Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Rio de Janeiro

 

MC Kevin morre no Rio após cair do 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

  

Funkeiro foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Miguel Couto, na Gávea

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite do domingo (16/5) depois de cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio. O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Até este domingo, pouco antes da morte, o artista tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de sábado (16/5) para domingo, ele postou um vídeo em seus stories: 

"E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor. 

Há duas semanas, MC Kevin casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Eles estavam juntos no último show que o MC fez no sábado (15). 

Após a notícia da morte, Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido.

"Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!! "

Músicas de sucesso 

O artista já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo. 

Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada", Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Em 2021, lançou o álbum Fênix. Durante a carreira, fez participações em faixas de diversos artistas, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi. 

Um dos maiores sucessos com a voz de MC Kevin é "Vergonha pra Mídia", parceria com outros MC da nova geração do funk consciente de SP, com uma letra combativa sobre a vida na favela.

O funkeiro também se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Neste ano, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais. 

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus. 

Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas.

 

 

Traumatismo craniano e hemorragia causaram a morte de MC Kevin, diz laudo

O laudo do exame de necropsia apontou que a morte de MC Kevin foi causada por um traumatismo craniano. O cantor morreu no domingo (16/5) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Assinado pelo legista Leonardo Huber Tauil, o documento também apontou uma hemorragia subaracnóidea, um sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o envolve.

O exame também detalhou que as lesões foram causadas por uma "ação contundente", indicando o choque sofrido pelo corpo após a queda do cantor. 

Outras lesões identificadas no corpo do funkeiro também foram apontadas pelo laudo, como contusões pulmonares bilaterais e fraturas na região da costela.

 

Garota de Programa envolvida no caso

Bianca Domingues, acompanhante que estava com MC Kevin minutos antes de sua morte, disse em depoimento para a Polícia Civil que não ouviu ninguém batendo na porta na hora do ocorrido e que, em questões de segundos, viu o cantor pendurado na sacada do hotel para o andar de baixo. Ela afirma também que teria cobrado dois mil reais para transar com o funkeiro e o amigo Victor Elias Fontenelle.

Em seu depoimento, ela ainda fala que não chegou a transar com MC Kevin por falta de camisinha. A relação sexual entre os dois foi apenas oral. Já com Victor, o ato teve penetração, pois ele conseguiu um preservativo.

"Kevin ofereceu a quantia de mil reais a declarante, que esse seria o 'presentinho que havia prometido' e insistiu para que ficasse com os dois. Disse a Kevin que para ficar com os dois teria que ser mil reais de cada um. Ambos aceitaram e ficaram de fazer uma transferência bancária assim que terminassem e iniciaram o ato sexual, porém sem penetração, uma vez que não tinham preservativos", disse Bianca.

Segundo o relato, Jhonatas, um terceiro amigo, entrou no quarto e quis participar do ato, mas Bianca se negou, pois o acordo havia sido apenas com dois. Ele teria ido até o local para levar camisinhas.

Após a negativa, Jhonatas foi para o banho, apesar de Kevin pedir que ele deixasse o local. Segundo o relato, após deixar o chuveiro, o amigo ouviu o funkeiro gritar para que ele saísse do quarto, pois tinha muita gente e iria "arrastá-lo"

Depois de Victor ter um orgasmo, Jhonatas voltou ao quarto e avisou que tinham alguém vindo ao quarto. Nessa hora, Kevin foi para a varanda e chamou Bianca para ficar com ele.

"A declarante saiu da cama onde já estava sentada, e foi em direção à varanda, ocasião que viu Kevin encostado no parapeito. Bianca não se recorda exatamente do que a fez desviar a atenção para dentro do quarto, até porque havia ingerido álcool e fumado maconha, porém se lembra que olhou rápido para dentro e, ao virar seus olhos para de volta à varanda, já viu o cantor passando a segunda perna sobre o parapeito da sacada."

Questionada se nesse momento alguém bateu à porta ou falou algo, em especial no sentido de que a mulher do funkeiro estava procurando, a declarante respondeu que não, que isso foi falado poucos minutos antes. 

Após passar a perna, já do lado de fora, a declarante viu que ele foi descendo, tanto que via apenas metade do corpo dele através do vidro do parapeito; Em sequência, viu Kevin descer o corpo e ficar apoiado só com as mãos na parte mais baixa do parapeito. Em questão de segundos viu o cantor fazer um movimento como se fosse dar um impulso. Em depoimento, Bianca conta que teria ficado sem reação quando logo em seguida ao impulso e Kevin caiu.

Como se conheceram? 

Bianca informou que conheceu o cantor e os cinco amigos na tarde de domingo (16/5) enquanto pegava sol no posto 7 da praia da Barra. Lucas e Victor foram os primeiros a se aproximarem para puxar assunto e no final da tarde, quando foi pagar por uma bebida, passou perto do cantor e ele teria dito: "Não vai dizer um oi? Só porque sou casado?". A acompanhante é de São Paulo, veio para o Rio no dia 11 de maio e afirma que conhecia o artista apenas pelas redes sociais, tendo sido um encontro ocasional.

Durante toda a tarde, a declarante afirma que Kevin Bueno e os amigos estavam ingerindo bebidas que pareciam ser gin e uisque, além de estarem fumando cigarros de maconha. Ela parou para conversar com eles por uns minutos até que o cantor falou que teria "um presentinho".

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Gusttavo Lima e Ludmila cantam para 500 pessoas no Copacabana Palace no Rio

 

» Jornal diz que Rádio Itatiaia foi comprada pelo dono da CNN Brasil

 

» Pabllo Vittar lança clipe do forró 'Ama sofre chora', em que interpreta uma noiva abandonada no altar

 

» Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

 

» Live de Gusttavo Lima aglomera convidados no Mato Grosso

 

» Anitta lança música 'Girl from Rio'

 

» 400 mil vidas perdidas: Brasil vê aumento em mortes de jovens, mas maioria das vítimas ainda tem mais de 60 anos

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)