Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

1ª edição da festa Iris atrai excelente público e tem produção luxuosa no espaço Marô em BH

   

Festa patrocinada pela boate NaSala

A 1ª edição da festa Iris atraiu mais de mil pessoas ao Marô, espaço de eventos no bairro Olhos D'água em BH, no sábado, (18/5). Oficialmente, a Iris foi produzida pelo ex-réporter e agora diretor da Ford Models Minas "Vicente Duarte", mas segundo uma fonte do site, a festa seria da boate NaSala. O dono da boate foi visto coordenando os trabalhos nos bastidores da festa que promete ter outra edição em breve. 

As atrações foram os DJs Nat Valverde (SP), Lauro Malloy, Luan Poffo, Jú Carvalho, Vicente Duarte e como atração surpresa um DJ saxofonista chamado Clóvis. O ponto alto da noite foi quando o DJ Lauro Malloy se apresentou no auge da festa por volta de 3:30h da manhã. Super aguardada, Nat Valverde só se apresentou por volta das 5:30h já com a pista pela metade vazia. A balada encerrou por volta das 8h da manhã. 

A estrutura agradou o público com muitos banheiros e bares com ótimo atendimento. A iluminação foi um show a parte com mais de 20 canhões de luz e vários painéis de led. Gogo dancers da agência Candy fizeram performances com produções luxuosas na abertura oficial da noite. 

Segundo uma fonte do site, vários convites OFFs foram distribuídos pela Ford Models. Na portaria a entrada custou R$ 130 reais.  

     

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)