no combate a pandemia e BH acabou decretando lockdown

Segundo uma fonte do site, para evitar a prisão ou interrupção da festa clandestina de réveillon, o promoter primeiramente divulgou um endereço falso aonde seria a festa. Ao chegar ao local a pessoa teria que ligar para ele, para ver se o nome estava na lista e aí sim receber o endereço verdadeiro do evento. Cerca de 150 pessoas estiveram presentes em um sítio em Ibirité. 

A capital mineira e cidades da grande BH proibiram festas e reforçaram a fiscalização em uma reunião conjunta para impedir que a pandemia avance na região metropolitana. 

Uma pessoa próxima ao promoter informou de modo sigiloso que ele não tem medo de ser preso por não respeitar medidas sanitárias ou ser responsabilizado por mortes de pessoas pela covid com a atitude. É babado!

 

 

 

1ª falência LGBT de 2021 é do Bocão Bar em BH

 

Em um comunicado curto feito por foto nas redes sociais, a promoter Tati Bocão anunciou que está passando o ponto do Bocão Bar na Savassi em BH. O bar abriu às portas dia 17/10 e nem chegou a funcionar por 90 dias

Por causa da pandemia, o horário de funcionamento foi limitado até às 23h todos os dias, mas a localização do estabelecimento não teria agradado grande parte do público. 

O ponto de freqüência gay na Savassi atualmente se limita ao encontro das ruas Sergipe, Av. Contorno e Av. Getúlio Vargas onde fica o famoso John John Bar

Na rua de trás, Levindo Lopes, se localiza também o Code Bar, aonde Tati Bocão promove festas esporádicas mais atraentes para os seguidores. É babado!

 

 

 

Bares da Av. Guarapari em BH ficam vazios no 1º domingo de 2021

 

Em uma blitz nos bares da av. Guarapari em BH, região da Pampulha, o site Ferveção apurou baixo movimento de clientes nos principais bares. 

Por volta das 16h, quase ninguém estava nas mesas e o clima ainda era o de ressaca de réveillon 2021. É babado!

 

 

 

Reveillon Joy Deluxe é cancelado no Rio após pré-festa ser interditada em Santa Teresa na véspera

 

O Reveillon Joy Deluxe no Rio é cancelado. Em anúncio nas redes sociais, os produtores informaram que tentaram reverter a situação mas que a melhor decisão foi o adiamento. 

Na quarta, (30/12), o esquenta da festa em Santa Teresa com quase mil pessoas presentes sem máscara foi encerrado pela polícia. A prefeitura da cidade está enviado fiscais, guarda municipal e polícia militar para acabar com festas sem alvará e desrespeitando medidas contra o combate ao coronavírus. Multas de mais de R$ 30 mil estariam sendo aplicadas aos organizadores. 

 

 

 

Festa Revolution em beach club no Rio é encerrada pela polícia por causa do desrespeito à pandemia

 

A 1ª festa da promoter Rosane Amaral no pré-reveillon do Rio de Janeiro foi encerrada pela polícia militar e fiscais da prefeitura na terça, (29/12). A Revolution estava com 2 mil pessoas aglomeradas em local abafado e sem máscaras e não tinha alvará de funcionamento. 

A polícia foi até o palco onde os DJs se apresentavam e anunciou o fim da festa. A TV Globo mostrou ao vivo na Globonews a saída de pessoas do local, muitos turistas estrangeiros estavam presentes. 

Segundo as autoridades, o clube e a produtora da festa foram multados em mais de R$ 30 mil Reais. 

A promoter Rosane Amaral cancelou as duas festas que ainda faria no Rio durante o réveillon e mostrou documentos nas redes socais. Veja a nota oficial!

 

COMUNICADO OFICIAL REVOLUTION PARTY

2020 foi um ano atípico e de inúmeros desafios. O setor de entretenimento foi sem dúvidas um dos mais prejudicados pela pandemia. Nossos colaboradores, de repente, se viram sem perspectiva de um trabalho novamente. A possibilidade de realizarmos nossas festas foi uma grande esperança para todos que tem como renda a produção de eventos.

