Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Notícias

 

Prisão de ator pornô por aplicar o golpe "Boa noite, cinderela" viraliza na web e TV

 

Notícia viralizou no sábado 24/10 em todo Brasil

Em investigação desde maio, a polícia paulista prendeu no sábado (24/10), um ator pornô acusado de aplicar o golpe "boa noite, cinderela". Informações apontam que o criminoso chegou a roubar pelo menos R$ 100 mil das vítimas.

Nas redes sociais, João Bosco Rodrigues, de 28 anos, ostentava uma vida de luxo. Com mais de 276 mil seguidores, usava jóias caras, roupas de marca e publicava vídeos de viagens pelo Brasil. Segundo a investigação, os luxos eram bancados com o dinheiro das ações criminosas.

Por aplicativos de relacionamentos, João marcava encontros e, nessas situações, dopava as vítimas. Depois disso, conseguia senhas de bancos e fazia compras com o cartão de crédito. Em geral, o público alvo do acusado eram LGBTs. A maioria das denúncias foram feitas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Monitorado por agentes da polícia civil, o suspeito estaria em São Paulo no fim de semana e foi acompanhado desde a chegada ao aeroporto. Por fim, ele acabou preso em um motel na barra funda e está em prisão temporária. A operação durou mais de 15 horas e seus comparsas ainda não foram encontrados. 

A prisão do garoto de programa e ator viralizou na internet e foi notícia em todos os portais do país. As redes de televisão Band, SBT e Record também deram muito destaque. Assista a reportagem completa:

Atualização

No domingo, (25/10), João Bosco postou uma foto dizendo que saiu da prisão. O perfil no Twitter do ator saiu do ar e até agora não se sabe se ele foi mesmo liberado já que estava com pedido de prisão temporária. 

A foto tinha pessoas sem máscara atrás o que indica ser uma foto antiga e possivelmente alguém postou para aliviar a situação dele na mídia.

 

 

Veja fotos de Rodrigo Pelado

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Reabertura de Bar da cervejaria Backer revolta vítimas e parentes em BH

 

» Marília Mendonça faz live no Youtube mas apaga vídeo depois

 

» David Brazil mostra no Instagram a mansão de Andre Santiago em Lagoa Santa (MG)

 

» Live de Gusttavo Lima após separação bate a casa de 10 milhões de acessos em menos de 24 horas

 

» DJ Bruno Pacheco (SP) divulga fotos de novo ensaio fotográfico

 

» Morreu em São Paulo o modelo e gogoboy mineiro Michel Santos

 

» Gusttavo Lima confirma separação: ''Sem sacanagem, sem traição''

 

» Relacionamento de Monique Evans e Cacá Werneck termina em barraco

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)