Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Carnaval

 

Baile dos Artistas 2015 escolhe a corte momesca do carnaval de BH no Granfinos

  

Profissionais reunidos na cidade pela Campanha de Popularização aproveitam embalo e celebram início da folia

Assim como todo ano tem carnaval, uma semana antes da folia Belo Horizonte faz uma festa que faz parte do calendário momesco da capital. O tradicional Baile dos Artistas chegou à 28ª edição na sexta-feira, 6, no Granfinos, em Santa Efigênia.

Bem à moda antiga, o baile teve repertório formado por marchinhas, sambas-enredos e sucessos carnavalescos de todos os tempos. Clermem Gosling, uma das organizadoras da festa, contou que o público é fiel e costuma ser formado por atores, diretores, produtores e representantes da classe teatral. “Por isso a gente não muda muito o formato. Nunca tivemos confusão. Quem frequenta já vem há muitos anos e gosta do evento do jeito que ele é”, frisa.

As fantasias luxuosas, criativas e muito coloridas são um capítulo à parte numa noite que transborda alegria e beleza, ajudando a manter o espírito carnavalesco de BH. A grande atração foi o Grupo Nossa Roda.

Teve também a tradicional entrega das faixas para a corte do Baile dos Artistas. As eleitas foram as atrizes Cidah Viana, que ficou com a coroa de rainha, enquanto Bia Rodrigues e Julienne Leão serão as princesas. A equipe do Bloco Ferveção também esteve presente. 

         

COMENTE

Envie sugestões ou reclamações!


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:


 

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)