Desde março temos avaliado e estudado diariamente o número de casos da Covid-19. Em outubro quando a curva parecia decrescente, tivemos esperança de poder realizar nossas tradicionais edições de final de ano e desde então triplicamos a responsabilidade e o trabalho para poder oferecer segurança a toda equipe e clientes.

Estávamos em contagem regressiva para recebê-los novamente e nossas festas estavam prontas.

Porém, em virtude do decreto municipal divulgado pelo diário oficial de município da Cidade do Rio de Janeiro em 28 de Dezembro de 2020 nº 48.322 no artigo 10 que dispõe que qualquer licença que ainda estivesse em trâmite de autorização não poderia mais ser expedida, viemos informar que as festas Revolution Party e The Original Brazilian Pool Party estão temporariamente ADIADAS.

De acordo com a lei N° 14.046/2020, que afirma que os organizadores ficam dispensados de reembolsar imediatamente os valores pagos pelos consumidores por reservas ou eventos, shows e espetáculos não realizados, disponibilizaremos o valor do ingresso adquirido em forma de CRÉDITO para utilização em evento futuro a ser agendado em até 24 meses após o fim do estado de calamidade pública.

Até o final de janeiro/2021 será enviado um novo comunicado pelo IngressoCerto.com onde informaremos mais detalhes dos procedimentos que serão adotados para a utilização do crédito e para quem desejar o reembolso.

Os clientes que adquiriram o ingresso através dos pontos de venda físicos da organizadora, devem enviar um e-mail para [email protected] para as devidas instruções sobre a realização do procedimento.

Esperamos que em breve essa situação turbulenta se encerre. Pedimos a compreensão de todos e reiteramos que estamos abertos para tirar qualquer dúvida.

 

 

 

Tati Bocão anuncia cancelamento da festa de Reveillon 2021

 

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a promoter Tati Bocão (BH), anunciou na quarta, (30/12), a devolução do dinheiro dos ingressos de quem havia comprado a festa de Reveillon 2021.

O evento já tinha programação definida e seria no estilo open bar e open food sem local informado. O flyer foi apagado do Instagram, mas o de 2020 estava lá com programação parecida do que seria de 2021. É babado!

 

 

 

Sem arrependimentos, Beyonce Destruidora volta a freqüentar eventos sem máscara um mês após ter alta de hospital por causa da covid-19

 

Parece que Beyonce Destruidora já esqueceu que ficou internada em estado grave com a codiv-19 em novembro. Pouco mais de um mês depois de ter alta, ela já está freqüentando eventos sem máscara e dando seus péssimos exemplos para os seguidores nas redes sociais. 

No domingo, (27/12), Beyonce divulgou diversos vídeos de sua participação na festa de 3 anos do Conexão Bar em Santa Luzia, na Grande BH. Nas imagens, ela aparece dançando com um grupo de garotas, com um DJ e com a banda de pagode Nossa Kara que fazia show no local.

A festa teve muita aglomeração de pessoas sem máscara e distanciamento e foi matéria em todos os telejornais da TV Globo na tv aberta, na Globonews e nos portais Globo.com, G1 e O Globo

A emissora vem mostrando o desrespeito das festas clandestinas irregulares em meio ao aumento de casos da doença nessa 2ª onda da covid-19 que o país enfrenta.

Muita gente detonou Beyonce nas redes sociais que parece não ligar para os comentários e ela dá a entender que está seguindo Carlinhos Maia, com quem se inspira para ser influenciador digital. Recentemente, ele promoveu o Natal da Vida e mais de 47 pessoas ficaram doentes que estiveram no evento. É babado!

 

 

 

Festa Joy Party, no Pré-Reveillon do Rio, muda de local na véspera

 

A festa Joy Party edição Elixir, no Pré-Reveillon do Rio de Janeiro, mudou de local. A balada LGBT estava marcada para o dia 27/12 em Santa Teresa, na região central do Rio, mas mudou agora para o distante bairro de Jacarepaguá, região oeste da cidade. 

