Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Jatinhos usados por David Brazil em viagens para BH, Salvador e Rio estariam envolvidos em tráfico internacional 

  

No Instagram, David Brazil divulgava a mansão, festas e vida de luxo dos acusados, donos da empresa de táxi aéreo

Segundo os sites de noticias Globo.com, Uol, Itatiaia e jornal O Tempo, os donos da empresa de aluguel de jatinhos usados por David Brazil em viagens para BH e outras cidades, estariam envolvidos em um esquema de trafico de drogas para a Europa. 

David Brazil divulgava no Instagram a vida de luxo dos amigos que seriam donos da empresa de taxi aéreo. A mansão em Lagoa Santa, viagens para o carnaval de Salvador, Micaretas e festas no Code Bar na Savassi chamaram atenção dos internautas pela ostentação. 

Os sites dizem que a polícia de Portugal apreendeu 175 kg de drogas no aeroporto de Lisboa e uma investigação da Polícia Federal do Brasil deflagrou uma operação no dia 12 de abril. A Justiça determinou ainda o seqüestro de 15 veículos, cinco imóveis e oito aeronaves que juntos somam R$ 30 milhões. 

A pedido dos investigadores, as atividades de seis empresas ligadas ao ramo de aviação, mas que a maioria estavam em nome de “laranjas” ou “fantasmas” pessoas que nem existem foram suspensas. 

Nenhuma das empresas tinha autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para prestar o serviço de táxi aéreo. Duas pessoas tiveram prisão preventiva decretada e outras 11 foram denunciadas pelo Ministério Público por participação nos crimes. 

 

Amizade com os suspeitos 

Os acusados levaram David Brazil para conhecer a mansão deles em Lagoa Santa em outubro de 2020 aonde de lá ele postou diversos stories no Instagram. 

 

Em 2019, David foi para a Micareta em Salvador no jatinho dos acusados para curtir o carnaval LGBT San Sebastian com eles e fez diversas postagens no Instagram. 

 

Em 2020, David Brazil foi para Salvador no jatinho curtir o carnaval e fez diversas postagens de camarotes badalados com os empresários. 

 

Em 2019, David Brazil veio para BH no jatinho dos acusados para participar da Parada Gay e em festas no Code Bar e divulgou no Instagram. 

 

Os acusados também promoveram festas LGBT entre os anos de 2006 à 2009 em BH pela produtora Sunside

 

Ferveção tentou entrar em contato com os acusados para saber a versão deles sobre os fatos mas ainda não recebemos um retorno. 

David Brazil não se manifestou sobre o caso. No Instagram, ele tem mais de 7 milhões de seguidores e o escândalo envolvendo as aeronaves as quais ele viajou por diversas vezes virou notícias nas redes sociais. 

Não há nenhuma menção ao nome dele no caso. Como o site Ferveção acompanha tudo sobre a noite mineira, os vídeos postados por David Brazil em festas e em clôses com os acusados fizeram parte da cobertura nos últimos anos. 

         

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro e a favor da vacina em todos os estados e no DF

 

» Brasil registra 2.247 mortes por Covid-19 em 24 horas e chega a 500.868 vidas perdidas

 

» Concurso Mister BH 2021 divulga participante que é atleta de MMA

 

» Influencer e Youtuber Lucas Rangel, o mais seguido de Minas, revela ter um namorado nas redes sociais

 

» Fãs pedem a Netflix 2ª temporada da série AJ and The Queen

 

» Redes sociais tem declarações de amor para o "Dia dos Namorados"

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)