Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Shows

   

Jovem LGBT é agredido por seguranças do Festival Brasil Sertanejo em BH, evento teve diversos furtos de celular e brigas

 

Evento teve o Camarote Sense destinado ao público LGBT

Um jovem de 22 anos foi agredido por um segurança do Festival Brasil Sertanejo 2019. O evento aconteceu no sábado, (11.05), na Esplanada do Mineirão. Yuri, de 23 anos, estava curtindo o show no espaço Front Stage quando teria sido agredido com tapas e choques elétricos por um segurança no encerramento do evento. 

O jovem ficou revoltado com a situação e protestou na saída exigindo a presença de algum diretor do festival em prantos. Uma amiga tentava amparar o rapaz que não entendia o por que da situação. A polícia militar estava próxima, mas fora do evento, já que show teve segurança privada. 

Ferveção flagrou o momento de desespero do jovem que estava indignado com a situação já que havia um espaço oficial LGBT no evento e os seguranças deveriam ter sido orientados a lidar com este perfil de público.

Segundo Yuri, ele já estava deixando o show quando um segurança partiu para cima dele com o equipamento que dispara choques elétricos e o pegou pelo braço e o arrastou até a saída o evento. "Gente, como que pode, evento com espaço gay ter um tratamento assim com a gente por um segurança, que falta de respeito e homofobia é essa?", questionou.

 

Durante o festival, Ferveção flagrou várias brigas no Espaço Front Stage e no Camarote Oficial. Uma das brigas durante o show do DJ Dennis derrubou até os tapumes na lateral esquerda do palco. 

Vários clarões se abriram em meio ao público e pessoas jogavam bebidas nas outras. Segundo uma pessoa que estava no local haviam poucos seguranças dentro da Esplanada do Mineirão. 

Vários furtos de celulares também foram registrados, uma senhora estava indignada por ter sido roubada assim que entrou no festival. Segundo ela, mais de 50 pessoas procuraram a polícia para efetuar ocorrências. Os seguranças estavam revistando todas as pessoas que deixavam o evento a procura dos celulares roubados, mas muita gente não gostou da situação e protestou.

Ferveção apurou também que algumas bebidas não tinham no bar como Pepsi, comum em todos os eventos. No bar só era encontrado o Guaraná e Sukita e sucos de dois sabores para beber com os Whisky e Vodka. 

No início do evento para se pegar bebida no Espaço Front Stage foi uma luta, muita gente e poucos atendentes que estavam se desdobrando para atender o público. 

 

O número insuficiente de banheiros femininos também gerou revolta entre as mulheres que diziam demorar até meia hora para conseguir usar as cabines. 

Segundo uma garota chamada Karla, alguns banheiros químicos estariam trocados, seriam para homens com mictórios e estavam no lado feminino em vez do masculino, sem papel higiênico. 

 

Até o presente momento a assessoria de imprensa do evento ainda não se manifestou sobre a agressão ao jovem, roubos de celulares, brigas dentro do evento e problemas no bar e banheiros femininos. Ferveção procurou a Nenety Eventos para saber a sua posição sobre os fatos e aguarda um retorno.

 

Nas redes sociais, o público deixou vários comentários negativos sobre o evento.

     

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Assessoria de Imprensa volta a negar credenciamento ao Ferveção e ameaça processar o site

 

» Havanna tem ótimo movimento com o DJ Lucas Fernandes 

 

» Festa Safado bomba em BH com o DJ Oscar Velásquez e super produção The Week

 

» Havanna tem véspera de feriado animada com a DJ Rapunzel e o DJ Brenim

 

» Code Bar em BH lança a festa The Mix com shows e DJs

 

» Festa do Tim em Uberaba bomba com show de Gabriel Diniz e DJ Vintage Culture

 

» Festa House Paradise em Divinópolis bomba com DJ Vintage Culture

 

» Com festa, Estação 2000 encerra atividades no Terminal JK em BH

 

» White Party Festival celebra 30 anos com show de Deborah Cox

 

» Flowers 2019 apresenta estrutura grandiosa em Rio Acima (MG)

 

» Modelo mineiro morre durante desfile no São Paulo Fashion Week

 

» Havanna tem bom movimento na última semana de abril

 

» Maior micareta do Brasil agita as ruas de Feira de Santana na Bahia

 

» David Brazil tem carrão de 200 mil riscado na saída de festa "Racista"

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)