Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Carlinhos Maia faz festa de natal para mais de 300 pessoas em plena pandemia

  

O evento "Natal da Vila", realizado na cidade de Penedo, em Alagoas, contou com vários influenciadores digitais, como Mileide Mihaile e Yarley

O humorista Carlinhos Maia se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no domingo (20/12), após dar uma festa na cidade de Penedo, Alagoas. 

O "Natal da Vila" reuniu artistas, famosos e anônimos, com shows da banda Calcinha Preta, Rodrigo Teaser, o Cover Michael Jackson, do Dennis DJ, da cantora e ex-BBB 20 Gabi Martins, e do cantor Tierry

Os influenciadores Mileide Mihaile, Yarley e Rayssa Bezerra também marcaram presença. Segundo Carlinhos, o evento seguiu os protocolos de segurança exigidos pela Secretaria de Saúde, entretanto, internautas não perdoaram a aglomeração causada pelo humorista.

De Minas Gerais, estiveram os influencers Vito Brazil e Gregory Kessey. Já Beyonce Destruidora disse que foi convidada mas não compareceu ao evento. 

Segundo uma fonte do site, Beyonce não foi por que teria que pagar passagens e hotel para ir até o Nordeste e a viagem sairia muito caro nessa época do ano.

 

Imprensa e amigos do humorista criticaram a realização da festa em plena pandemia

  

A imprensa do Nordeste criticou a realização da festa Natal da Vila, no sábado, (19/12), em meio ao aumento de casos da contaminação do coronavírus no país. 

Segundo Carlinhos Maia, ele gastou uma fortuna em testes rápidos para alguns convidados da festa. "Tem muita gente sem trabalhar, que sobrevive de eventos e esse pessoal precisa de ajuda", disse o humorista. 

O humorista Ney Lima, da Turma do Carlinhos, disse que não foi convidado para a festa mas mesmo se fosse não iria por que tem parentes idosos que freqüentam a sua casa e não seria o momento. 

Em uma das publicações, Carlinhos Maia declarou que o evento tinha autorização da Secretaria de Saúde e a festa ocorreria com o número permitido de pessoas: "O Natal da Vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve o ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da sec de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia! Testes e desintoxicador!", esclareceu Maia.

Nos stories do próprio organizador é possível comprovar os convidados, entre eles crianças e idosos curtindo o evento sem o uso de máscara, nem cumprindo o distanciamento social. 

Na lista de convidados estavam os influenciadores Lucas Guimarães, Yarley, Rayssa Bezerra, Yago Mapoua, Ariadna Arantes, Gui Napolitano, Matheus Mazzafera, Gabriela Sales, Rico Melquiades, Mileide Mihaile, Catherine Bascoy, Alê Oliveira, Dennis DJ, Davi Mateus, Ingrid Ohara e Camila Loures.

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Rio cancela a festa oficial do réveillon 2021

 

» Festa Hush Hush acontece com aglomeração em Betim em meio a pandemia. Globo detona evento nos telejornais

 

» Gretchen volta a fazer harmonização facial em BH

 

» Dono da Central dos Eventos teve covid-19 poucos dias antes de fazer shows de pagode no Mix Garden

 

» The Week separa público com grades na volta à noite do Rio

 

» Prefeitura de Contagem suspende realização de eventos e música ao vivo na cidade

 

» Festa Gay no Niágara com pessoas sem máscara vira reportagem na Globo. Polícia acabou com o after

 

» Mister Brasil 2020: modelo do AM vence concurso nacional de beleza e vai representar país na Polônia

 

» Mister Brasil CNB 2020 tem seção de fotos dos candidatos com roupa íntima

 

» Mister Brasil CNB 2020 tem desfile em traje de banho e social

 
   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)