Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Moda   Música   Mundo   Notícias   Viagens

Diversão

 

Night Market se torna uma das baladas que mais bomba em BH

  

Boate no bairro Buritis tem programação variada e distribui cortesias pelo site Sympla 

A noite de BH continua se renovando e um dos points que está bombando é o Night Market, no Buritis em BH. A balada feita por promoters tem programação variada nos finais de semana, de sexta à domingo. Ferveção esteve no local para conhecer o espaço e o público que freqüenta as festas por lá. 

Segundo o conceito do estabelecimento o Night Market é um rooftop bar inspirado em uma feira conceitual noturna. A idéia é simples e atraente, e surgiu a partir da inspiração em grandes centros urbanos, como Londres e Nova York. O cliente viverá dias e noites sem convenções, em um ambiente incrível, ao ar livre e com a vista mais bonita da cidade. Belo Horizonte não é mais a cidade que a gente conhecia. Ela é cada vez mais cosmopolita, de um jeito só dela. Está crescendo, se reinventando e se tornando um centro de mente cada vez mais aberta.

Na grande maioria, o perfil do público é bem jovem de 18 a 25 anos. São jovens de todas as regiões da cidade que está descobrindo o Night Market como novo point de diversão na cidade. Em 2018, o espaço tem recebido festas LGBT freqüentemente como o Halloween da Sense. A programação tem desde DJs de eletrônico e funk até rodas de samba nas tardes de domingo. 

A localização é o diferencial do espaço que tem uma vista espetacular de BH. No alto de uma serra entre os bairros Santa Lúcia e Buritis, o Night Market ganhou espaço em um prédio comercial inaugurado há pouco tempo e que ainda está quase todo desativado esperando compradores. 

A balada como é feita por promoters, dependendo da festa, tem convites offs sempre sendo oferecidos no site Sympla. É só ficar antenado e ver o que vai rolar por lá para curtir uma noite na boate. 

Night Market fica a Rua Wilson Rocha Lima, 25 Buritis - BH

 

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)