Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Lives de Anitta, Cláudia Leitte, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Maraia & Maraisa, Solange e Márcia e AnaVitória bombam no Youtube

 

Live de Gusttavo Lima foi transmitida pela Band e de Anitta pelo Multishow

 

O fim de semana entre os dias 22 a 25 de maio foi marcado por lives de grandes artistas em evidência no Brasil atualmente. Gusttavo Lima, Anitta, Simone & Simaria, Solange Almeida & Márcia Felippe, Ana Vitória, Maraia & Maraisa e Cláudia Leitte disputaram o público em lives super produzidas e com muita gente assistindo. 

 

Live de Gusttavo Lima teve super produção e deu a Band a vice liderança no ibope

A live mais grandiosa no fim de semana sem dúvida a foi do cantor Gusttavo Lima que foi transmitida pela Band na sexta, 22/5. O canal chegou a ficar na vice liderança isolada no ibope, coisa que não acontecia desde 2014. Teve muita propaganda de várias marcas e o cantor se conteve na bebedeira mas fez mercham de cerveja e cachaça. A JBL também investiu na live do cantor que terminou com um grande foguetório igual os seus shows. 

 

Live de Anitta teve muita sensualidade e foi transmitida pelo Multishow

A live de Anitta também foi uma das mais aguardadas no sábado, 23/5. A cantora sensualizou como em seus clipes e teve muita produção e músicas em espanhol. A live foi feita dentro do projeto Latinos Unidos para toda América latina com vários artistas latinos. 

 

Live de Anavitória teve cenário intimista e muita força vocal

A live das cantoras Anavitória foi feita em um cenário bem intimista e com cores fortes. A força vocal das cantoras foi o grande destaque da live que teve muito ibope no Youtube na sexta, 22/5.

 

Live de Simone & Simaria ficou em primeiro lugar no Youtube no sábado 23/5

A cantora Simone passou por uma saia justa durante live com a irmã, Simaria, na noite do sábado (23/5). Ela usava um macacão jeans, fechado com botões, quando seu decote abriu, enquanto as duas cantavam o hit A Gente Faz Amor. Simone tratou de virar de costas para as câmeras para fechar a roupa.

A live ficou na liderança do Youtube Brasil no sábado e já tem mais de 8 milhões de visualizações e teve sorteio de uma caminhonete S10 avaliada em 100 mil. A transmissão foi da mansão de Simone em Goiânia.

 

Live de Maraia & Maraisa aconteceu em boate de Goiânia e teve sorteio de Caminhote S10

A live das cantoras Maria & Maraisa começou durante a live de Simone & Simaria e as duas ficaram prejudicadas por causa disso no quesito ibope. Mas mesmo assim mais de 500 mil pessoas acompanharam a live do canal oficial mas o vídeo já tem mais de 5,5 milhões de visualizações. A live aconteceu em boate em Goiânia que está fechada temporariamente por causa do covid-19. 

As cantoras ficaram no ar por mais de 5 horas e cantaram todos os sucessos da carreira terminando a live com o o hit "Medo bobo". 

 

Live de Claudia Leitte tem beijo de máscara, homenagem a Moraes e ex-BBB

A cantora Claudia Leitte apresentou no sábado, 23/5, sua primeira live, a "Live Saudade", um show intimista que contou com várias homenagens. Logo no início, ela mostrou sua versão de "Chame Gente", sucesso de Moraes Moreira, morto no mês passado, um dos grandes hits do Carnaval de Salvador.

"Muita emoção", confessou ela logo após a abertura, vestindo um top e uma camiseta com a frase "Love Always Wins" (amor sempre vence), patrocinada pela Riachuelo. Realizada na casa de Claudia nos Estados Unidos, a apresentação contou com patrocínio de várias marcas e músicos separados.

Ao lado de Claudia, estava apenas o trompetista Gilberto dos Santos Júnior, que já tocou com Ivete Sangalo e comandou a parte do playback instrumental. Músicos como o baixista Alan Moraes reproduziram acompanhamento à distância, assim como a ex-BBB Gabi Martins, que cantou "Tá com Medo de Amar" em vídeo.

Durante "Limão com Mel", Claudia ainda chamou para o centro da live o marido, o empresário Márcio Pedreira, que ganhou um beijo usando máscara. Além de trazer covers, a live reviveu vários sucessos do início da carreira solo de Claudia e dos tempos em que cantava no grupo Babado Novo, como "Cai Fora", "Te Amar É Preciso" e "Eu Te Dou Meu Coração" e "Dyer Maker, do Led Zeppelin.

 

Live de Solange Almeida e Márcia Felippe teve a participação dos influencers Rico Melquiades e Thaís

As cantoras Solange Almedia e Márcia Felipe fizeram juntas a live Sol & Mar no domingo, 24/5. Sem concorrência, a live das cantoras de forró bombou com mais de 500 mil acessos simultâneos e já tem mais de 3 milhões visualizações. Os influencers Rico Melquíades e Thaís participaram fazendo comentários e interagindo com as cantoras. O cenário bonito e mais de 5 horas de show foram o grande destaque da live. 

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Campanha Minas Acolhe lançada por DJs da cena eletrônica LGBT pede doações por causa da Covid-19

 

» Rede Globo mostra entrevista com o namorado de Gugu no Fantástico

 

» Regina Duarte, secretária da cultura, é demitida do Governo Bolsonaro

 

» YouTube atualiza o ranking da lives musicais mais assistidas no mundo

 

» Pai e filho juntos! Leonardo participa da live de Zé Felipe no dia das mães

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)