Segundo informações divulgadas na internet, a mudança ocorreu por que estaria chovendo muito na cidade. "Devido a chuva constante nas últimas semanas e a previsão insistente desse tempo, nós tivemos que optar por um local mais bem preparado para oferecer todo conforto que vocês merecem; Logo tivemos que mudar o espaço as pressas para um lugar onde já existisse cobertura, piscina e fosse a vibe do nosso evento. Caso você não goste da nossa alternativa, você poderá cancelar seu ingresso sem custos e receber o seu reembolso integral. Basta enviar um email até às 18h de (27/12) com seus dados que a devolução será realizada em 30 dias", em aviso nas redes sociais. 

O novo local é uma região distante da zona sul da capital fluminense onde a maioria dos turistas se hospedam. Transporte fretado para os freqüentadores estarão disponíveis saindo de Ipanema. 

A Joy tem festas programadas no Reveillon em Florianópolis. O Rio de Janeiro terá festas da Joy, The Week, Revolution e San Sebastian no feriadão de fim de ano. É babado!

 

 

 

Sem alvará, festa Goxxtosa cancelada é nas redes socais mas acontece de forma clandestina na Grande BH 

 

A festa Goxxtosa, marcada para acontecer entre os dias 19 a 21 de dezembro em Betim foi cancelada nas redes sociais mas aconteceu de forma clandestina em um sítio na Grande BH. O produtor do evento mentiu para enganar as autoridades públicas sobre o cancelamento.

Segundo postagens nas redes sociais e pessoas que estiveram no evento, a festa aconteceu em um outro local do divulgado em Betim. A Prefeitura da cidade proibiu eventos por causa da pandemia na cidade e devido a repercussão negativa após uma rave chamada Emotion e a festa Hush acontecerem na cidade com grande aglomeração de pessoas. 

Até a anti véspera, a festa estava sendo divulgada normalmente, mas no dia anterior ao evento foi anunciado o cancelamento. 

Segundo o produtor, a festa teria acontecido com público reduzido na casa dele e com a participação de algumas das atrações previamente agendadas. 

A programação da festa chamou a atenção por causa do grande número de atrações do primeiro escalão de DJs da cena eletrônica LGBT nacional e a presença do DJ Dani Toro (Espanha). Show da cantora Lorena Simpson também estava programado. Só com cachês estima-se que seriam gastos mais de R$ 30 mil Reais. 

Segundo uma fonte sigilosa do site, o dono do evento teria denunciado várias festas clandestinas para as autoridades e imprensa para prejudicar os concorrentes. 

Nos vídeos postados no Instagram, o que se viu foi muita gente sem máscara e vários comentários negativos e alguns positivos defendendo o evento. 

 

 

 

Sites de notícias dizem que 47 pessoas que foram no Natal de Carlinhos Maia estão com covid. Humorista nega a informação e briga com influencers na internet

 

Diversos sites de notícias estão noticiando que 47 pessoas que foram ao Natal da Vila, promovido por Carlinhos Maia dia 20 de dezembro, estariam com covid-19. A notícia caiu como uma bomba no mundo dos famosos do Instagram, já que a grande maioria dos convidados eram influencers. 

Felipe Neto e Rafinha Bastos atacaram Carlinhos Maia na web dizendo que ele deveria ser cancelado por causa da irresponsabilidade de ter promovido a festa em meio a pandemia. 

Carlinhos Maia não ficou quieto e rebateu os comentários dos inimigos de forma agressiva em um bate boca de baixo nível na internet. 

"Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido", disse Felipe. 

"Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de 'ela' e 'bee', será que ele pensa que isso ofende?", completou.

Revoltado, Carlinhos não ficou calado e botou mais lenha na fogueira, respondendo Felipe Neto: ''Demônio é seu c.., uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c... também, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé", vociferou.

 

 

 

The Week Rio reabre com aglomeração após quase 10 meses fechada por causa do covid-19. Reveillon é cancelado após repercussão negativa

 

A The Week Rio reabriu às portas após 10 meses fechada por causa do covid-19. A casa noturna se preparou com medidas de prevenção dividindo a pista em pequenos lounges fechados por grades e os freqüentadores tinha lugar marcado para ficar. 

