Bafões   Diversão   Internet   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Carnaval

   

Pabllo Vittar se apresenta no Galo da Madrugada em Recife

 

 Bloco de carnaval já foi considerado o maior do mundo. Falcão, Gaby Amarantus e Alceu Valença e Fafá de Belém também se apresentaram

“Recife, né? Vocês são incríveis”, disse a cantora Pabllo Vittar, que se transformou na atração mais esperada do desfile do Galo da Madrugada, no Centro do Recife, no Sábado de Zé Pereira (22/02). Além dela, outros artistas nacionais, como Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Marcelo Falcão e Toni Garrido, em um dia marcado por duetos musicais

A participação de Pabllo na festa também foi marcada por um atraso, provocado pelo defeito em um trio elétrico em que estava a sambista Gerlane Lopes. 

O veículo quebrou na Rua Imperial, uma das principais do circuito do Galo. Após duas horas de espera, Vittar desabafou ao ver o trio puxado pelo cantor pernambucano Romero Ferro. “Até que enfim”, disse.

Mas quando ela subiu no trio, não teve quem ficasse parado. O tumulto para ver Pabllo foi tão grande que a organização do Galo da Madrugada precisou pedir que ela saísse da passarela para que as pessoas deixassem o trio passar. 

A organização do Galo da Madrugada comentou que a reação do público por Pabllo nunca tinha sido vista nos desfiles anteriores. Depois que Pabllo subiu no trio com Romero Ferro e Michelle Melo, novamente foi preciso pedir aos foliões que dessem passagem ao trio.

Os desfiles do Galo começaram, pontualmente, às 9h. O foguetório anunciou a saída dos mais de 30 trios, que se transformaram em palco para duetos entre artistas, muitas vezes, de gêneros musicais diferentes. 

O primeiro carro da fila foi a frevioca e, depois, houve uma sequência quase ininterrupta, quebrada apenas por carros alegóricos alusivos à obra do xilogravurista J. Borges, homenageado do Galo da Madrugada em 2020. 

O cantor Almir Rouche, puxando trio e fã declarado do Galo da Madrugada, disse que “nasceu de novo” no dia 23 de julho de 2019. Almir sofreu um AVC ano passado, mas se recuperou. “Agradeço a Papai do Céu por ele ter me dado oportunidade de estar aqui de novo”, disse ao público.

Fafá de Belém, comemorando 10 anos de Galo e 45 de carreira, puxou o trio com o cantor Gustavo Travassos. O dueto dela com Otto foi cheio de carinho entre os dois. 

"Eu amo essa terra", disse a cantora. "E Pernambuco ama você, Fafá", respondeu Otto. Armandinho, que estava na programação puxando trio com Bia Villa-Chan, não conseguiu chegar a tempo por problemas com a companhia aérea. 

Sérgio Loroza e Marrom Brasileiro fizeram dueto pouco antes do meio-dia. “É muito difícil neste país ver um preto protagonista, é Serjão é preto e protagonista”, disse. 

"Estamos mudando a história desse país e podemos fazer uma coisa muito mais legal", afirmou o carioca, elogiando a cultura pernambucana.

            

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Com Paolla Oliveira e Leandra Leal, Cordão da Bola Preta desfila no Centro do Rio

 

» Espaço Folia em Ouro Preto bombou com micareta promovida por 4 blocos

 

» Prefeitura de BH diz que carnaval teve 4,45 milhões de foliões nas ruas da cidade

 

» Bloco Vermes & Cia em Muzambinho teve shows com Zé Neto & Cristiano, Cláudia Leitte, Dennis, Tomate e Diego e Victor Hugo

 

» Grande Rio leva o Estandarte de Ouro de melhor escola do Grupo Especial

 

» Bloco do Urso teve grandes shows em Santa Rita do Sapucaí

 

» We Love Carnaval em BH teve show com Cláudia Leitte, Gusttavo Lima, Alok e Attitude 67

 

» Bloco da Anitta no Rio de Janeiro atrai 100 mil pessoas e tem ocorrências de furtos

 

» Canto da Alvorada é a grande campeã do carnaval 2020 de BH

 

» Viradouro é a grande campeã do carnaval 2020 do Rio

 

» Águia de Ouro é a campeã do carnaval de SP pela 1ª vez

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)