Agenda   Baphos   Boys   Instagram   Música   Notícias   Sensual   Shows   Twitter          FALE CONOSCO    DOAÇÕES

 

Baphos!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

White Emotion escala Walkíria La Roche como atração especial na edição de 2017

A DM está fazendo o oposto da Mahal na divulgação de suas atrações para a festa de 2017. Walkíria La Roche foi escalada para abrilhantar a festa e diferentemente da Mahal, teve seu nome e foto destacado no flyer. Já a Stamina escalou uma drag novata cover de Pabllo Vittar como uma de suas atrações principais e não deu nenhum destaque para o nome da diva no flyer que ficou apagada no mesmo. É babado!

 

Mahal divulga em flyer que teria patrocínio de marcas famosas e escala drag de BH como atração

A Mahal está divulgando no flyer da festa Stamina marcada para o dia 14.10 no Niágara em Nova Lima que teria o patrocínio das grandes marcas de bebidas Chandon, Red Bull, Absolut Vodka e Heineken. Seria a primeira vez na história que essas grandes marcas iriam patrocinar um evento LGBT em Minas Gerais. Em 2007, a produtora Promoarte também divulgou que teria o patrocínio da Chandon na festa Lux que aconteceu na boate do Pic Cidade. O Ferveção investigou na época e descobriu que era fraude. Os promoters utilizaram a marca de bebida sofisticada e cara com a intenção de valorizar a festa. Até o momento não se sabe se o patrocínio é verdadeiro no caso da Mahal, estamos entrando em contato com as representantes das bebidas na cidade para apurar a informação. 

Outro fato que chamou a atenção no flyer da festa foi o destaque dado para a drag Anna Ty no impresso. Ferveção apurou e descobriu que o artista tem trabalhado na boate Fifty em Lourdes mas ainda não tem destaque na cena LGBT, seria uma cover do Pabllo Vittar. Walkíria La Roche que é bem mais conhecida teve o nome escrito pequeno na parte de baixo do flyer sem destaque algum. É babado!

 

Prédio onde funcionava a Josefine está para alugar e todo cercado de grades e cercas 

O fim melancólico da Josefine deixou a noite de BH sem opção como todos sabem. Mas o mais triste foi ver que o prédio onde já funcionou a boate mais famosa do estado todo cercado de grades e cercas e com uma placa de aluga-se. Desde 1999, o local era point certo na noite gay da cidade com festas bombásticas quase toda semana. 

O último ano de funcionamento da boate foi uma novela mexicana com ex-funcionários na porta fazendo protesto e também nas redes sociais querendo receber. Teve também apagão por falta de pagamento da conta de luz, penhora dos bens da boate como freezers e equipamento de som e até polícia na porta. 

O que sobraram são também são lembranças de um tempo bom de festas incríveis que não volta mais! É babado!

 

Sexta-Feira "Gay" na Savassi está decadente e com points vazios 

Não só a quinta-feira está péssima na Savassi para curtir baladas e lugares com freqüência gay mas também a sexta também está decadente e com quase todos os points vazios. Em uma blitz do Ferveção na região na sexta, (15.09) fizemos um giro pelos lugares mais procurados e a constatação não é nada boa. Quase todos estavam vazios ou com movimento fraco. Passamos pela Factory, Royality, Clubinho e o antigo Bar Imperial que agora se chama Esquenta. Todos eles estavam super vazios ou parados. A Dduck segundo o segurança teria 150 pessoas, mas alguns clientes que saiam da casa reclamaram que não estava bombando a noite por lá. É babado!

 

Promoter Mohamed Mendes anuncia nova produtora e faz parceria com a Playground em BH 

A saída de Mohamed Mendes da Mahal até que está sendo boa para ele e para a noite de BH. Após fazer ótimas festas em julho e agosto na cidade, o promoter acabou de anunciar o lançamento da sua nova produtora de eventos, a Mokaii. E a produtora já nasce com a parceria com a Sense Produções em uma camarote na Playground que acontecerá no Mineirão. É babado! 

 

Estação anuncia mudança de endereço nas redes sociais mas que não fechou 

O Estação 2000 usou as redes sociais para informar ao público de BH que continua funcionando normalmente no endereço atual na Praça Raul Soares, de quinta a domingo. Entretanto, a casa noturna divulgou também que irá mudar de endereço em breve e que logo irá divulgar mais informações. É babado! 

 

Quinta-feira gay agoniza em BH por falta de público nas boates

Realmente é chocante o sumiço do público nas boates gays de BH na noite de quinta-feira. Em 2017, todas as casas noturnas (Estação, Josefine, Liberty e Dduck) tiveram uma queda de 80% no movimento de clientes que freqüentava a noite. Além da crise que o Brasil atravessa, parece que faltam atrações que façam com que as pessoas saiam de casa nesse dia da semana que já foi o mais agitado depois do sábado. É babado!

Postagens seguintes

  

 
   
  

 

  

FERVEÇÃO - Copyright (c)