Apesar das medidas, o público não se respeitou as regras e o que se viu nos vídeos divulgados na internet foi aglomeração em frente ao palco onde se apresentaram os DJs Tommy Love, Mara Borges, VMC, Las Bibas e Flavio Lima

O Rio de Janeiro está enfrentando um quadro gravíssimo de contaminação pela doença com falta de leitos e muito desrespeito pela população no combate a doença. 

Atualização!

A The Week acabou de anunciar que todos os eventos no Rio foram cancelados por causa das medidas de não propagação do coronavírus. 

 

 

 

Feira Hippie tem aglomeração e estratégias para driblar proibição de bebida

 

A proibição de venda de bebida alcoólica na Feira Hippie, no centro de Belo Horizonte, não impediu que freqüentadores consumissem o produto neste domingo (13/12). A reportagem do portal O Tempo viu várias pessoas comprando cerveja em supermercados próximos ao evento para acompanhar o tradicionais alimentos vendidos na avenida Afonso Pena, mas nenhuma barraca foi vista vendendo bebida alcoólica.

 

 

 

Thiago Martins, Pixote e Turma do Pagode fazem show no Mix Garden em meio a pandemia

 

Os casos de coronavírus não param de aumentar na Grande BH. A Prefeitura Municipal de Nova Lima proibiu o consumo de bebida alcoólica em eventos na cidade atingindo diretamente o Mix Garden, local que estava sendo mais usado para festas clandestinas sem respeitar as normas sanitárias. 

Programados para acontecer até o final de dezembro o evento "Vai Ter Samba" cancelou quatro datas incluindo o réveillon e unificou às atrações no sábado, (05/12), que teve shows da Turma do Pagode e Pixote

Na sexta, (04/12), aconteceu a festa Rolê com o cantor Thiago Martins e para não ter alvará cancelado, os organizadores tiveram que adotar medidas rígidas contra a doença limitando a quantidade de pessoas entre outras exigências. 

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, quase ninguém estava usando máscara e houve muita aglomeração em frente ao palco. Ferveção salvou algumas postagens de participantes dos eventos e fez um resumo. É babado!

 

 

 

FM Bar está bombando em Contagem de quinta à domingo

 

O FM Bar está bombando em Contagem, na Grande BH. Mesmo com a pandemia, o movimento só cresceu desde a flexibilização em agosto. A casa não obriga o uso de máscara por que tem espaço aberto, mas há aglomeração de pessoas em quase todas as noites. A fiscalização na cidade está apenas orientando os estabelecimentos. 

A entrada custa R$ 10 com direito a uma cerveja ou energético. Quem comanda a pista é o DJ Rogério Oliveira, ex-residente do Andaluz, e proprietário do estabelecimento. A programação tem desde eletrônico, Rock, Pop e até MPB. Em algumas noites tem show ao vivo com bandas. 

Os freqüentadores são bem ecléticos, metade do público é LGBT e a outra metade incluem baladeiros da cidade, roqueiros e clubers da noite. 

O bar é pequeno mas um grande cercado feito de grades aumenta o espaço do local. As pessoas chegam tarde por volta da meia-noite e o fluxo vai até as 5h da manhã. É babado!

 

 

 

DJ Rapunzel se apresenta sem máscara em festa lotada em meio a pandemia

 

A DJ Rapunzel (MG) se apresentou em uma festa lotada no Mato Grosso no sábado, (05/12), chamada de Niver Fest. A balada aconteceu na cidade de Sapezal no bar Pub Beer e pelas imagens haviam mais de 200 pessoas no local sem máscara em plena pandemia. 

A DJ fez ainda um dueto com o MC WK e dançou e rebolou sem máscara perto do público. É babado!

 

 

 

Vídeos da festa Sunset Bar com DJ Cat Dealers mostra aglomeração

 

Uma das últimas festas antes das novas medidas da Prefeitura de BH que proibe consumo de álcool em bares, foi a Sunset Bar com o DJ Cat Dealers no sábado, (05/12). 

