Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Proibidas na capital, festas e shows desrespeitando medidas contra o corona vírus estão acontecendo em Nova Lima, Contagem e Betim

  

Promoters e produtores de eventos e público não estão nem aí para o risco da contaminação

Em plena pandemia do coronavírus, muita gente parece que não está nem aí para os riscos de contaminação da doença. Jovens principalmente estão se jogando em festas na Grande BH que estão pipocando a cada final de semana. 

Na capital, a fiscalização está super rígida e a Prefeitura está multando e interditando vários estabelecimentos. Os produtores de eventos e promoters mudaram de tática e estão realizando festas e shows principalmente em Contagem, Nova Lima e Betim. 

Com pouca fiscalização, essas cidades flexibilizaram o funcionamento de algumas atividades de entretenimento próximo da eleição municipal no dia 15/11, mas já há a expectativa que tudo será proibido novamente em questão de dias. 

Em Nova Lima, shows de samba foram marcados pela Central dos Eventos com grande quantidade de pessoas para o Mix Garden para dezembro. Duas casas noturnas na região do Alta Vila estão recebendo grande aglomeração todo fim de semana, o Raro e a Lay Back.

Em Contagem, estão acontecendo vários eventos em casas noturnas com grande aglomeração. No Rancho Bill, no dia 31/10, aconteceu um pool party LGBT sem nenhuma medida de distanciamento. Havanna, Comes, Postinho Beer, Silvinhos Bar, Peixe Vivo, FM Bar e Bar Boate vivem lotados.

Em Betim, também estão acontecendo festas em locais alternativos com grande número de pessoas. No sábado, 7/11, um promoter da boate Gis Mais fez uma festa em um sítio com a presença de centenas de pessoas. 

Pandemia

Em BH, mais de 2 mil pessoas já morreram por causa da doença. Em Minas Gerais o total de óbitos chega à mais de 9 mil vidas perdidas. No Brasil, quase 170 mil pessoas já morreram por causa da doença. 

A primeira onda doença no país ainda nem terminou e as pessoas estão achando que está tudo normal. Na Europa já são mais de 300 mil mortos e nos Estados Unidos, o número de mortos chega a 260 mil. 

 

 

Promoter, DJs e Clientes que estiveram em festa clandestina debocham de situação no Instagram 

Ferveção postou vídeos enviados por pessoas quem estavam em uma festa LGBT em Betim no fim de semana (7 e 8/11). Rapidamente, em comentários na postagem, o promoter, DJs e freqüentadores do evento, debocharam da situação. Um dos comentários disse que a pandemia já passou em Betim o que não é verdade. Outra pessoa disse que o site não teria sido convidado por isso estaria revelando a festa clandestina. 

A falta de respeito com as medidas para evitar a doença não foi levantada por quase ninguém no post que já tem mais de 350 visualizações. 

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Joe Biden vence a eleição nos Estados Unidos e derrota arrogância de Trump

 

» Casa noturna que seria de ex-dono da Josefine em BH, é interditado após promover baile funk

 

» Alok promove show de luzes em Belo Horizonte para divulgar live

 

» Influencer Thayse Teixeira fez festa de Halloween em Fortaleza

 

» Socialite Gean de Oliveira curte o Halloween em balada vip de São Paulo

 

» Ganhador do Garoto Super 2019 vence o Mister BH 2020

 

» Ferveção fez balanço diferente do que já rolou na web sobre a pandemia de coronavírus

 

» Prisão de ator pornô por aplicar o golpe "Boa noite, cinderela" viraliza na web e TV

 

» Reabertura de Bar da cervejaria Backer revolta vítimas e parentes em BH

 

» Marília Mendonça faz live no Youtube mas apaga vídeo depois

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)