Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Política

 

Regina Duarte, secretária da cultura, é demitida do Governo Bolsonaro

 

Na véspera de demitir Regina, Bolsonaro divulgou vídeo com o ator Mário Frias, que deve ser o novo secretário especial de Cultura

 

A saída de Regina Duarte da secretária especial de Cultura foi feita após um intenso processo de fritura pública da atriz por parte de Jair Bolsonaro. Na terça-feira (19/05), enquanto Regina ainda tentava negociar os termos de uma “saída honrosa” do governo, Bolsonaro usou as redes sociais para divulgar uma entrevista do ator Mário Frias que, em uma das cenas mais deprimentes do servilismo explícito, praticamente anunciou sua ida para o cargo enquanto ela ainda estava à frente da pasta.

No vídeo compartilhado por Bolsonaro, Frias afirmou em entrevista à CNN que estava à disposição do governo "para o que precisar". “Pelo Brasil eu estou aqui. Do que for preciso eu não vou correr. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser um País, respeitado, digno, honesto, com uma democracia forte e consolidada”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de assumir a Secretaria Especial da Cultura ele afirmou "pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. “Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui”. Na terça-feira, o ator também almoçou com Bolsonaro.

No início da manhã da quarta-feira (20/05), também em um vídeo constrangedor, Bolsonaro anunciou que Regina Duarte estava saindo da secretaria para assumir a chefia da Cinemateca em São Paulo, "do lado do seu apartamento". Ainda segundo Bolsonaro, a atriz deixou o cargo, 60 dias após assumir o comando da secretaria, por “sentir falta de sua família”.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» YouTube atualiza o ranking da lives musicais mais assistidas no mundo

 

» Pai e filho juntos! Leonardo participa da live de Zé Felipe no dia das mães

 

» Live de Kayete com a peça Guaraparir teve problemas técnicos após cair transmissão no Youtube

 

» Veja fotos de foliões bonitões que arrasaram no carnaval 2020

 

» 'Alok em Casa': mulher e filho do DJ participam de show e famosos mandam recados de apoio

 

» De joelhos, Eduardo Costa diz que 'errou' em brigas sobre política e pede perdão

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)