Vídeos postados nas redes sociais mostraram a apresentação dos DJs em meio a pessoas sem máscara em um local com parte aberta e fechada. Detalhe, o local é freqüentado por pessoas das classes A e B. É babado!

 

 

 

Casa noturna de Vespasiano fica lotada com show de funk

 

Com Belo Horizonte proibindo bares, festas e casas noturnas de fazer aglomeração, o público migrou para cidades na Grande BH. 

Em Vespasiano, o Nostro Bar ficou lotado com um show de funk de um DJ no sábado, (5/12). Em vídeos postados nas redes sociais, o público não ligou para o risco de pegar corona e ficou amontoado em frente ao palco sem máscara para ver a entrada triunfal do DJ em meio a fogos e pirotecnia. É babado!

 

 

 

Festa clandestina atrai centenas à extinta boate Onboard em BH

 

Uma festa clandestina tem atraído centenas de jovens LGBTs de quinta à domingo à extinta boate Onboard em BH. A casa noturna funcionava na Rua Tenente Brito Melo, 1233 no Barro Preto e foi um point do público LGBT jovem entre 2011 e 2015. 

O evento clandestino está acontecendo há um mês e vendo sendo divulgando nas redes sociais e por emails. A festa é pop tem entrada OFF e rola todos os estilos de músicas e até shows de drags. 

Uma fonte do site Ferveção esteve no local e contou que a estrutura do estabelecimento é basicamente a mesma da boate na época que fechou com uma pista indoor e uma na área externa. 

Segundo relatos, a Polícia Militar esteve por lá algumas vezes e mandou encerrar o evento mas nada aconteceu. A fonte disse que a lotação da festa é máxima sem ter nem como andar durante quase toda a noite. 

Os antigos donos da boate tão logo ficaram sabendo do evento divulgaram uma nota na internet informando que o estabelecimento fechou há 5 anos e agora está sob responsabilidade de outras pessoas. 

Em plena pandemia, os organizadores parecem que não estão preocupados com a disseminação da doença e o impacto que esses eventos causam nos números. É babado!

 

 

 

Edição da Pool das Manas em Betim teve fogos e muita aglomeração

 

Aconteceu outra edição da Pool Party das Manas em Betim, no domingo, (29/11). A festa rolou em uma tenda ao ar livre mas como atraiu mais de 200 pessoas, houve muita aglomeração. 

Segundo pessoas que estiveram no local, a estrutura teve medidas para evitar contaminação do coronavírus como álcool em gel na entrada, medição de temperatura e pedido de uso de máscaras. Entretanto, a maioria das pessoas vistas nos vídeos postados nas redes sociais não usou máscara e nem se preocupou em ficar no meio da muvuca. 

Os DJs Junior Nuyaed, Diego Baez, Wander Bueno e Di Carvalho comandaram o som. Houve queima de fogos e performance de gogos. É babado!

 

 

 

Beyonce Destruidora muda de nome e diz que foi convidada para trabalhar em rádio

 

Beyonce Destruidora mudou o nome para Beyonce Renovadora no perfil do Instagram. Foi a terceira vez que ela mudou o nome em menos de dois anos. 

Dessa vez ela não deu nenhuma explicação mas suspeita-se que foi para voltar a bombar no aplicativo e também para agradecer pela recuperação após enfrentar a internação pelo covid-19. 

Beyonce também divulgou em seu perfil que foi novamente convidada para trabalhar em uma rádio em BH. Sem dizer o nome da emissora, ela disse que não pode aceitar o convite por que o horário do programa era incompatível com suas atividades. 

Essa é 3ª vez que ela disse que iria trabalhar em uma rádio e o convite não se concretiza desde que foi demitida da Extra FM em 2019. É babado!

 

 

 

San Sebastian divulga festas no Reveillon do Rio de Janeiro

 

A produtora de festas baiana LGBT San Sebastian divulgou que fará festas no Reveillon do Rio de Janeiro pela primeira vez. Serão duas festas no estilo de Salvador. 

