Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Réveillon

 

Anitta faz show de Ano Novo na Times Square, em Nova York

  

Cantora se apresentou momentos antes da virada em uma das festas mais tradicionais do planeta. Poucas pessoas puderam acompanhar os shows do local

Nos Estados Unidos, a Times Square recebeu um público bem menor para assistir à tradicional descida da "bola" que marca a virada do ano em Nova York. As apresentações musicais, assim como em outros países, foram destinadas à transmissão. 

A tradicional festa de réveillon da Times Square, em Nova York, não contou com as multidões de sempre por conta da pandemia do novo coronavírus, mas diversos artistas participaram do show da virada, uma dessas apresentações foi da cantora brasileira Anitta, que cantou hits como "Vai Malandra", no show transmitido para todo o mundo. 

Durante uma conversa com um repórter, a cantora revelou que ela e sua equipe vêm fazendo testes de Covid-19 todos os dias e contou que seu grande desejo para 2021 é que "acabe a pandemia".

As celebrações em um dos cartões-postais mais conhecidos do mundo contaram com mais de 6 horas de shows, mas poucas pessoas, sempre de máscaras e com distanciamento, acompanharam do local. 

Trabalhadores que atuaram na linha de frente contra a Covid-19 foram alguns dos poucos convidados. Além de Anitta, artistas como Jennifer Lopez, Cindy Lauper, Gloria Gaynor e Pitbull também se apresentaram.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Virada para 2021 nas principais cidades do mundo tem queima de fogos mas fica vazia. No Rio não ouve fogos em Copacabana

 

» Imprensa mostra desrespeito do público LGBT freqüentando festas no Rio em meio a pandemia

 

» Festas no de aniversário do Conexão Bar atrai centenas de pessoas sem máscara em Santa Luzia

 

» Modelo Tiago Assis faz sucesso na internet com fotos sensuais

 

» Carlinhos Maia faz festa de natal para mais de 300 pessoas em plena pandemia

 

» Rio cancela a festa oficial do réveillon 2021

 

» Festa Hush Hush acontece com aglomeração em Betim em meio a pandemia. Globo detona evento nos telejornais

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)