Bafões   Diversão   Mídia   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Diversão

   

Live de Zé Neto & Cristiano em Barretos supera o "clôse máximo" da live de Alok em São Paulo

 

Direto da arena do maior rodeio do país e se consagrando como a live mais impactante de todas

Desde que começou a quarenta por causa do coronavírus mundo afora, as lives se tornaram a maneira que os artistas encontraram para se conectarem com os fãs. As primeiras lives foram quase todas sem estrutura e com até certo amadorismo mas a partir de abril o que se viu foi o incremento nas produções e disputa entre os artistas para ver quem faria a melhor live, a mais impactante. 

A briga estava boa a nível internacional com o DJ David Guetta fazendo uma super live em Miami no conjunto de prédios mais famoso da cidade e o cantor italiano Andrea Bocelli fazendo uma live no centro histórico de Milão. 

No Brasil, a primeira live impactante foi a de Gusttavo Lima em sua mansão em Goiânia. Depois vieram as lives do Villamix. Mas a que estava no topo do "clôse máximo" foi sem dúvida a live do DJ Alok em sua cobertura milionária em São Paulo. A iluminação, o laser,  imagens aéreas e a transmissão na TV Globo colocaram a live no patamar mais alto até então.

Entretanto, no sábado, (6/6), a live de Zé Neto e Cristiano em Barretos, superou em números e na mega produção. A live foi uma espécie de passaporte antecipado para o Barretão 2020 que foi adiado para os dias 29 de outubro a 2 de novembro. 

Com duração de quatro horas, a dupla cantou todos os sucessos da carreira e teve a participação especial de Rio Negro e Solimões. Cuiabano Lima, o maior locutor de rodeios também estavam lá. Teve show de fogos sincronizados com música clássica na abertura e no final. 

As montarias não foram esquecidas claro e Cristiano se arriscou no touro mecânico. A simplicidade da dupla foi outro ponto que cativou os fãs da dupla que estavam com roupas bem comuns ao público jovem que gosta de sertanejo.

Durante a transmissão foram sorteados dois carros e R$ 10 mil Reais além do recebimento de muitas doações. A live já bateu a casa de 8 milhões de visualizações no Youtube e share de mais de 30 milhões de pessoas. Veja os vídeos!

Resumo

Live completa

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Sem baladas, noite mineira está morta. Relembre como era a Havanna antes do corona chegar

 

» Leo Dias diz em post que padrasto de Neymar fazia programa na Espanha

 

» Pool Party clandestina durante quarentena no Rio vira caso de polícia e matéria na TV Globo

 

» Manifestações pela democracia e antirracismo marcam o domingo no Brasil

 

» Chromatica' tem Lady Gaga em volta às origens com letras diretas e eurodance escapista

 

» Cantora americana Beth Sacks e DJ Aron (Israel) emplacam novo sucesso das pistas

 

» Lives do Skank, Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Cesar Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Marcus & Belutti e Joelma bombam no Youtube

 

» DJs Gustavo Medrado e Will Tani e gogo Ailton Oliveira se apresentam em live da festa Apple Party em BH

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)