Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

Famosos

 

Era cilada, diz Anderson do Molejo, que poderá fazer acareação, sobre acusação de estupro

  

Anderson na saída da delegacia de Realengo, onde foi ouvido por quatro horas

Acusado de estupro pelo cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 49, confirmou ontem à polícia que fez sexo com o rapaz num motel, mas garantiu que “foi tudo consensual”. 

Dizendo-se vítima de uma armadilha, o pagodeiro prestou depoimento durante quatro horas na 33ª DP (Realengo). Policiais esperam um exame de DNA em uma cueca e num sabonete que, de acordo com a suposta vítima, têm vestígios de esperma e sangue que podem ajudar a comprovar o crime. Os dois poderão ser submetidos a uma acareação, informou um delegado.

Imagens de câmeras e resultado de perícia serão analisados em caso de cantor que acusa Anderson de estupro

Recebi (a acusação) com surpresa, como toda a galera. Acusação de estupro é uma coisa muito séria e não foi isso o que aconteceu, afirmou Anderson. 

É importante dizer que eu estava sendo chantageado, mas agüentei tudo calado. Falei para ele "se você acha que tem que colocar tudo para a mídia, coloca"

Pensei que ia falar o que tinha acontecido, eu ter saído com ele, mas não essa coisa de papo de estupro, de cueca com sangue e sêmem. Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando uma coisa é forçada e quando não é. As provas estão aí e vão aparecer.

Anderson confirma que 'manteve relações sexuais' com cantor que o acusou de estupro

O delegado Reginaldo Guilherme, que está à frente do caso, disse que Anderson teria vídeos que mostram Maylon em seus shows mesmo após o dia 11 de dezembro, data em que teria ocorrido o crime.

O depoimento da vítima foi firme. Disse que eles foram ao motel e que houve conjunção carnal, e Anderson confirmou isso. Mas Anderson nega o estupro, e tudo leva a crer que não tenha acontecido. 

Vamos agora apurar tudo, pegar imagens de câmeras de segurança, aguardar o resultado da perícia no material que Maylon trouxe, ouvir mais gente e, se for preciso, faremos uma acareação entre os dois — informou o delegado.

Em dois depoimentos, Maylon alegou que tinha combinado um encontro com Anderson para discutir sua carreira artística. No entanto, em vez de irem para um clube, o vocalista do Molejo acabou entrando num motel com o rapaz. Maylon, que tem o rosto de Anderson tatuado em um braço, disse que, além de estuprado, foi agredido pelo ídolo.

Em uma live no Instagram, o cantor revelou detalhes chocantes da relação. Segundo Anderson, Maylon botou uma roupa e os bagos ficaram à mostra e ele mandou o jovem se despir e foi botando logo no "cu" dele, revelou. As declarações do cantor geraram perplexidade de internautas. 

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Morre de covid "Maravilhosa", travesti que ficou famosa após desfilar durante reportagem

 

» MC que acusou Anderson do Molejo de estupro presta novo depoimento

 

» Modelo de máscara contra covid usada por Nayla Brizard e cabeleireiro famoso vira piada nas redes sociais na Grande BH

 

» Promoter apanha após não pagar cachês em festa clandestina em Brasília. Festas clandestinas de norte a sul do país bombam em janeiro

 

» De cantores a jornalistas: famosos que aplaudiram Bolsonaro ofendendo a imprensa

 

» Polícia do Rio prende dois garotos de programa por golpe de boa noite cinderela em clientes

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)