FALE CONOSCO     DOAÇÕES            

 

Música - Ruiva, Wanessa deixa as pernas de fora em look para a SPFW

 

AGENDA

BOYS

FUXICOS

INSTAGRAM

MÚSICA

NOTÍCIAS

SENSUAL

SHOWS

TWITTER
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cantora esteve na Bienal do Ibirapuera

Depois de estrear o novo visual ruivo, Wanessa foi uma das famosas a prestigiar o último dia da SPFW, que se encerra nesta sexta, na Bienal do Ibirapuera. Para o evento de moda, a cantora deixou as pernas de fora ao eleger um vestido aveludado, que ganhou a companhia de um cintinho e de uma ankle boot. "Eu sempre gosto de vir e ver. É bacana porque você não vê só moda nos desfiles, mas olha tendências também com as pessoas que vem, nos corredores. Tem moda por todos os lados", falou ela, que assistiu ao desfile da grife UMA Raquel Davidowicz.

A cantora também explicou o motivo da mudança na cor dos cabelos. "Mudei porque queria ficar antenada. Na verdade, faz parte do projeto que busca ousar em tons de cores diferentes. Eu nunca tinha usado esta cor, foi feito um estudo de cores para saber como ficava, um teste de mecha e depois passei algumas horinhas me transformando... Sentia vontade de ficar bem diferente", contou ela.

Segundo ela, a transformação tem mudado até a maneira como ela vê a própria imagem. "Estou me sentindo mais sexy, mais poderosa. O cabelo mexe muito com o nosso humor, mexe muito com a nossa atitude, interior mesmo. Estou me sentindo mais sexy no sentido de sedução mesmo. Gosto de ruivas como a Nicole Kidman, Julianne Moore e Emma Stone... Parece que elas nasceram para serem ruivas", disse.

"Cortei bastante o cabelo também porque acho que essa cor combina mais com o fio reto. Esse corte é mais de vanguarda, moderno, diferente daquele cabelo mulherão e leoa que eu estava usando. Mas gosto de usar penteado, para show tem que ser um cabelo com mais volume", explicou ela sobre o corte, assinado pelo hairstylist Julio Crepaldi.

Wanessa contou que a nova cor influenciou a sua decisão até na hora de escolher qual look usar. "Foi maravilhoso escolher look com o cabelo vermelho, porque qualquer look que você coloca, parece que cresce com esse cabelo. Verde, azul royal, amarelo, tudo fica lindo, até vermelho que fica uma coisa mais monocromática."

Cuidados para os cabelos
Para manter os fios saudáveis e com a cor intensa, a cantora contou que deve começar a usar xampu e condicionador específicos. "Vou começar a usar xampu e condicionador para coloração. Quem tingiu o cabelo é bom para não desbotar, tem que usar pelo menos uma vez por semana", explica.

Em relação à hidratação dos fios, Wanessa contou que é faã de ampolas. "Uso ampolas e também não uso mais o condicionador comum. Lavo o cabelo com um xampu hidratante, que hidrata mais, e um tratamento ao invés de condicionador. Dá para deixar uns 10 minutos em casa, pelo menos duas vezes por semana. Eu sou o tipo de pessoa que sempre muda a cor, então esses cuidados são necessários."

 

Mais Notícias

» Ex-BBB André malha ao lado de amigo e posa com fãs

 

» Kayete tem participação especial no novo clipe do grupo Sunga de Pano

 

» Cadê a rivalidade? Luan Santana canta com Gusttavo Lima em SP

 

» Preço do show do Paul McCartney em BH ainda não foi definido

 

» Delícias da Net - Lucas Malvacini

 

» Você já ouviu falar no Ponto G masculino?

 

» David Beckham corre molhadinho e de cueca em vídeo promocional

 

» Apresentador gostosão corre de cueca após perder aposta

 

 

  

 FERVEÇÃO - Copyright (c)