Bafões   Diversão   Mídia   Música   Moda   Noite   Notícias   Sensual   Shows   Twitter

TV

 

Lucas Penteado beija Gilberto em festa do BBB21 e deixa programa após em seguida

  

Ator disse que é bissexual e ficou com medo da reação do público após a revelação

Lucas Penteado e Gilberto estavam sentados conversando na Festa Holi Festival no BBB21 quando se levantaram e começaram a se beijar. 

Ao final do beijo, Lucas falou para Gilberto: "Espero que não acabe aqui." O brother responde: "Não." 

Em seguida, Sarah chega para falar com os dois e sugere: "Vamos dar um beijinho triplo?" Eles se juntam e dão um selinho. 

Lucas deixou o Big Brother Brasil no domingo (7/2). A saída o ator aconteceu pouco depois de ele ir ao confessionário. Ao longo do jogo, Lucas disse algumas vezes que iria desistir do reality.

Antes de sair, o ator disse que estava com medo da reação do público após o beijo em Gil e a revelação de ser bissexual especialmente na comunidade em que mora em São Paulo.

Segundo a comunicação da Globo, "o participante Lucas Penteado pediu para deixar a casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro. O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo. A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show."

"Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes."

Participação no programa 

A passagem de Lucas no BBB 21 gerou muitas confusões. Já na primeira semana, Lucas venceu a prova do líder com Nego Di mas logo entrou em confusão com o humorista após tentar combinar votos. 

Em seguida, Lucas se envolveu em confusões com Carol Conká, Projota e Lumena após tentar fazer um jogo de segregação racial e combinação de votos. 

O ator acabou isolado no programa e virou alvo de quase todos os participantes como indicado para o próximo paredão. 

Quem é Lucas Penteado? 

Ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo, Lucas Penteado tem 24 anos e é um dos integrantes do grupo do Camarote no "BBB21". 

Em 2015, Lucas estava no 1º ano do Ensino Médio. Ele era presidente do grêmio estudantil da Escola Estadual Caetano de Campos, em São Paulo. 

Ele estava em um congresso estudantil em Brasília quando ouviu os primeiros rumores sobre as ocupações: alguns amigos o informaram que a Escola Estadual Diadema seria ocupada. A escola da Grande SP foi a primeira a ser ocupada pelos estudantes, em protesto contra o projeto de reorganização escolar do então governador Geraldo Alckmin. Segundo ele, a experiência foi intensa e o marcou para toda a vida. 

Ainda na ocupação da escola, Lucas teve o primeiro contato com o Slam Resistência, batalha de poesias faladas que acontece toda primeira segunda-feira do mês na Praça Roosevelt. Na ocasião, a poeta Roberta Estrela D'Alva apresentou sua poesia dentro da ocupação. 

Um ano depois, em dezembro de 2016, o jovem participou e ganhou a competição com um texto forte, sobre ser negro e sobre as cotas em universidades. 

Em 2017, integrou o elenco de "Malhação - Viva a Diferença", temporada que registrou maior audiência para a novela desde 2009. 

Seu primeiro papel na TV, o personagem conhecido como Fio era dançarino de funk. Durante a trama, ele passou por várias situações de racismo, como ser confundido com um assaltante. O sobrenome entrega que Lucas pertence a uma linhagem nobre do samba paulista. 

Ele é da família de Frederico Penteado, um dos fundadores da Vai-Vai, tradicional escola de samba do Bixiga.

          

COMENTE

Mande sua opinião


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem:
;

 

Mais Notícias

» Era cilada, diz Anderson do Molejo, que poderá fazer acareação, sobre acusação de estupro

 

» Morre de covid "Maravilhosa", travesti que ficou famosa após desfilar durante reportagem

 

» MC que acusou Anderson do Molejo de estupro presta novo depoimento

 

» Modelo de máscara contra covid usada por Nayla Brizard e cabeleireiro famoso vira piada nas redes sociais na Grande BH

 

» Promoter apanha após não pagar cachês em festa clandestina em Brasília. Festas clandestinas de norte a sul do país bombam em janeiro

 

» De cantores a jornalistas: famosos que aplaudiram Bolsonaro ofendendo a imprensa

 

» Polícia do Rio prende dois garotos de programa por golpe de boa noite cinderela em clientes

   
  

                                       

 

 FERVECAO.COM - Copyright (c)