Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Diversão

 

Baladas, bares e restaurantes na Vila da Serra em Nova Lima, na Grande BH, estão bombando

  

Muita gente sem máscara e sem distanciamento mas é muito glamour em plena pandemia

Com a noite de BH quase parada e tudo fechando por volta das 19h, o público vip da noite mineira migrou para o bairro Vila da Serra, em Nova Lima. Baladas, bares e restaurantes no entorno da av. Oscar Niemayer, antiga Seis Pistas, estão ficando lotados de quinta à domingo. 

As medidas restritivas na cidade são menos rigorosas que na capital. Os estabelecimentos podem funcionar até às 23h mas acabam estendo até meia-noite desde a flexibilização no final de abril. 

A produção do Ferveção fez uma blitz por lá no sábados (22 e 29/5) e constatou que quase todos os estabelecimentos ficam lotados e com fila de espera na porta. 

O postinho Fernanda Vila em frente a trincheira, que liga BH à Nova Lima, fica cheio de jovens que bebem e ficam aglomerados sem nenhum constrangimento ou fiscalização. Bebidas podem ser compradas até 22h na loja de conveniência e na Drogaria Araujo.

O bar LGBT John John está fazendo uma temporada por lá e fica bem cheio quase todos os dias que abre especialmente na sexta, sábado e domingo. 

A balada LayBack é a casa mais concorrida e mais bafo. O espaço tem um restaurante na frente e um espaço de shows nos fundos com uma grande pista de skate. 

No alto do Vila da Serra, há o famoso Observatório, casa que já tem mais de 20 anos, aonde rola muita música sertaneja.

Os bares Almanaque, Krug estão entre os mais disputados mas há uma número grande em uma galeria aonde centenas de pessoas ficam aglomeradas. 

O restaurante mais concorridos são os do Hotel Mércure e o famoso Mayú, frequentado por pessoas de classe média alta e ricos. 

No calçadão é possível andar os quase dois quilômetros da avenida e ver a badalação ao longo dele. Há uma pracinha no entroncamento em frente ao Hospital Biocor aonde dezenas de jovens ficam aglomerados até de madrugada.  

Na avenida fica também o famoso edifício Concordia Corporate. Além de ser o maior prédio de Minas Gerais, também é o maior prédio do Brasil construído em estrutura metálica aonde tem um belo mirante do Vale do Sereno.

O famosa Torre Alta Vila também fica na região de onde é possível ver toda a região metropolitana. Atualmente, o restaurante Topo do Mundo funciona no local e é preciso de reserva para subir. 

Nossa produção não viu nenhuma fiscalização da prefeitura da cidade na região mas no sábado (29) haviam três blitz da polícia militar por volta das 22h no sentido de descida para BH nas três saídas do bairro. È bom tomar cuidado se beber muito e for pegar a direção pode ser parado. 

         

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)