No dia 28/12 terá a festa O Vale com Alinne Rosa e os DJs Anne Louise e Diego Baez. Dia 29/12 terá a Blow Out White Party com Cláudia Leitte, DJ Aron, Beth Sacks, Diego Baez, Dri Toscano e Lucas Franco

Os preços vão de R$ 150 á R$ 590. The Week e Revolution também já divulgaram festas para o réveillon carioca transformando o Rio no principal destino LGBT desse ano. 

 

 

 

Beyonce Destruidora tem alta de hospital após ficar internada com covid. Influencer esteve em balada sem máscara em Santa Luzia

 

Beyonce Destruidora teve alta do Hospital Risoleta Neves após ficar mais de uma semana internada com Covid-19 em estado grave. Dias antes de se contaminar, ela foi ao Nostro Bar em Santa Luzia onde fez vídeos e fotos com várias pessoas sem o uso de máscara dando péssimo exemplo para os seguidores.

Em vídeos postados no Instagram, ela disse, "Amores estou em casa, estou curada graças à Deus, saí dessa. O covid deteriora, desestabiliza o pulmão, vi pessoas falando de morte e vida toda hora e que estava 100% por cento. Já passei do processo de contaminar alguém e de não ser contaminado. Só quem passou o que eu passei sabe, vendo o dia nascer quadrado", disse. 

 

 

 

Promoters programam festas alheios ao aumento de casos de corona em BH e região

 

Mesmo com o alerta das autoridades sanitárias e dos veículos de comunicação sobre a situação grave que o Brasil vive na pandemia, os promoters da Grande BH não estão nem aí e estão programando diversas festas para os próximos dias. 

Antes clandestinas, agora todos divulgam abertamente nas redes sociais os eventos que estão programando. Ao mesmo tempo, várias casas noturnas seguem lotadas e sem distanciamento em Contagem, principalmente. 

O público fica perdido em meio a essa guerra de informações que é passada diariamente. Na TV, hospitais cheios e sem vagas e pessoas morrendo aos montes e na internet uma chuva de opções de festas que todos queriam ir. 

A escolha é de cada um, se jogar e desprezar o risco de se contaminar e poder ter complicações ou se proteger e esperar mais um tempo até a situação melhorar!

 

 

 

Um Brasil divulga e vende ingressos de festa, "sem informar local", no Sympla

 

Fora da cena de festas em BH há quase um ano, a UM Brasil está divulgando um evento chamado de Tropical Vibes no Sympla para acontecer no sábado, 21 de novembro, 19H.

A festa terá DJs e quem chegar cedo participará de um coquetel open bar ao preço de R$ 27,50. A programação tem somente DJs do 3º escalão sem nenhuma grande atração. Detalhe, não foi informado o local do evento apenas o bairro que seria a Savassi.

Na descrição do evento há a informação que serão seguidas as normas para evitar a contaminação pelo coronavírus. 

Ferveção entrou em contato com o Sympla para questionar se é possível vender ingressos de festas públicas sem a divulgação do local, parecendo mais ser uma festa clandestina em tempos de pandemia e está aguardando uma resposta. 

 

 

 

The Week Rio anuncia festas no formato Open Air aos sábados

 

A The Week Rio anuncio nas redes sociais a retomada de eventos no formato open air a partir do dia 5 de dezembro e nos demais sábados de dezembro antes do Reveillon carioca. 

A casa noturna está fechada desde março quando começou a pandemia de coronavírus no Brasil. 

A programação ainda não foi divulgada mas é certo que seja focada apenas nos DJs residentes da boate que são mais de 25 atualmente. Em São Paulo, as atividades continuam suspensas. É babado!

 

 

 

Beyonce Destruidora curte balada em boate lotada sem máscara

 

Ela voltou! Beyonce Destruidora voltou a frequentar o Nostro Bar em Santa Luzia (MG), na Grande BH. No sábado, (31/10), Beyonce subiu no palco, mandou beijos e dançou funk com os freqüentadores do estabelecimento. 

A casa noturna estava cheia e sem o distanciamento por causa da pandemia, ninguém estava de máscara. Um péssimo exemplo para quem é influencer digital freqüentar um lugar assim. É babado!

