Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Carnaval

 

Ivete Sangalo faz show no Baile de Gala da Vogue 2020 

 

Ludmilla, Dennis DJ, Bateria da Mangueira, Xuxa, Deborah Seco, Preta Gil e vários famosos marcam presença

Foram muitos os responsáveis pelo agito da pista de dança da 16ª edição do Baile de Gala da Vogue, que aconteceu ontem no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O tema “Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro” deu o tom do evento e o setlist seguiu o mood da celebração

Carol Ponce abriu a pista do palco Sol com tracks animadas e de diferentes estilos (tal qual a playlist exclusiva que ela montou com o tema do baile). A noite seguiu com o Dj Felipe Mar também no mesmo palco.  

Na outra ala da festa, a Escola de Samba da Mangueira trouxe baterias e passistas para o meio da pista. Mais tarde, a Grande Rio também teve seu momento de glória no Baile e ferveu os convidados com muito batuque. Os dois shows mais aguardados da noite, de Ludmilla e de Ivete Sangalo, encantaram canção após canção. Lud caprichou no setlist coreografadíssimo e funk contagiante e surpreendeu a todos quando tomou conta da bateria e mostrou suas habilidades no instrumento musical.

Já Ivete não poupou energia e apresentou um show completo de duas horas passando por hits de toda sua carreira, incluindo "Tempo de Alegria" e "Chupa Toda". A energia estava tão boa que Preta Gil também subiu ao palco e deu uma palhinha de covers carnavalescos.

Ninguém ficou parado quando Dennis DJ subiu ao palco com os funks mais bombados do país.  Logo em seguida foi a vez de Marcelo Botelho e Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo, fecharem o evento em grande estilo

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Pabllo Vittar fez dueto com Emicida em apresentação no Mineirão 

 

» Manhunt Brasil 2020, Matheus Giora, vai disputar o título internacional em Manila nas Filipinas

 

» Oscar 2020 surpreende dando o prêmio máximo para um filme internacional

 

» Pabllo Vittar arrasa na abertura do Carnaval de BH 2020. Evento entrará para a história da cidade

 

» Apple Party faz 2ª edição em grande estilo com DJs Pacheco, Tommy Love, Larissa Rodrigues, Jr. Nuayed e Zambianco 

 

» Peça Cabaré Lidô é um dos destaques da Campanha de Teatro 2020 em BH

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)