Bafões   Diversão   Insternet   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Internet

   

Influencers mineiros parecem "sacoleiros na web" e vendem de tudo no Instagram

 

Ferveção fez um apanhado dos influencers mais ativos em Minas Gerais

Ferveção vem acompanhando os principais influencers desde o início do ano. A variedade de produtos e serviços divulgados por eles é impressionante. Já vimos telhadinhos de sol, uma espécie de sombrinha de cabeça para madames, comidas fitness, cremes, roupas, agência de viagens, sites de passagens, harmonização facial, condomínios de luxo, restaurantes, baladas e claro festas. 

A influencer com mais seguidores em Minas é Bella Falconi com 4 milhões. Ela anuncia desde agência de viagens, palestras, produtos para mulheres ricas e claro roupas de várias grifes. 

Outro que se destaca é Gui Torres que tem apenas 60 mil seguidores mas é considerado conceituado no mercado. Ele divulga lugares finos, convites de festas badaladas, lojas chiques e restaurantes caros. 

Kayete com 122 mil seguidores também é uma das mais ativas no merchan. Ela divulga na maioria das vezes liquidações em lojas populares. 

No seguimento teen tem o jovem Alanderson Torres com 38 mil seguidores. Ele divulga clinicas de estética, serviços de entrega de comidas fitness e clínicas odontológicas. 

Kiara Brandão é outra influencer famosa do interior de minas com 110 mil seguidores. Ela divulga lojas badaladas que vendem roupas, acessórios e cosméticos para mulheres de classe média alta. 

Matheus Moreira comanda o perfil Babado Secreto com 351 mil seguidores. Ele divulga contas bancárias digitais e até excursões para Guarapari.

Tem muitos outros que passam o dia fazendo divulgação de produtos no Instagram diariamente como forma de permutas, a lista é longa. Até a Globo está retratando a situação com a personagem de Vivi Guedes (Paola Oliveira) na novela a "A Dona do Pedaço". Na novela, ela passa o dia fazendo fotos em um estúdio mostrando roupas dos clientes.  

O site espanhol El Pais diz em uma reportagem que digital influencers com muitos seguidores são um fiasco na mídia. Na reportagem, o site mostra uma digital influencer chamada Ariana Renee (Miami) com 5 milhões de seguidores que não conseguiu vender 36 camisetas lançadas com estampas exclusivas com a marca dela.

De todo modo, quem acompanha o Instagram acaba vendo às propagandas mesmo que elas não influam no comportamento do internauta, mas as divulgações atingem o objetivo que é mostrar o produto para um público antes inatingível. (imagens da matéria reprodução do instagram)

            

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Em clima de despedida, Sandy e Junior encerram turnê com show para 100 mil pessoas no Rio

 

» Lula deixa a prisão política em Curitiba, agradece a militantes e critica Lava Jato

 

» Gusttavo Lima fatura R$ 4 milhões em turnê nos Estados Unidos

 

» Carolinas Bar tem show com gogoboys bonitões em SP

 

» Lançamento do DVD Legado em BH agita o espaço Bela Vista

 

» Girus Disco Show fica lotada com o 1º show de Lauana Prado

 

» Festa Tokka BH  atrai excelente público ao Mix Garden - DJ Devochka se apresenta

 

» Paola Oliveira e Ludmilla brilham no Baile da Bruxa em São Paulo

 

» Samuel Rosa anuncia a separação da banda Skank

 

» Zé Neto e Cristiano gravam DVD no Expominas em BH

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)