 

 

 

Bares e casas noturnas em Contagem (MG), na Grande BH, estão bombando mas sem distanciamento

 

Se em BH a fiscalização é rígida com a flexibilização dos bares e restaurantes no horário permitido, em Contagem (MG), a história é bem diferente.

Todas as casas noturnas já reabriram e as principais delas estão ficando lotadas de quinta a domingo. Ferveção esteve na cidade nas últimas semanas e parece que não há mais pandemia por lá.

Todos os estabelecimentos funcionam oficialmente até a meia noite mas como não há nenhum tipo de fiscalização, eles funcionam livremente após esse horário sem exigir distanciamento dos clientes.

Até certo horário, fica todo mundo sentadinho nas mesas, mas no final da noite as pessoas se livram das máscaras e passam a agir como se não existisse mais a pandemia e ficam andando livremente nos estabelecimentos. É babado!

 

 

 

Vida noturna em Belo Horizonte está irreconhecível mesmo com reabertura dos bares

 

Um mês se passou após a flexibilização para reabertura dos bares e restaurantes em Belo Horizonte mas a situação ainda é muito aquém do que já foi um dia. 

Ferveção fez um tour pela cidade na noite da sexta-feira, (23/10), e a constatação é desoladora ainda. Os bares e restaurantes são obrigados a baixar as portas por volta de 23h e após esse horário nada funciona nos principais points. 

Na Savassi, Av. Guarapari, Rua Alberto Cintra e Rua São Paulo no bairro de Lourdes estava muito vazio. Estivemos também na porta do Gis Mais que virou um bar e o movimento estava super fraco. No Code Bar, às 23h, já estava fechado. No John John não tinha ninguém nesse mesmo horário. 

Segundo uma fonte do site, o movimento maior é por volta das 21h mas mesmo assim é bem fraco comparado com antes da pandemia. 

Até agora, não se sabe se os bares poderão ampliar o horário de funcionamento mas vendo a situação do coronavírus piorando na Europa e Estados Unidos, o Brasil precisa se cuidar para não ter uma segunda onda. 

 

 

 

Promoter Tati Bocão inaugura bar na Savassi em BH

 

A promoter Tati Bocão inaugurou no sábado, (17/10), um bar na av. do Contorno, na Savassi, em BH. A promoter está atuando na noite LGBT mineira desde 2008 e já teve vários projetos fixos e avulsos durante esse longo período. 

A inauguração teve show com a cantora Suelen Araújo e o funcionamento do bar com mesas na calçada foi das 12h até às 23h, conforme as regras de flexibilização da Prefeitura. 

A promoter fazia festas às sextas no Code Bar antes da pandemia e será agora concorrente de vários bares que funcionam na região com o mesmo público alvo.

 

 

 

Calor extremo de 37º graus na Grande BH faz movimento de bares bombar na retomada de atividades

 

Um reflexo do calor extremo na Grande BH no primeiro fim de semana em outubro foi o excelente movimento de clientes nos bares e casas noturnas que já estão funcionando na reabertura do corona. 

Ferveção fez um tour entre os dias (03 e 04/10) por BH passando pela Rua Alberto Cintra e todos os bares estavam bem cheios. Já no Bora Bora na Av. Guarapari quase todas as mesas colocadas distanciadas ficaram ocupadas com capacidade máxima. 

Já em Contagem, a Havanna Deck bombou de quinta a domingo. A casa noturna está adaptada para funcionar como bar provisoriamente mas houve grande aglomeração de clientes no local. Já os bares de rua também ficaram bem cheios.

Em Betim, uma festa clandestina na BR 381 no sábado, (03/10), recebeu mais de 500 pessoas e não houve nenhum tipo de distanciamento entre as pessoas.

As temperaturas elevadas de 35º à 37º graus estão ajudando a retomada do funcionamento dos estabelecimentos que ficaram 5 meses fechados. Boates ainda não podem funcionar mas algumas viraram bares e já reabriram. É babado!

