Agenda   Bafões   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 

 Noite - Três pessoas são detidas suspeitas de envolvimento em tiroteio em porta de boate Jolie

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

  Caso ocorreu na saída de uma casa de shows na Pampulha na madrugada da segunda-feira (03.07). Seis pessoas ficaram feridas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e dois adultos, de 26 e 27, presos suspeitos de ligação com o tiroteio na porta da boate Jolie!, no Bairro Itapoã, Região da Pampulha, na madrugada da segunda-feira (03.07). Os três teriam voltado ao local onde sete pessoas foram baleadas. Uma delas, o autor dos disparos, Pedro Henrique Vítor Silva, de 20, morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Venda Nova. Outras duas tiveram alta e quatro ainda estão hospitalizadas. Entre elas está o segurança da casa noturna, que teria levado oito tiros e se encontra em estado grave. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira, os três foram detidos quando voltaram à boate para tentar recuperar uma moto que teria ficado no local e usada para levar Pedro Henrique à porta da boate. Os dois adultos, conforme a corporação, têm passagens por furto, roubo e lesão corporal. Já o adolescente já foi detido por tráfico de drogas. 

Conforme o capitão Antônio Hot, do Batalhão Rotam, Pedro Henrique foi retirado da casa noturna depois de uma briga. "Ele prometeu voltar para se vingar. Foi até sua casa, na Cabana do Pai Tomás (Região Oeste), buscou uma arma e chegou atirando. O alvo era o segurança particular da boate, mas havia várias pessoas nas proximidades e elas foram atingidas", relata. A PM investiga se mais pessoas participaram da briga.

O agressor estava com uma pistola 380 milímetros e atirou várias vezes, acertando seis pessoas. Uma delas é um policial militar também da Rotam que, segundo o capitão Hot, estava de folga. O militar já teria deixado o estabelecimento, quando foi surpreendido pelo tiroteio. Ele revidou e também levou dois tiros. O motivo da briga no interior da boate ainda é investigado. Pedro Henrique também tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.
A PM também informou que no local foram encontradas cápsulas de munição diferentes das que foram usadas nas armas apreendidas. Assim, eles apuram a participação de outras pessoas no tiroteio.

             

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

 

Mais Notícias

» Factory lança festa parecida com a extinta Quinta Mix em BH

 

» Mundo - Copa 2018 na Rússia - Cobertura dos principais lances

 

» Família real britânica terá seu primeiro casamento gay

 

» Paris se prepara para a Parada Gay no dia 30 de junho

 

» Chay Suede aparece pelado em 'Segundo Sol' 

 

» Dia dos Namorados agita as redes sociais com postagens

 

» Kayete aparece em ação da BH FM usando vestido de 2009

 

» Parada LGBT de SP teve Pabllo Vittar, Anitta e discursos de Fernanda Lima e de viúva de Marielle

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)