Bafões   Diversão   Instagram   Música   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

 Noite

   

Inauguração da boate Hub, extinta Factory, fica vazia atraindo menos de 70 pessoas

 

Inacabada, boate abriu às portas sem freezers, mobílias e com paredes fedendo à tinta

A inauguração da boate HUB em BH na sexta, (04.10), vai entrar para a história da noite LGBT, como uma das piores de todos os tempos. A festa atraiu menos de 70 pessoas mesmo com muitas listas de OFF e festa Wallpaper da The Week como atração. 

A boate

A boate abriu às portas inacabada sem estrutura. O espaço é idêntico ao da extinta Factory que fechou no final de agosto. Pequenas mudanças foram feitas na decoração de led mas a casa noturna ficou ainda mais escura do que era antes de fechar. Seis canhões de luz compõe toda a iluminação da boate. 

As bebidas estava alojadas em coolers no chão com gelo salmoura. Não foram vistos nenhuma freezer ou geladeira nos bares do estabelecimento.

Também não havia sofás, cadeiras ou local para assentar no espaço interno do estabelecimento. Apenas no fumodromo havia um banco feito com tijolos de bloco. 

As paredes do local pareciam inacabadas com uma pintura feita recentemente. 

Não há camarotes ou espaços vips, apenas um grande segundo andar que não tem decoração ou iluminação especial. Só o bar  ganhou uma luz clara com a marca de uma bebida mas ele não tinha também freezer e as bebidas estava em um cooler no chão. 

A festa

A festa não bombou em nenhum momento da noite. Ferveção ficou por duas horas no local e o DJ que tocava não conseguiu atrair mais que 10 pessoas para o centro da pista com um set de pop mesmo havendo cerca de 50 pessoas no local. 

No sábado, segundo uma fonte do site, a festa com o DJ Felipe Guerra (RJ) teria atraído cerca de 150 pessoas. 

Proprietário nervoso

O proprietário do estabelecimento chamado de Vinícius parecia nervoso e decepcionado com o fracasso da festa de inauguração e era visto andando de um lado para o outro sem saber o que fazer com a situação. O ex-dono da Factory também estava na boate.

O promoter Augusto Santos também não sabia explicar o porque do fracasso. 

 

 

Promoter da Hub tenta censurar o site Ferveção após ficar insatisfeito com matéria sobre a festa de inauguração vazia

A inauguração da boate HUB em BH na sexta, (04.10), não bombou e o site Ferveção fez a cobertura isenta da festa. O promoter que trabalha na casa, Augusto Santos, mandou mensagem para o site pelo Facebook dizendo que estamos bloqueados no estabelecimento. 

A mensagem chegou no Facebook do diretor do site. O texto informa que somos pessoa não grata e estamos bloqueados. Ninguém segundo ele, gosta de nós e não somos amados. Ele finaliza que podemos chamar a polícia. 

Na festa de inauguração, a reportagem do site pagou entrada de R$ 30 Reais para entrar no estabelecimento. A festa estava com menos de 50 pessoas e a boate parecia inacabada. 

Além disso, a postura desse promoter mostra que ele vive fora da realidade, em tempos de redes sociais, festa vazia logo cai na boca do público e boate ruim nem se fala. 

Em pleno 2019, algumas pessoas que trabalham com eventos ainda não perceberam que abrir casas noturnas de forma improvisada ou fazer eventos sem estrutura não é mais cabível. 

É preciso ter mais profissionalismo e tratar o público com mais respeito. Bloquear a imprensa não vai salvar nenhuma boate ou evento da falência, pois censura nos dias de hoje é coisa do passado.

O Site irá continuar com seu legado de cobrir eventos há quase 20 anos gostem ou não das coberturas. A imparcialidade é um dever da imprensa ao informar a verdade para o público. 

Se falássemos que a casa noturna estava lotada seria mentir e ai sim perderíamos nossa credibilidade com essa fake news. O promoter Augusto Santos e outros produtores de eventos e assessores de imprensa precisam se situar e aceitar a realidade.   

         

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Zé Neto & Cristiano fazem show no escuro após apagão em palco no shopping Partage em Betim (MG)

 

» Pink acrobática, Anitta em dobro e funk orquestrado: o resumo do 6º dia de Rock in Rio

 

» Iron Maiden 'show de game', Scorpions do Brasil e adeus, Slayer: o resumo do 5º dia de Rock in Rio

 

» Red Hot e Nile no suingue, Panic! frenético e Capital cansado: o resumo do 4º dia de Rock in Rio

 

» Bom Sucesso’, novela da Globo, mostra beijo gay e público comemora

 

» Após reinauguração, Havanna em Contagem (MG) tem mês de setembro memorável

 

» Socialite Gean Oliveira marca presença na inauguração da Casa Cor Minas 2019 em BH

 

» Grife Carioca Wear lança coleção moda praia verão 2020 em desfile cheio de modelos bonitões

 

» Modelo da Coréia do Sul vence o Mister Global 2019

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)