 

 

 

Rancho Bill em Contagem (MG) reabre após 6 meses fechado por causa da pandemia

 

No domingo, (04/10), o Rancho Bill reabriu às portas após quase 6 meses fechado por causa da pandemia de coronavírus. O estabelecimento em Contagem (MG) vai funcionar em datas especiais aos domingos e assumir o lugar do Mineiro Bill que entregou o ponto e encerrou as atividades na av. Pedro II em BH. 

A reabertura teve shows com Nega Jack, Wandera Jones, Paula Sete e DJs. As mesas com quatro lugares custaram R$ 40 Reais no primeiro lote à venda no Sympla e logo se esgotaram. 

Segundo uma fonte do site, cerca de 250 pessoas estiveram na reabertura e não houve nenhum problema ou desrespeito por causa das normas de distanciamento. É babado!

 

 

 

Fiscalização interdita bar no bairro de Lourdes; 400 pessoas estavam no local, diz prefeitura de BH

 

Um bar no tradicional bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi interditado na madrugada do sábado (26/09). 

De acordo com a Subsecretaria de Fiscalização da prefeitura, dentro do local, que fica na Rua Marília de Dirceu, havia cerca de 400 pessoas

Além disso, de acordo com a administração municipal, a venda de bebidas alcoólicas e alimentos era feita normalmente. O responsável pelo bar Butiqueiro, Fábio Augusto Silva de Souza, admitiu que estava funcionando fora do horário permitido.

Segundo ele, dois aniversários eram realizados no local e acabou cedendo ao pedido dos clientes para que permanecessem no bar.

“Preciso muito trabalhar igual todos. A gente tem um pouco de ansiedade de pagar as contas que estão atrasadas, então trabalhei passando um pouco do limite”, afirmou. 

Souza disse que vai procurar especialistas para pedir orientações e se adequar às normas da prefeitura. É babado!

 

 

 

Bar freqüentado por LGBT's em Contagem (MG) cheio de clientes sem máscara

 

Mesmo com a pandemia de corona ainda bombando, os bares reabriram em Contagem, na Grande BH. A maioria está seguindo normas de distanciamento, mas alguns parece que não estão preocupados com os riscos de contaminação. 

Ferveção flagrou a porta do FM Bar na sexta, 18/09, por volta das 23h, cheio de pessoas sem máscara na parte externa e interna do bar e sem fazer o distanciamento. 

O estabelecimento usa parte da calçada para receber os clientes com um cercado de grades. Está sendo feita a cobrança de entrada no valor de R$ 10 Reais. O proprietário do bar é o DJ Rogério Oliveira, ex-residente do Andaluz. 

Contagem é a terceira cidade mineira com mais casos registrados da doença. É babado!

 

 

 

Grande aglomeração com pessoas sem máscara em frente ao Bar John John na Savassi em BH

 

Na sexta, 11 de setembro, houve uma grande aglomeração de pessoas sem máscaras em frente ao bar John John na Savassi em BH. 

O local é um conhecido reduto de jovens LGBT e desde a flexibilização para funcionamento no dia 4/9, a rua em frente ao bar tem ficado cheia de quinta à domingo. 

Ainda não está podendo ter música ao vivo mas música mecânica está rolando no local. Ao lado, tem também o famoso Rei do Pastel e outros bares que atraem muita gente. 

A sensação é que as pessoas estão achando que a pandemia acabou, mas os  números de mortos no Brasil chegam a mil quase todos os dias. É babado!

 

 

 

Kayete recupera a conta do Instagram e diz que o perfil foi hackeado por pessoa na Turquia

 

Em depoimento por vídeo, Kayete disse que seu perfil foi hackeado e que ficou muito abalada após a conta sumir. Segundo ela, uma pessoa da Turquia roubou sua conta após ela clicar em um email enviado para ela. 

A radialista fez agradecimentos a diversas pessoas que segundo ela a ajudaram a recuperar o perfil. Ao todo são 145 mil seguidores que ela disse serem reais e que nenhum foi comprado. 

A conta de Kayete ficou fora do ar quase uma semana e durante esse período ela criou uma conta alternativa para começar tudo de novo. O perfil não teve nada do conteúdo deletado além da foto de capa. É babado!

   

   

   

   

Postagens seguintes

 

 

 

 

 

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)