Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Música

 

Luan Santana se emociona em live para ajudar o Pantanal

  

Show virtual foi transmitido de barco-hotel, no rio Paraguai no domingo, 22/11, em prol do movimento 'O Pantanal Chama'

Em live direto do Pantanal, depois de viajar 12 horas pelas águas, Luan Santana subiu ao palco montado em um barco-hotel no rio Paraguai, com uma estrutura inédita de internet, no domingo, 22/11, para arrecadar fundos para o movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele, com realização da LS Music, Ideas Produções Artísticas e SOS Pantanal.

Luan começou com a recém-lançada "Um Grito Entre as Cinzas" e também com a música-tema da novela "Pantanal" (1990), "Sagrado Coração da Terra". Logo emendou na clássica "Chalana", de Almir Sater, e não segurou a emoção ao cantar "Asas". O show virtual foi parar na lista dos assuntos mais comentados da internet.

Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o cantor fez questão de ir pessoalmente no último dia 11 até Corumbá, onde viu de perto a vegetação que os incêndios já consumiram e a tragédia na fauna. “Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. A minha visita foi para descobrir essas respostas. E lutar para que muitos possam me ajudar”, disse na ocasião.

Em tributo ao local, que sofre com a maior queimada da história, o artista lançou o clipe "Um Grito Entre as Cinzas", em parceria com Matheus Marcolino, que tem renda 100% revertida para o movimento. Luan também faz o leilão de um de seus figurinos usados em seu recente DVD, “Viva”, gravado em Salvador. "O Pantanal é meu refúgio. Cresci passando as minhas férias lá com a família, vamos sempre. É o lugar onde me sinto melhor em todo o mundo. Não existe pra mim lugar mais incrível... É um mundo à parte", resumiu ele. 

           

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Em plena pandemia com aumento de casos na grande BH, show de pagode com grande aglomeração acontece no Mix Garden em Nova Lima

 

» Mais de 60 vereadores LGBTs se elegem pelo Brasil em 2020

 

» Morre em São Paulo, Marcos Manzano, ator e criador do Clube das Mulheres

 

» Proibidas na capital, festas e shows desrespeitando medidas contra o corona vírus estão acontecendo em Nova Lima, Contagem e Betim

 

» Joe Biden vence a eleição nos Estados Unidos e derrota arrogância de Trump

 

» Casa noturna que seria de ex-dono da Josefine em BH, é interditado após promover baile funk

 

» Alok promove show de luzes em Belo Horizonte para divulgar live

 

» Influencer Thayse Teixeira fez festa de Halloween em Fortaleza

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)