Bafões   Diversão   Internet   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Carnaval

   

Pabllo Vittar se apresenta no trio do Bloco Chá da Alice em BH

 

Evento atraiu 15 mil na Praça da Estação. Mari Antunes e Baianas Ozadas também se apresentaram

O Bloco Chá da Alice bombou a Praça da Estação em BH no sábado, (08/02), com Pabllo Vittar. O evento pode ser considerado a abertura oficial do carnaval da capital pela grandiosidade e pelas atrações. Além de Pabllo, Mari Antunes, do Babado Novo, e o grupo Baianas Ozadas se apresentaram para um público de 15 mil pessoas

Assim que o evento foi anunciado, os ingressos se esgotaram em minutos no Sympla. A praça foi toda cercada por tapumes e para adentrar foi preciso apresentar o ingresso retirado antecipadamente. 

A segurança estava reforçada com agentes da Polícia Militar e segurança privada. Doações foram recebidas para os afetados pelas chuvas em Minas. 

A produção do evento foi de Saulo Carrilho, diretor do Code Bar. A marca de bebida Ousadia foi a patrocinadora oficial do evento. No trio, os convidados puderam curtir um open bar exclusivo da empresa. 

Baianas Ozadas foi a primeira atração a se apresentar. Por volta de 1h da tarde quando a praça já estava quase lotada os shows começaram. Mari Antunes, do Babado Novo, fez uma participação especial e cantou diversas músicas da banda baiana. 

Pabllo Vittar subiu ao trio por volta de 15h com a lotação máxima da praça. Os fãs foram ao delírio quando ela deu os primeiros gritos no microfone. A diva drag cantou suas principais músicas que são sucesso de norte a sul do país. Ela encerrou o show dizendo "Obrigada BH".  

Após a apresentação, os personagens de Alice no País das Maravilhas subiram ao trio e desceram em seguida para interagir com o público na praça. 

Por volta de 18:30h, uma tempestade caiu na região central mas não estragou o encerramento do evento que foi o melhor de todos os tempos no carnaval de Belo Horizonte pela estrutura oferecida. 

O novo carnaval da capital está bombando com blocos mas nunca viu artistas dessa dimensão de sucesso se apresentarem em cima de um trio elétrico nas ruas da cidade. A última vez foi na época do Carnabelô em 1997

O evento irá entrar para a história da cidade com a sua grandiosidade e extrema organização com artistas do 1º escalão nacional. 

No domingo, alguns veículos de imprensa divulgaram que os alimentos arrecadados no evento ficaram jogados na praça após o evento. 

Em nota, Saulo Carrilho rebateu dizendo que a empresa Equipe 1, contratada por recolher as doações, não executou o serviço por causa da chuva e que os alimentos já teriam sido recolhidos e os que se estragaram seriam substituídos por novos para cumprir o papel das doações. 

 

Área Vip do Bloco Chá da Alice na Praça da Estação bomba com bonitões e influentes

O Bloco Chá da Alice bombou a Praça da Estação em BH no sábado, (08/02), com Pabllo Vittar. O evento organizado pelo Code Bar teve uma área vip para convidados. 

Bonitões, personalidades influentes e clientes ganharam pulseirinha para curtir os shows em frente ao trio elétrico. Alguns vips e parte da imprensa tiveram o privilégio de subir no trio e curtir um open bar com bebidas da patrocinadora. 

Ferveção flagrou o influencer Gui Torres dando um selinho. Outro influencer visto foi Celso Maranhão, um dos mais ativos no web. A beleza de alguns convidados do espaço chamou muito a atenção. Veja os flagras. 

 

 

Code Bar entrega alimentos doados ao Servas

Em postagem no Instagram, o Code Bar disse que entregou ao Servas 10 toneladas de alimentos arrecadados com as doações e que tomou todas providências para realizar o caráter social do evento. 

A grande mídia como a Globominas, Itatiaia, O Tempo e outros veículos não divulgaram a notícia da entrega dos alimentos mas deram muita ênfase sobre os alimentos terem ficado na Praça da Estação uma noite sem serem recolhidos.

              

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Apple Party faz 2ª edição em grande estilo com DJs Pacheco, Tommy Love, Larissa Rodrigues, Jr. Nuayed e Zambianco 

 

» Peça Cabaré Lidô é um dos destaques da Campanha de Teatro 2020 em BH

 

» Nasala de Verão bomba com a atração DJ Pedro Sampaio (RJ)

 

» Lucas Lucco posta foto antiga com Luan Santana e Gusttavo Lima e a web desaba: "misericórdia"

 

» Baile da Santinha 2020 em BH tem shows elogiados e denúncia de roubos em série de celulares

 

» Pré-carnaval Jangalove recebe reclamações nas redes sociais após preço de ingresso aumentar 200%

 

» Bloco Faraó faz ensaio geral gratuito na Fábrica em BH

 

» Ensaio do Bloco Beiço do Wando tem declaração de casal LGBT e atrai milhares no pré-carnaval de BH

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)