Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Relacionamento de Monique Evans e Cacá Werneck termina em barraco

 

Monique Evans rebate a ex: "Ainda bem que me livrei de você"

Acabou o namoro de Monique Evans com a DJ Cacá Werneck. A briga das duas veio à tona na TV e internet e segundo a DJ a culpa seria da filha de Monique, Bárbara Evans. 

Cacá Werneck apareceu ao vivo no programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, e contou a culpa da separação das duas foi de Bárbara Evans que chamou a mãe para passar uns dias na casa dela em Adolfo, interior de São Paulo. 

"A Bárbara falou: 'Mamãe, estava aqui arrumando um cara pra você. Vamos partir pra outra'. Na hora o semblante da Monique mudou, ela ficou tão sem graça que até mostrou pra Bárbara que eu estava ali. Aí ela disse que estava 'por aqui comigo' e que agora eu teria que conquistá-la de novo. Se eu tivesse que conquistar alguém, seria a Monique, não a Bárbara", disparou a DJ.

Bárbara chegou a se manifestar nas redes: “É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas”.

Depois que Cacá Werneck detonou Bárbara Evans no programa, Monique Evans usou suas redes sociais na quinta-feira (08/10) para defender a filha e dizer que poderia ‘revelar muitas coisas da ex’

“Chocada. Como uma pessoa que a gente convive por seis anos é capaz de falar mal de mim e da minha família? Faltar da minha filha desse jeito. É muita raiva, né? Tenho tanta coisa pra falar dela se eu quisesse”, começou Monique no Instagram.

A ex-modelo continuou: “Falar que pegou uma mulher que não tinha mais fama? Quando é que eu não tive mais fama? Vou ter sempre. Fiz uma carreira, uma história. Passo na rua e todo mundo sabe quem sou.”

Monique mandou um recado para a DJ: “Me deixa em paz. Nunca mais quero te ver. Enjoei da sua voz. Enjoei de você. Ainda bem que me livrei de você.”

“Falar que a minha filha tem alguma coisa a ver com isso! Foi demais. Quando nos separamos há 20 dias, por eu não aceitar ela ter outra casa, fazer live desprotegida, não se cuidando e outros motivos...”, iniciou a loira, revoltada.

Monique alega que a relação com Cacá estava cada dia mais caótica, resultando sempre em constantes brigas. E completou destacando o estopim da união acabar, depois de 6 anos.  

“Segurando uma bailarina no colo sem máscara, sem nada. Isso me deixou revoltada. Ela nunca aceitaria um cara me segurando no colo! Piraria... As duas sem máscara, e logo e seguida eu peguei a Covid-19... Eu sou grupo de risco, tenho 64 anos”, ressaltou.

 

Ciúmes da filha

A diva dos anos 1980 frisou ainda o que deixou a ex-mulher enciumada.

“A Bárbara me chamou para passar oito dias na casa dela. Que mora na cidade de Adolfo, perto de São José do Rio Preto (interior paulista). Eu não conheço ainda. A Cacá ficou enciumada, com isso na cabeça, de que eu arrumaria um homem e colocou a Bárbara no meio. Muito desagradável. Sacanagem. Feio da parte dela”, comentou, indignada.

 

Retorno do casal

Evans foi categórica ao afirmar que não há possibilidade de uma reconciliação com a DJ.  “Acabou. Eu acho que não tem mais amor, chega, não quero mais, só brigamos a gente chega perto e só discute. Estou na idade de ser avó, envelhecer, ter paz. Não viver essa loucura toda. Não mereço isso e nem penso em ter  mais ninguém. Quero fica calma, quieta na minha”, falou ela.

Muito magoada, a ex-modelo ainda fez um sincero desabafo.

“Eu acho que ela já estava com vontade de ter outra pessoa. Estou desconhecendo ela, desde que alugou o apartamento, estou desconhecendo, muito estranho para a minha cabeça. Dizia que era para nós ficarmos um pouco lá e cá, tudo começou aí. Antes de eu contrair a Covid-19, a gente começou a brigar muito, porque ela alugou um apartamento para ela, dizendo que seria o estúdio de trabalho. Ficava lá direto com os meus cachorros. Eu não concordava com isso [dela morar em outra casa], fiquei chocada e começaram as brigas. Eu fiquei isolada 20 dias na minha casa e ela no estúdio. A gente ainda estava brigada, quando ela apareceu sábado aqui, ficamos bem e ontem para hoje dormi na casa dela, tivemos uma nova discussão e fui para casa. Acabou”, concluiu Monique Evans.

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» MTV Miaw 2020 premia Manu Gavassi, Anitta e Pabllo Vittar

 

» Em quatro dias, Belo Horizonte bate segundo recorde de calor, chegando a 38,4ºC

 

» Gretchen se casa pela 18ª vez com grande festa em Belém (PA)

 

» Festa LGBT clandestina atrai centenas de pessoas em Brasília

 

» BH ganha novos painéis do Projeto Cura 2020 em edifícios do Centro

 

» BH bate recorde de calor do ano, com termômetros chegando a 37,3ºC na segunda-feira 28/09

 

» DJ Paulo Pringles (SP) celebra 25 anos de carreira com live no Youtube

 

» Blogueira Luana Victorine divulga ensaio feito às margens do Rio Paraopeba em Betim

 

» Tales, o Gari Magia de BH, aparece em live no Instagram e diz que está solteiro

 

» Parrerito do Trio Parada Dura morre em BH com Covid-19

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)