Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

TV

 

Rede Globo mostra entrevista com o namorado de Gugu no Fantástico

 

Briga pela herança do apresentador envolve a família, mãe dos filhos e o namorado

 

O chef de cozinha e empresário Thiago Salvático, suposto companheiro do apresentador Gugu Liberato, concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, exibida na noite de domingo (17), e falou do relacionamento que teria tido com o apresentador, morto em novembro, aos 60 anos de idade.

Thiago diz que tinha um relacionamento desde 2011 e pede reconhecimento da união estável, que seria com ele e Gugu, e não do apresentador com Rose Miriam, com quem Gugu teve três filhos.

"Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e comunhão de vida. Tive muito orgulho de ter vivido. Convivi mais de 8 anos com ele. Queria que as pessoas vivessem sem preconceito, sem sofrer nenhuma conseqüência", ainda disse ele, que mora na Alemanha e é dono de duas sorveterias.

Gugu fez questão de viver de forma discreta. Teve três filhos, posou para algumas capas de revista com a mãe deles e, até sua morte, isso era tudo que o público sabia. Há anos o apresentador escolheu viver nos EUA com a família, provavelmente conduzido pelo instinto de auto preservação que sempre o moveu. E foi assim até sua morte, há exatos seis meses. Desde então, a disputa pela herança do empresário, estimada em R$ 1 bilhão, tem transformado a intimidade de Gugu no que ele mais tentou evitar: assunto público..

Gugu morreu no dia 21 de novembro do ano passado, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando. Menos de um mês depois, a disputa jurídica pelo dinheiro teve início embora em seu testamento, feito em 2011, ele tenha estabelecido a divisão de bens da seguinte forma: 75% para seus filhos e 25% para ser dividido entre os cinco sobrinhos.

A discórdia sobre a distribuição do dinheiro saiu da esfera íntima com trocas de acusações e exposição de detalhes da vida íntima do apresentador na imprensa —inclusive a respeito de sua homossexualidade, sobre a qual, em vida, ele nunca falou publicamente. Talvez o excesso de zelo de Gugu com sua vida tenha, ironicamente, aberto espaço para que agora tanta gente tente provar que fazia parte dela.

De um lado está Rose Miriam, a médica mãe de seus três filhos, João Augusto, Sofia e Marina, argumentando que vivia em união estável com o apresentador e que teria, portanto, direito a parte da herança. Do outro, a irmã dele, Aparecida Liberato, nomeada inventariante no testamento, e a mãe dele, Maria do Céu, 90 anos, que nega que seu filho tenha tido uma união com a mãe dos seus netos. Em entrevista ao "Fantástico", dona Maria do Céu chegou a afirmar:

Ele nunca teve nada com ela e eles viviam... Ela completamente separada dele. Completamente. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo e juro que é porque eu sei.

 

Testamento 

Gugu não deixou nada no documento para Rose e, em 2011, mesmo ano em que o testamento foi feito, os dois assinaram um contrato que afirmava que tinham um acordo para a concepção e a criação dos filhos, com os custos bancados por ele. Rose diz que o documento foi assinado sem ela saber do que se tratava e que fotos, bilhetes e capas de revista comprovam que eles eram companheiros.

De acordo com o "Fantástico", as filhas gêmeas do apresentador, Marina e Sofia, de 16 anos, tentaram contratar advogados para defendê-las em relação à administração dos bens de Gugu, O pedido de contratação de novos advogados, no entanto, foi negado pela Justiça, já que Aparecida responde pelas duas dentro do processo do inventário até elas completarem 18 anos.

As gêmeas questionam o paradeiro de alguns bens do pai, entre relógios, joias, quadros, pedras preciosas e dinheiro de seguro de vida e plano de previdência privada.E alegam que a tia não apresentou a prestação de contas de tudo o que foi gasto nos últimos meses.

Procurada, a assessoria da família de Gugu Liberato informou que os advogados da família e de Aparecida Liberato só podem se pronunciar nos autos e que os bens que pertenceram ao apresentador estão catalogados e serão apresentados à Justiça no devido prazo. "Tudo permanece intacto, do jeito que Gugu deixou." 

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam, disse que prefere não se manifestar.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Regina Duarte, secretária da cultura, é demitida do Governo Bolsonaro

 

» YouTube atualiza o ranking da lives musicais mais assistidas no mundo

 

» Pai e filho juntos! Leonardo participa da live de Zé Felipe no dia das mães

 

» Live de Kayete com a peça Guaraparir teve problemas técnicos após cair transmissão no Youtube

 

» Veja fotos de foliões bonitões que arrasaram no carnaval 2020

 

» 'Alok em Casa': mulher e filho do DJ participam de show e famosos mandam recados de apoio

 

» De joelhos, Eduardo Costa diz que 'errou' em brigas sobre política e pede perdão

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)