Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Festival Brasil Sertanejo 2019 em BH tem show de funk e divide opiniões do público

   

Durante apresentação do Dennis DJ ocorreram várias brigas e pessoas jogavam bebidas para o alto para molhar outras

Aconteceu no Sábado (11/5) na Esplanada do Mineirão, o Festival Brasil Sertanejo 2019. Esse ano além dos artistas da música sertaneja teve funk com Dennis DJ. Muita gente não gostou por que o estilo de música é diferente da proposta do evento. Nessa hora também foram registradas várias brigas no espaço Front Stage em frente ao palco. Algumas pessoas se exaltaram com as músicas e jogaram bebidas para o alto para molhar outras. 

Problemas a parte, as atrações foram o cantor Mano Valter, Felipe Araujo, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Beto & Breno, Léo Magalhães, Dennis DJ e Henrique & Juliano

O evento ofereceu os espaços de Front Stage, Camarote Oficial, Area Vip, Lounges, Camarote Black e Camarote Sense LGBT. Os preços variam de R$ 70 a R$ 450 Reais. 

A estrutura do evento teve muitas reclamações quanto a segurança em virtude de diversos furtos de celular e brigas, open bar com poucos atendentes e banheiros femininos insuficientes. Um Jovem também foi agredido por um segurança no final do evento com tapas e choques elétricos. Veja a matéria!

A assessoria de imprensa do evento até agora não se manifestou sobre os problemas ocorridos. O evento foi promovido pela Nenety e o Empresário João Wellington. 

 

 

LGBTs e "Héteros" curtiram o festival sertanejo 

O evento teve o Camarote Sense LGBT que dava acesso a pista.  

 

 

Ferveção teve a solicitação de cobertura do evento negada 

Ferveção teve a solicitação de cobertura do evento negada pela assessoria de imprensa mesmo assim foi cobrir o evento de modo imparcial mais uma vez pagando entrada. 

Fizemos um levantamento informal da imprensa presente credenciada pela assessoria do evento. Kayete que é repórter e radialista da BH FM, Gaby Camburão drag youtuber, Alexandre Gaia blogueiro e repórter da Band, fotografa do site Guia Gerais, fotógrafos da UNA, Balanço Geral da Rede Record, repórter da TV Betim, fotógrafos de páginas do Instagram entre outros profissionais. Veja fotos!

 

Em um levantamento nas redes sociais, é possível ver que o Tô na Mira de Gaby Camburão tem 239 inscritos no Youtube. Já no Instagram o número de seguidores é de 3613

Já os vídeos das coberturas do Baile da Santinha tiveram 39 visualizações e do Festival Brasil Sertanejo de 2018 tiveram 150 visualizações

 

As últimas coberturas do Ferveção do Festeja 2018 já teve quase 68 mil visualizações. Já o Festival Brasil Sertanejo de 2018 já está com 135 mil visualizações.  

 

 

Kayete apresentou shows e fez promoção da BH FM 

Kayete entrou no palco do Festival Brasil Sertanejo para fazer promoção da rádio BH FM. Além de apresentar os primeiros shows do evento ela fez algumas entrevistas para as redes sociais dela e da rádio. 

     

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)