Bafões   Diversão   Esporte   Famosos   Música   Moda   Notícias   Viagens

Atualidades

 

Aglomeração é registrada em região de bares de Contagem

  

Quando a fiscalização chegou, várias pessoas saíram correndo

Cerca de 300 pessoas foram flagradas, pela fiscalização, aglomeradas em uma região de bares no bairro Estrela Dalva, em Contagem, na noite da sexta-feira (25/6). 

A matéria divulgada no G1 diz que no momento em que as viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal chegaram, diversas pessoas correram. Segundo a Polícia Militar, no local tem 13 bares e a região é conhecida por causa do tráfico de drogas. 

Enquanto os policiais faziam abordagens a pessoas que estavam nas portas dos bares e em uma praça, os guardas vistoriavam os estabelecimentos. Todos descumpriam o decreto e normas sanitárias, segundo a Guarda Civil de Contagem. Com a chegada da equipe de fiscalização, a maioria dos comércios baixou as portas.

“Na cidade os bares podem funcionar até 23h, é preciso ter o espaçamento entre as mesas, é proibido música ao vivo, mesas só podem ter no máximo quatro lugares”, explicou o supervisor da Guarda Municipal, Rone Machado. 

Fiscais sanitários orientaram os donos dos bares a cumprir as medidas sanitárias estipuladas no decreto.

Em Contagem, de acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde, foram confirmados 38.684 casos de Covid-19 e 1.678 pessoas morreram por causa da doença. A taxa de ocupação de leitos de UTI está em 64% e de enfermaria em 54%.

        

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)